Mensagem
20/2019
Mensagem Semanal 20/2016 – O Candelabro Shitall – (Revisão 3 em 2019).

Mensagem Semanal 20/2019 – O Candelabro Shitall – (Revisão 3).

Revisão 2: 14/09/2019; Revisão 3: 18/10/2019

2016 – A TRANSIÇÃO PARA A LUZ PRÓPRIA E A GEOMETRIA DE SEIS FACES

CANDELABRO DE OITO LUZES – ERAS DA EVOLUÇÃO HUMANA E OS CHACRAS

Os candelabros têm como função iluminar espaços e propiciar a condição de movimento, de visão e de vida às pessoas. Sua utilização remonta os primórdios da história conhecida da humanidade. A Menorah, candelabro de sete luzes foi instituído por Moisés e representa a árvore em chamas, a sarça ardente, que deu início ao mais fabuloso movimento de libertação da história da humanidade, uma ação que acima de tudo libertou o povo para suas crenças e louvor a Deus. Sem o êxodo não haveria a história da humanidade como nós a conhecemos. 

A Menorah, árvore da vida, foi criada com sete velas, nas quais representaram o número perfeito, este de muita importância para as tradições hebraicas. Podemos remeter às cores do arco íris, e daí os sete dias da semana. Posso dizer que Moisés em essência um Arcanjo colocou as sete velas por intuição da existência das sete Eras que compunham a existência do humano. 

Os candelabros contêm significados filosóficos, representações de ideias, pensamentos e existências. 

O Candelabro Shitall é a representação da evolução, uma geometria que nos remete a viver intensamente nossa existência.

As luzes do Candelabro Shitall seguem a evolução da própria humanidade, o estabelecimento de cada Era, de cada fase da existência humana. O Candelabro Shitall representa, em cada Luz, um dos oito Charas, a própria caminhada da evolução humana, cada um deles apresentados abaixo.

As dimensões deste Candelabro em tamanho original contém em si ensinamentos filosóficos antigos e tão atuais, ou seja, são oito Luzes, logo sete espaços entre elas, cada espaço com setenta milímetros entre os eixos de cada Luz. Estas dimensões nos remetem ao número de vezes que devemos perdoar, ou seja, setenta vezes sete, conforme nos coloca o Mestre Jesus. 

O número sete é um número perfeito, o número dos dias da criação segundo Moisés, e muito mais que veremos na geometria e nas Ordens filosóficas. A altura da base da haste principal até os copos das velas é de 33 cm, ou seja, o número de vértebras na coluna, o número que acompanha os grandes mestres, por exemplo, a idade de Jesus, 33 anos, o atingir da perfeição, a ressurreição para a verdadeira Luz, a escada de Jacó (Gênesis 28:10-19). O estabelecimento da geometria cósmica da Era da Luz, ou seja, a pirâmide de seis faces, três em cima e três em baixo, o 3-3. 

As Luzes e os Chacras – Cada Luz representa um Chacra, de acordo com o processo evolutivo. São quatro Chacras Terrenos e quatro Chacras Divinos. Sendo os Terrenos: Cardíaco, Raiz, Plexo Solar e Laríngeo, os Divinos: Frontal, Coronário (pineal), Esplênico e o Plenum.  

Cada Luz surge a cada necessidade e grau de evolução a começar no animal irracional até o coletivo humano, em cada Era. Os Chacras vão se unindo para a chegada de cada nova Era. Nos animais temos algumas espécies recebendo o quarto Chacra, o laríngeo, o grau de exposição com as dores e negatividades humanas exige a colocação deste chacra azul, de proteção, ou melhor, de filtro. Os Chacras são a representação de tudo o que existe no universo, ou seja, o macrocosmo está em cada criação, o microcosmos.

Vamos às Eras e os Chacras:

Era da matéria – Ser material, com início há cerca de 16 milhões de anos. 

. Primeira Luz – Chacra Cardíaco – cor verde.

. Segunda Luz – Chacra Raiz – cor vermelha 

. Terceira Luz – Chacra Plexo Solar – cor amarela fogo, a sarça ardente vista por Moisés – 

. Quarta Luz – Chacra Laríngeo – cor azul (abóbada planetária). 

Era da Inteligência – Ser mental, com o evento da existência do homo sapiens a cerca de 190.000 anos.

. Quinta Luz – Chacra Frontal – cor prata azulado (a representação das estrelas)

Era do Espírito – Ser espiritual, com a chegada das fagulhas divinas há 26.000 anos antes de 21.12.2012.

. Sexta Luz – Chacra Coronário, na Arte Shitall denominamos como a pineal. 

. Sétima Luz – Chacra Esplênico – cor laranja (pôr do sol)

Era da Luz – Ser de Luz, com o término da gestação de 26.000 anos das fagulhas divinas, em 21.12.2012.

. Oitava Luz – Chacra Plenum – cor dourada.

