Mensagem Semanal 39/2017 Tema: TEMPOS DE OUVIR SEU INTERIOR
Amados Filhos da Luz,
O ano de 2017 se caracteriza pela alteração profunda do DNA de Luz dos humanos despertos para a consciência da verdadeira Luz.
Esse despertar está em transição, muitas pessoas já estão vivenciando esta fase e não sabem.
Muitas destas pessoas estão sentindo angustias ou dores inexplicáveis e nenhum remédio os cura, sentem presenças ao seu redor e até experimentam visões que nunca pensaram que existisse independente de religiões ou crenças.
Como já prevíamos o grau de violência e agressões em todo planeta se acentua, individual e/ou coletivo, porém não passa despercebido como antes.
Aqueles que estão neste processo de despertar estão sentindo as frequências de violências e as dores dos sofrimentos em todos os tempos e planos.
Orar e Vigiar nunca foram tão necessários, não apenas as orações convencionais e sim a oração e ação consciente de levar o equilíbrio ao Todo.
Não reaja às agressões, emane Luz suave e dê perdão, não reaja com as falas pequenas e vindas de pessoas com ausência de Luz desperta, não reaja a nada, pois tudo está escrito, procure sempre entender a vida e aprender com ela.
Procure sempre aprender com as experiências dos outros e do Todo.
Procure ser e viver como o Ser de Luz que É sem perder o “script” desta experiência.
Lembrem-se dos ensinamentos antigos, como: “atire a primeira pedra quem não tiver pecado” (Jesus); “serão julgados com a mesma moeda com que julgam” e por aí vai.
Se tudo é parte de um “grande teatro” e cada um é o ator deste capítulo, então o sentido do perdão deve ser Divino, ou seja, não é nem necessário, pois cada um fará o que tem a fazer.
Viver a condição de Luz e a mutação das frequências exige que a pessoa crie seu próprio antídoto, suas frequências de equilíbrio, não é algo fácil, mas, necessário.
Afinal retornamos sempre aos pontos anteriores e reaprendemos com novos olhares, evolução é ampliar a visão dos mesmos pontos.
SIMPLICIDADE é o caminho da PERFEIÇÃO, pois tudo é Divino e eterno e os bens materiais são suportes para que possamos cumprir nossas missões, nossos “scripts”.
Usar o “NÓS” é a PERFEIÇÃO do Corpo Uno da humanidade; é VAIDADE o uso do “EU” e do querer, já que tudo faz parte de um Todo Cósmico, do “script” maior da criação.
Vamos ouvir mais nosso interior e não apenas os acontecimentos externos que são parte do nosso treinamento.
A SIMPLICIDADE das flores e da natureza é a figura da perfeição que existe em cada um, “olhai os pássaros que voam, nada fazem e o Senhor os alimenta, olhai os lírios do campo mais belos que as belas vestes de Salomão, cravejadas com pérolas e diamantes”, assim é a natureza, da qual fazemos parte e somos tal qual, basta permitirmos que o perfume, a beleza e a liberdade aconteçam a cada momento.
Vamos ouvir a natureza linda, sábia e perfeita que está em nós.
Ash/Sergio Hornink
10.01.2017