Estes três últimos chacras foram implantados após a colocação da pirâmide de oito faces, quatro em cima e quatro em baixo, um cristal, há 26.000 anos, quando as fagulhas divinas são ligadas aos corpos, existências, humanas. Esta geometria teve como objetivo a aceleração da evolução físico, mental e espiritual 

Cada Chacra sofreu evolução em si, propiciando a adequação às novas Eras e novos desafios, foram se somando e evoluindo em conjunto. São milhares de frequências e elementos que formam um Chacra, criando uma inter-relação entre todos os outros. Cada qual com sua função que se soma ao todo. 

A pirâmide física é composta de oito faces na forma virtual, quatro visíveis na superfície e quatro no plano abaixo da linha do solo. Todas as faces foram formadas em meio virtual e preenchidas com pedras. Ao cumprir a geometria perfeita, cada Ser evoluído se transformou na pirâmide de oito faces e está se unindo às demais pirâmides, formando a pirâmide final e perfeita, a Humanidade Uma em formação. Estes Despertos somam cerca de 36% das Fagulhas Divinas, Seres encarnados e desencarnados, os 64 % restantes chamaremos de não despertos – “Casulos”. Todos os Despertos já estão interligados, despertaram em setembro de 2014 e receberam um suplemento de Luz em 2014 e 2015, todos os despertos, ou seja, com 12 elipses ou menos, estão em posição mais elevada da evolução. Hoje temos inúmeras destas pessoas vivendo com três elipses horárias e anti-horárias, as mesmas características do plano de Luz, sendo que aqueles com elipses anti-horárias também estão com intensidades anti-horárias. Em 2019 observamos muitos dos Despertos evoluídos na Terra com frequências de três elipses anti-horárias esféricas, o Uno começa a acontecer. 

Com a implantação da pirâmide de seis faces em dezembro de 2015, ao redor da pirâmide de oito faces, três em cima e três em baixo, um cristal, ocorreu um realinhamento nas funções dos chacras e estes passam a ter funções tanto para este plano que estamos, ou seja, físico, mental e espiritual, como para o plano de Luz.  

Não alinhamos chacras e sim o ampliamos cada qual com a necessidade de cada momento. Poderão ser necessários para fortalecer a ligação em plano de Luz, ou seja, podem ser anti-horários.  

A partir do ano de 2014, começam as transmutações intensas nos Despertos, encarnados e desencarnados, levando muitos a viverem suas experiências com 3 elipses horárias e 3 elipses anti-horárias.

Detalhes dos Chacras:

Compõem-se como uma bolha ao redor da pessoa, a bolha é repleta da Luz e a esfera é o recobrimento, logo imagine a cor de cada Chacra nesta forma de bolha. O desejo é a porta da criação. 

Quando o pêndulo gira no sentido anti-horário é porque estamos recebendo força adicional de Luz cósmica para o Ser de Luz, este já ativo no plano de Luz, na nova Terra em criação, com o mesmo objetivo deste plano que estamos. Esse movimento ocorre somente na transição desta forma que estamos para a forma de Luz. Atingindo a frequência de três elipses anti-horárias esféricas estamos aptos a enxergar a verdadeira Luz, em nós mesmos.

. Chacra Cardíaco – verde

Ponto de referência é o coração. Núcleo de nossa nutrição e recebemos frequências alimentares dos vegetais vivos, animais vivos, minerais e dos corpos estelares, recebemos alimentos do todo. Nosso alimento físico ingerido é o de menor escala quando observamos sua intensidade no pêndulo, sendo o alimento primitivo do homem físico/mental. Somos alimentados pelo todo, por fluxo cósmico. Quando necessitamos de frequência de elementos de saúde, os recebemos com maiores intensidades neste Chacra, sendo possível gerar essências, ou néctar, antigamente chamado de floral, a partir da produção das frequências destes elementos. 

. Chacra Raiz – vermelho

Ponto de referência é à base da coluna. Envolve todos os neurônios, na coluna e cérebro, esse vermelho no aço derretido removendo a sujeira do preparo do aço final, remove as frequências negativas do corpo físico e mental. Sua inativação provoca dores a partir da coluna.

. Chacra Plexo Solar – amarelo (fogo da sarça ardente de Moisés)

Ponto de referência é a parte superior do estômago. Sua amplitude dilui os males dos corpos físico, mental e espiritual. Contribui para a drenagem das negatividades pelo Chacra Raiz. Adentrando nas conexões do plano espiritual, se transforma em um canal de perdão e cuidar, promovendo desconexões das vivências do plano paralelo, e acolhimento dos espíritos com dificuldades para ver a Luz. 

 . Chacra Laríngeo – azul (cor da abóboda celeste diurna)

Ponto de referência é a garganta. Da mesma forma que o azul de nossa atmosfera, composição de gases e água que nos protege de raios nocivos que são lançados do sol e de todo cosmos, assim o faz esse Chacra, se coloca como um filtro a reter as negatividades de nosso meio ambiente humano, encarnado e desencarnado. Essencial para qualquer trabalho de um Radiestesista, na Arte Shitall. 

. Chacra Frontal – prata azulado (cor das estrelas)

Ponto de referência é a terceira visão, na testa, pouco acima das sobrancelhas. Ele nos conecta ao inconsciente coletivo, ligação das mentes humanas, e à Egrégora, ou seja, aos conhecimentos cósmicos. A Egrégora é parte da vida dos Seres Despertos. Através deste podemos buscar as informações necessárias aos temas de nossa vida humana, presente e passado. Utilizado com sabedoria nos leva à perfeição. Na Era da Luz, este Chacra nos conecta à Egrégora, à conexão das mentes de Luz. Podemos conectá-lo ao Portal Cósmico (Pedra do Sol Asteca) e obter aceleração no processo evolutivo próprio e do planeta.

. Chacra Coronário – violeta (lilás) 

Ponto de referência é a pineal. Ele nos conecta com nosso espírito, ou seja, a programação da vida humana presente, o script da vida. Este Chacra é o elemento de interligação do nosso ser físico/mental com nosso Ser Espiritual e o nosso Ser de Luz. Ele opera como um satélite, criando a intercomunicação entre quem estamos com quem nós somos na verdade.

. Chacra Esplênico – cor laranja (pôr do sol)

Ponto de referência são as entranhas, interno ao umbigo. Este Chacra é a conexão de nosso Ser de Luz com os demais Seres de Luz de nossa célula, ou seja, somos oito Seres de Luz em cada célula, cada qual com sua vida encarnada com experiências próprias, todos chegaram juntos a esta experiência humana e ao desencarnar o farão concomitantemente. No plano de Luz teremos em algumas Células de Seres de Luz o destaque de um deles, chamados Arcanjos e com outros dois formarão a células com três Seres de Luz, que ainda são parte da célula de oito Seres, leia a mensagem sobre as Células de Luz.

. Chacra Plenum – cor dourada 

Ponto de referência para todo o corpo humano. É a conexão deste corpo que estamos com o corpo de Luz que somos.

Este é o último Chacra para compor o final da Era do Espírito e início da última Era da evolução, a Era da Luz, passamos a perceber e vivenciar as experiências no plano paralelo, naquele que realmente existimos, no Plano de Luz. A conexão de quem estamos com quem nós somos. 

Com este Chacra formou a oitava face da pirâmide real, a perfeita, que nos levou à conexão com os demais Seres de Luz Despertos da humanidade, cerca de 4,7 bilhões de Seres despertos das cerca de 13 bilhões de fagulhas divinas, as quais chegaram há 26.000 anos. Estes Despertos formarão a Pirâmide final da evolução, a geometria perfeita, migrando para a geometria de seis faces, três em cima e três em baixo, o hexágono, a humanidade é Una. 

A conexão final da evolução humana ampliará a conexão com a Luz central do cosmos, somos Seres Cósmicos, Seres Divinos, rumo à verdadeira Luz. Concluída a conexão na pirâmide de oito faces, iniciou em dezembro de 2015 a transição para a pirâmide de seis faces, esta última coloca o Planeta Terra conectado à Egrégora Cósmica. 

 OS CHACRAS NA ERA DA LUZ E NA TRANSIÇÃO CÓSMICA, O PLANETA TERRA COM LUZ PRÓPRIA – O CASTIÇAL SHITALL E A HUMANIDADE UNA

A partir de 2008 chegam os primeiros Humanos Diamantes, crianças que vieram com três elipses anti-horárias esféricas e intensidade anti-horária, medidas no pêndulo, com amplitude até a horizontal, não esférica. Elas têm frequências e amplitudes anti-horárias antes de entrar no corpo, antes da décima semana de gestação, e se mantêm desta forma após o nascimento e até o presente momento. Nenhuma delas está com intensidade esférica, pois esta condição lhes propicia entrar em conexão entre elas, o que traria a última fase de transição da matéria para a Luz, neste dia não haverá qualquer organismo com vida orgânica na face da Terra, Isaías capítulo 6. 

Em dezembro de 2015, a geometria de seis faces foi colocada ao redor da geometria de oito faces, ou seja, está ao redor do planeta, com essa nova condição temos a aceleração do Ser de Luz que está desperto, ou seja, somente para aqueles que estavam com 12 elipses ou menos. Hoje temos um número significativo de pessoas com três elipses horárias e anti-horárias, até esféricas, são os Diamantes de formação no planeta Terra. Nesta forma os Diamantes de Preparação (Plêiades) e os de Evolução (Terra) já estão migrando da pirâmide de oito faces para a pirâmide de seis faces, ambas em forma de cristal de seis faces. 

Hoje é possível identificar os Seres de Luz da missão Terra que estão interligados a estes corpos físicos e mentais, os que vieram de fora, eles já vivem com suas três elipses e intensidade anti-horárias esféricas, vivem nos dois planos concomitantemente. 

Os Chacras nos Seres de Luz que existem com 3 elipses anti-horárias, Diamantes de preparação nas Plêiades e chegam a partir de 2008, bem como os de evolução na Terra,  se resumem a um único e duplo Chacra, o Chacra do Ser de Luz, com entrada de Fluxo Cósmico pelo tórax do Ser de Luz, não confundir com outras denominações, vamos chamá-lo de frontal do Ser de Luz, e seu lançamento ou expansão, que é nas costas, se coloca a mão esquerda nas costas, por sobre o ombro, identificará o local da expansão deste Chacra. Pela frente absorve a Luz que o alimenta e traz força e vigor, Luz vinda de todo cosmos e por trás emana Luz, criando uma esfera de Luz ao seu redor, cuidando, alimentando, criando, protegendo, é o abraço de Anjo. Quando o artista antigo pintou o Anjo, teve uma visão do mesmo e chamou a emanação de Luz de asas.

No presente momento, os Diamantes já trabalham com o Chacra único do Ser de Luz, os Seres de Luz a serviço da Missão Terra também vivem a experiência humana com este Chacra. Para nossa felicidade já temos pessoas como Seres de Luz criados no Planeta que já estão em transição para viver com este Chacra. Quando este Chacra está ativo, os demais já não aparecem. Vale lembrar que mesmo Seres de Luz com Chacra único poderão utilizá-los para cuidar das pessoas, vegetais, animais e minerais. A aplicação deste Chacra se dá com a consciência de sua existência.

Os 8 Chacras devem ser expandidos, não dizemos alinhados, o Chacra único é naturalmente expandido e para operá-lo a pessoa deve se reconhecer como Ser de Luz.

Exercitem muito se transmutando para Seres de Luz consciente e propicia o passo evolutivo definitivo. Viver o ASH – Amorosidade / Sabedoria / Humildade. Não é fácil, considerando que estamos ainda neste script e como humanos, esse é o exercício, vamos a ele!!!

Enquanto frequências, as transições de 8 elipses para 3 elipses horárias, bem como a de 3 elipses horárias para anti-horárias, são intensas e trazem à pessoa uma elevação de percepção à tudo, mas, a elevação de 3 elipses anti-horárias iniciais e medianas para 3 elipses anti-horárias esféricas é o nascimento para a existência em Luz, neste momento o sofrimento e desejo de retornar a vida antiga é enorme. Não há volta, devendo realizar transmutações e adaptação a esta nova condição. Amados Filhos nos procurem quando este momento chegar. Suas vidas mudarão de sentido, o antigo perde sua importância e suas experiências se ampliarão visivelmente para os planos espiritual e de Luz, algo que jamais vivenciou. 

A partir de março de 2019 já vivenciamos a plenitude da Luz no Planeta Terra, ou seja, o ambiente do Planeta se encontra com três elipses anti-horárias esféricas, logo rapidamente se adequando à vinda de Seres de Luz da Missão Terra, incluindo Sananda, ou Jesus.

Em agosto de 2019 a Humanidade Una adquire seu formato, as faces da Pirâmide se consolidam e agora vamos acelerar a evolução daqueles com frequências de 12 elipses ou menos. 

No dia 08 de agosto de 2019 começou a separação do joio e do trigo, Seres com 14 elipses ou mais e Seres em trevas, a seu próprio bem, evitando que quando da expansão da Luz eles não venham a sucumbir. 

A partir de agosto de 2019 os Despertos com três elipses anti-horárias se unem e vivenciam juntos, em Egrégora, a aplicação do seu Chacra Único, usando o Castiçal Shitall, uma única Luz que somam todas as Luzes. 

 OS MAIAS E AS CINCO ERAS

O calendário Maia terminou no dia 21/12/2012, após 26.000 anos de Era do Espírito. Representa o tempo que o sistema solar leva para dar a volta no Sol central da galáxia, Alcione. Este é o tempo de gestação de um corpo de Luz, a partir de Fagulhas Divinas que são reunidas ao corpo da experiência do hominídeo. 

Estas Fagulhas Divinas são a junção de elementos de dois Seres de Luz, comparativamente são o óvulo e o espermatozóide que gera o ovo ou zigoto e a gestação do novo Ser. Em verdade esse Ser em gestação irá se somar a todos os Seres de Luz despertos de um Planeta, formando o Corpo Uno.

Para a gestação de Ser Uno ocorreram cinco fases ou Eras, ou seja:

. A Primeira Era, A da criação do suporte de vida – foi a criação do útero, formando o planeta, colocando água, vegetais e animais, todos gerando condições para a chegada do primeiro e rudimentar antepassado do homo sapiens, e sendo ajustado a cada Era. Cada Ser é criado a partir do anterior, os vegetais vindos dos minerais, os animais vindos dos vegetais e segue a criação na somatória de vida. Este útero está em formação e existe há cerca de 2 bilhões de anos.   

. A Segunda Era, a da criação do corpo físico –  foram 16 milhões de anos, 12 modelos até chegar no homo sapiens, seu antecessor foi o Neandertal. 

. A terceira Era, a do mental, foram cerca de 190.000 anos para acertar os neurônios do homo sapiens, aprendeu a fazer peças rudimentares e chega na construção de naves espaciais. 

. . A Quarta Era, a da criação do corpo espiritual, inicia com a interligação das fagulhas divinas, dando início a encarnações sucessivas, todas ligadas ao Ser de Luz em seu casulo evolutivo. Não existindo reencarnação e sim a encarnação de novas experiências. Tudo para alimentar e levar à evolução do Ser de Luz em gestação. 

A criação das fagulhas divinas – ocorreu por doze pares de Seres de Luz nas Plêiades, gerando os cerca de 13 bilhões de fagulhas divinas… “Gênesis 1-27 – Deus criou o homem à sua imagem; criou à imagem de Deus, criou o homem e a mulher”. Todos os Pais acompanharam e acompanham a evolução dos Filhos, neste momento grande parte deles ligados a corpos com espíritos, com seus scripts de cuidar. O Pai e Mãe de cada fagulha divina estão com cada um de seus Filhos. Deus, somos todos Filhos de Deus, porém Ele ainda não está na próxima fase da criação, mesmo os Seres de Luz interplanetários ainda não o conhecem, porém têm a certeza de sua existência. Afinal… eram os Deuses astronautas. 

. Quinta Era, a da Luz, aquela que acelera a evolução e conexão do humano ao seu Ser de Luz, levando-o a assumir os destinos do Planeta, tornando um Planeta com Luz própria. A transição do suporte de Luz de Seres de fora, os da Missão Terra, para os criados no Planeta, já falamos há pouco tempo e ocorreu entre 26/07 e 07/08/2016. Estamos em fase de ajustes e ação intensa de acolhimento de seres em trevas e espíritos que não enxergam a Luz (14 a 24 elipses e Seres em Trevas) e necessitam de ajuda para serem removidos do interstício. 

 Encerrando… 

Cada Chacra merece um texto próprio e em detalhes, o que estamos trabalhando no Livro a ser editado por nossa Egrégora, no qual estou trabalhando na forma humana.  

Sei que muitos de vocês ainda misturam as suas crenças com estas informações, peço apenas que esvaziem seus copos e peguem seus pêndulos para pesquisar a verdade, ou será que isto os amedronta. “Um dia vocês verão a verdadeira Luz… e a verdade vôs libertará (Jesus)”. Deseje ver a Luz verdadeira, Ela está em você, é você, se liberte. As verdadeiras culturas, religiões e crenças trazem a verdade, somente estamos dando um passo a mais, como muitos o estão fazendo. Leia a mensagem 108/2019 A Língua dos Anjos e se entregue a exercitar a leitura por geometria.

Se transforme em Ser de Luz e pesquise a verdade. Tudo o que já foi dito no passado era para preparar este momento, todos os iluminados disseram isso “… um dia chegarão elementos que complementará o que lhes foi dito”. Esse dia chegou e vocês amados já estão despertos, basta abrirem os olhos, olhos de Ser de Luz que são e a verdade vôs libertará e será plena.

A Arte e a Ordem Shitall necessitam de seus estudos e pesquisas, para aprenderem mais e adquirirem plenitude em quem vocês são e multiplicar seus talentos. Pense muito e tome a decisão no que e onde irá utilizar horas de sua vida, aplique bem e faça a diferença, cuidando plenamente de cada um e do todo. Os tempos das fantasias terminaram agora a verdade deve ser sua busca. Seja um Ser de Luz em sua vida, respeitando o presente script, enfim VIVA. 

A Egrégora dos Seres de Luz Cósmicos envia esta humilde mensagem com muito amor e suavidade, fortalecendo em todo o Universo os pilares da existência… ASH – Amorosidade, Sabedoria e Humildade.

Filhos da Luz recebam nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia, a vida em Luz é nosso maior patrimônio. 

ASH

 Ash/Sergio Hornink

 Universo, 22.08.2016(revisão em 18.10.2019), quarto ano da Era da Luz na Terra.             

Leia abaixo mais mensagens:
QUARESMA 2017 – Mensagem especial
13/04/2017
PÁSCOA 2017
MENSAGEM ESPECIAL PARA AS MÃES – 2017
THE PERMANENT PEACE
LA PAZ PERMANENTE
112/2020
Chamado aos seres de luz despertos
Áudios – Missão dos Despertos
NÚMEROS ÁURICOS
01/2019
Mensagem Semanal 01/2019 – Tema: Acessar o Portal Cósmico (Revisão 1)
02/2016
Mensagem Semanal 02/2016 Tema: Páscoa 2019 – Renascimento para a Era da Luz -Revisão 01
02/2019
Mensagem Semanal 02/2016 – Tema: Páscoa 2019 – Renascimento para a Era da Luz (Revisão 1)
03/2016
Mensagem Semanal 03/2016- Tema: A Paz Universal
04/2016
Mensagem Semanal 04/2016 – A Lagarta, O Casulo, a Borboleta e o Ciclo a Luz Divina -Revisão Abril 2019
05/2016
Mensagem Semanal 05/2016 – Tema: Anjos e Arcanjos
Mensagem Semanal 06/2019 – Tema: Toque Shitall (Revisão 1)
07/2016
Mensagem semanal 07/2016 – Tema: Orai e Vigiai (revisão 2019)
08/ 2016
Mensagem semanal 08/2016 Tema: A Sabedoria (Revisão 2019)
09/2016
Mensagem Semanal 09/2016 – Tema: Pensamentos
10/2016
MENSAGEM SEMANAL 10/2016- TRABALHOS NA MACA SHITALL – revisão 2018
11/2016
Mensagem Semanal 11/2016 – Tema: Crianças Diamantes – Geometria Cósmica
12/2016
Mensagem Semanal 12/2016 – Tema: A Vida Eterna Vida
13/2016
Mensagem Semanal 13/2016 – Tema: A Era da Luz – Sinais do Despertar 1
14/2016
Mensagem Semanal 14/2016 – Tema: Fluxo Telúrico
15/2016
Mensagem Semanal 15/2016 – Tema: Sentimentos: Seres que Estamos e Seres que Somos – Humanos x Luz
16/2016
Mensagem Semanal 16/2016 – Tema: Transição da Luz Cósmica
17/2016
Mensagem Semanal 17/2016 – Tema: Novo Planeta, Nova Luz – Tolerância Divina
18/2016
Mensagem Semanal 18/2016 – Tema: Dia dos Pais
19/2016
Mensagem Semanal 19/2016 – Tema: A Geometria Planetária e as Novas Frequências, Ajustes
21/2016
Mensagem Semanal 21/2016 – Tema: O Candelabro Shitall e os Chakras na Era da Luz
22/2016
Mensagem Semanal 22/2016 – Tema: A Formação do Corpo de Luz – Desapego
23/2016
Mensagem Semanal 23/2016 – Tema: Pedido de oração e Cuidares na Era da Luz
24/2016
Mensagem Semanal 24/2016 – Tema: Egrégora – Conexão Entre os Seres de Luz
25/2016
Mensagem Semanal 25/2016 – Tema: Respostas de Perguntas Diversas 01/2016
26/2016
Mensagem Semanal 26/2016- Tema: Radiestesia Cósmica – Revisado
27/2016
Mensagem Semanal 27/2016 – Tema: Percepções dos Últimos Dias
28/2016
Mensagem semanal 28/2016  Tema:  Arcanjo Miguel – Conexão Divina
30/2016
Mensagem semanal 30/2016 – Tema: Símbolo da Arte/ Ordem Shitall (Revisão 2019)
31/2016
Mensagem Semanal 31/2016 – Tema: As Frequências Mãe dos Minerais, Vegetais e Animais
32/2016
Mensagem Semanal 32/2016- Tema: Pessoas Índigos, Cristais e Diamantes
33/2016
Mensagem Semanal 33/2016 – Tema: Fluxo Cósmico e Energia
34/2016
Mensagem Semanal 34/2016 – Tema: Sinais
35/2017
Mensagem Semanal 35/2016 – Tema: O Espírito Santo Revisão 2
36/2016
Mensagem Semanal 36/2016- Tema: Era da Luz- Atitudes
37/2016
Mensagem Semanal 37/2016 – Tema: A Felicidade de Ser Luz- Natal
38/2016
Mensagem Semanal 38/2016 – Tema: O Início da Humanidade Una
39/2017
Mensagem Semanal 39/2017 Tema: Tempos de ouvir seu interior
40/ 2017
Mensagem Semanal 40/2017 – Tema: Missão da Ordem Shitall
41/ 2017
Mensagem Semanal 41/2017 – LEMA DA ORDEM SHITALL
42/2017
Mensagem Semanal 42/2017 – PRINCÍPIO N.º 1 DA ORDEM SHITALL
43/2017
Mensagem Semanal 43/2017 – PRINCÍPIO N.º 2 DA ORDEM SHITALL
44/2017
Mensagem Semanal 44/2017 – PRINCÍPIO Nº3 DA ARTE/ ORDEM SHITALL
45/2017
Mensagem Semanal 45/2017 – PRINCÍPIO N.º 4 DA ARTE/ORDEM SHITALL
46/ 2017
Mensagem Semanal 46/2017 PRINCÍPIO N.º 5 DA ORDEM SHITALL
47/2017
Mensagem Semanal 47/2017 – PRINCÍPIO N.º 6 DA ARTE/ORDEM SHITALL
48/ 2017
Mensagem Semanal 48/2017 – PRINCÍPIO N.º 7 DA ARTE/ ORDEM SHITALL
49/2017
Mensagem Semanal 49/2017 – Princípio N 8º da ARTE/ ORDEM SHITALL
50/2017
MENSAGEM SEMANAL 50/2017 – PRINCÍPIO N.º 9 DA ARTE/ORDEM SHITALL
51/ 2017
MENSAGEM SEMANAL 51/2017- PRINCÍPIO N.º 10 DA ARTE E DA ORDEM SHITALL
52/2017
Mensagem semanal 52/2017 – Tema: Ciclo Evolutivo – Físico, Mental, Fagulha Divina/Espírito e Luz – Tempos de Acolher
52/2016 C1
Mensagem Semanal 52/2017 – Tema: Ciclo Evolutivo – Físico, Mental, Fagulha Divina/Espírito e Luz – Tempos de Acolher – Complemento 1
52/2016 c2
Mensagem Semanal 52/2017 – Tema: Ciclo Evolutivo – Físico, Mental, Fagulha Divina/Espírito e Luz – Tempos de Acolher – Complemento 2
55/2017
Mensagem semanal 55/2017 – Tema: Servir
56/2017
Mensagem Semanal 56/2017 – Tema: Frequências Shitall – Descrições das Faixas – Revisão 1- 20
57/ 2017
Mensagem Semanal 57/ 2017 – A PAZ PERMANENTE
59/2017
Mensagem Semanal 59/2017 – Tema: Transição na Luz
62/2017
Mensagem Semanal 62/2017 -Tema: Egrégora – Revisada em 20/02/2021
63/2017
Mensagem Semanal 63/2017 – Tema: Matrimônio
64/2017
Mensagem Semanal 64/2017 – Tema: Evolução dos Animais
65/2017
Mensagem semanal 65/2017 – Tema: Os Seres de Luz Despertos
66/2017
Mensagem Semanal 66/2017 – Tema: Missão Terra – Uma Longa Viagem – Revisão 2017
67/ 2017
Mensagem Semanal 67/2018 – Tema: Gentileza e Simplicidade
68/2018
Mensagem semanal: 68/2018 – 2018 UM SALTO PARA A HUMANIDADE UNA
69/2018
Mensagem semanal 69/2018 – A VERDADE VOS LIBERTARÁ
71/2018
Mensagem semanal 71/2018 – ERA DA LUZ – TRANSIÇÃO PARA O CORPO UNO
72/2018
Mensagem semanal 72/2018 – Fluxo Telúrico
73/2018
Mensagem semanal: 73/2018 – Tema: Páscoa 2018
74/2018
Mensagem semanal 74/2018 Tema: Viagem no Tempo – Autor: Vinicius Soares Migliolo (Espaço Shitall Khalan)
75/2018
Mensagem semanal 75/2018 Tema: Caridade
76/2018
Mensagem semanal 76/2018 Tema: Ser Pai/ Mãe das Crianças Diamantes
77/2018
Mensagem Semanal 77/2018 – Tema: Chamado aos Seres de Luz Despertos – 2018- Anexo
77/2018
Mensagem Semanal 77/2018 – Chamado aos Seres de Luz Despertos – Tema: Cuidar da Humanidade
78/2018
Mensagem Semanal 78/2018 – Tema: Radiestesia Cósmica – Geometria Universal – Elipses
79/2018
Mensagem semanal 79/2018 (Revisão 2023)– Tema: Radiestesia Cósmica – Geometria Universal Movimentos Retilíneos
80/2018
Mensagem semanal 80/2018 – Tema: Radiestesia Cósmica – Geometria Universal Movimentos Circulares (Revisão 2023)
81/2018
Mensagem semanal 81/2018 – Tema: Momentos de Dificuldades Sociais
82/2018
Mensagem semanal 82/2018 – Tema: Dia Mundial do Meio Ambiente
83/2018
Mensagem Semanal 83/2018- Tema: Maca de Luz Cósmica
84/2018
Mensagem semanal 84/2018 – Tema: Doença de Alzheimer
85/2018
Mensagem semanal 85/2018 -Tema: Mutação de Luz- Transição de Frequências – Evolução
86/2018
Mensagem semanal 86/2018  Tema: Contenção em Luz
87/2018
Mensagem Semanal 87/2018- Tema: Cuidar da Humanidade
88/2018
Mensagem Semanal 88/2018 – Tema: Livre Arbítrio
89/2018
Mensagem semanal 89/2018 – Tema: Suícidio
92/2018
Mensagem semanal 92/2018 – Tema: Comprometido e Envolvido
93/2018
Mensagem Semanal 93/2018- Tema: Célula de Seres de Luz
94/2018
Mensagem semanal 94/2018 – Tema: Escolhas e Tomadas de Decisões – Era da Luz
95/2018
Mensagem Semanal 95/2018 – Tema: A Lição do Dia
96/2018
Mensagem Semanal 96/2018 – Tema: Evolução e Ditadura
97/2018
Mensagem semanal 97/2018 – Complemento – Tema: O Oitavo Selo – O Último a ser abrir A Humanidade Rumo ao Corpo Uno
97/2018
Mensagem semanal 97/2018- Tema: O Oitavo Selo – O Último a se Abrir A Humanidade Rumo ao Corpo Uno
98/2019
Mensagem semanal 98/2019 – Tema: 2019 – Assumir os Dons, O Ano da Humildade (revisão 06/2019)
99/2019
Mensagem Semanal 99/2019 – Tema: Ser de Luz- Reflexões 1
100/2019
Mensagem semanal 100/2019 – Tema: Percepções Sutis nos Movimentos Geometria Divina
101/2019
Mensagem Semanal 101/2019 -Tema: Portal Cósmico- Pedra do Sol Azteca
102/2019
Mensagem Semanal 102/2019 – Tema: A Terceira Páscoa
103/19
Mensagem Semanal 103/2019 – Tema: Estudo
104/2019
Mensagem semanal 104/2019 -Tema: Perdão – Transição para a Eternidade
105/2019
Mensagem semanal 105/2019 – Tema: Viver e Avaliar cada Momento
106/2019
Mensagem semanal 106/2019 Tema: Humanidade Una e a Última Batalha contra as Trevas
107/2019
Mensagem Semanal 107/2019 Tema: QL – Quoeficiente de Luz
108/2019
Mensagem semanal 108/2019 Tema: A Língua dos Anjos – A Sabedoria Cósmica
109/2019
Mensagem Semanal 109/2019- Tema: A Educação de Crianças Diamantes na Era da Luz
110/2019
Mensagem semanal 110/2019 Tema: A Humanidade e a Fraternidade
111/2019
Mensagem semanal 111/2019-Tema: 2020 Ano da Libertação e do Assumir as Responsabilidades da Nova Terra
112/2020
Mensagem semanal 112/2020 Tema: Missão 2 – Aceleração da Evolução de Luz dos Despertos
113/2020
Mensagem semanal 113/2020 Tema: Contribuição com a Missão Terra
115/2020
Mensagem semanal 115/2020 Tema: Transpatia (correção 2)
116/2020
Mensagem semanal 116/2020 – Tema: Missão 3 Irradiar a Vida Plena e Abundante – Chamado aos Seres de Luz Despertos – 2020
117/2020
Mensagem semana 117/2020  Tema: Criação … Movimentos de Eternidade
118/2020
Mensagem Semanal 118/2020 – Tema: A Mente … O Corpo
119/2020
Mensagem Semanal 119/2020 Tema: Fé- Proporcional à Evolução de Luz
120/2020
Mensagem Semanal 120/2020 – Tema: 2021 – Despertos… Combatendo o Bom Combate e Guardando a Fé
27/03/21
Mensagem semanal 121/2021 Tema: Tempo Fora do Tempo Experimentado
122/2021
Mensagem Semanal 122/2021- Tema: Missão 4 – Cuidar Intenso dos Despertos para o Tempo Fora do Tempo
123/2021
Mensagem semanal 123/2021 – Tema: Filtro de Equilíbrio
124/2021
Mensagem semanal 124/2021- Tema: A Terceira Páscoa
125/2021
Mensagem semanal 125/2021 – Tema – A Paz Universal
126/2021
Mensagem Semanal 126/2021 – Tema: Radiestesia Cósmica Recomendações
127/21
Mensagem Semanal 127/2021 – Tema – Reações, Manifestações Conscientes que devem levar a evolução 
128/21
Mensagem Semanal 128/2021 – Tema: Arte Shitall – Era da Luz- Festa das Luzes
129/21
Mensagem semanal 129/2021 Tema: Décimo Ano da Era da Luz, a Quinta Era – Iniciando uma nova fase
130/23
Mensagem semana – 130/2023 – Tema: Escada de Jacó
131/23
Mensagem Semana 131/2023 Tema: A Volta do Filho Pródigo
132/23
Mensagem 132/2023 Tema: Jesus e os Dez Leprosos, Análise Arte Shitall
133/23
Mensagem Semanal 133/2023 – Tema: Essências da Criação – Amor e Sabedoria
jan, 2024
Mensagem – 134/2024 Tema: Purificação, os Tempos de Glória da Verdadeira Luz, chegaram
Abril/24
Mensagem – 136/2024  Tema: Fases da Radiestesia
Buscar textos
Arquivos
Entre em contato   Saiba mais