Mensagem
52/2017
Mensagem semanal 52/2017 – Tema: Ciclo Evolutivo – Físico, Mental, Fagulha Divina/Espírito e Luz – Tempos de Acolher

Tema: CICLO EVOLUTIVO – FISICO, MENTAL, FAGULHA DIVINA/ESPIRITO, E LUZ – TEMPOS DE ACOLHER.

Amados Filhos da Luz

O Ciclo evolutivo humano pode ser comparado à gestação no útero materno, ou seja, primeiramente se prepara o ambiente uterino com seu amadurecimento, depois é iniciada as fazes do endométrio, recebendo a vida a ser alimentada e preparada para o nascer. Na decima semana de gestação entra o espirito e começa a experiência humana, quando completado o ciclo de preparação à vida externa ao útero a criança nasce.

Com a humanidade aconteceu o mesmo em cinco Eras, onde cada Era se sobrepõe e acelera a evolução.

. A primeira Era a da preparação do útero, a Terra, foram cerca de um bilhão de anos para iniciar o resfriamento do planeta, a partir de uma explosão no Sol que formou os planetas. A cerca de 700 milhões de anos começa a jornada dos organismos vivos, os mares já estavam preparados. Cerca de 250 a 50 milhões de anos viveram os grandes animais, entre eles os dinossauros. Foi uma complexa série de criações vegetais e animais, levando o planeta a formação de um suporte de vida para a respiração e alimentação da vida complexa que traria a existência dos ancestrais humanos e por fim o homo sapiens. O útero ainda está dando suporte à criança que está nascendo na Era da Luz, a Humanidade Una, quando todos os despertos (aqueles com 12 elipses ou menos) se reconhecerem como Luz e o nascimento se completa e o útero se transformará e dará lugar ao novo Lar da humanidade Uma, a Nova Terra, neste dia todos os Despertos terão 3 elipses anti-horárias e intensidade de fluxos esféricas, cada qual com sua individualidade e capacidade.

. A segunda Era a do Físico, foram cerca de 16 milhões de anos e 12 modelos para chegar até o homo sapiens, sendo destes 1,5 milhões de anos para acelerar a formação do cérebro humano com movimentos de fazer pedras lascadas, por exemplo, o sistema nervoso foi aprimorado. Esta Era também está presente com a evolução física do humano com sua “alta tecnologia”.

. A terceira Era a da Inteligência, da mente humana, o homo sapiens inicia sua caminhada a cerca de 200 mil anos, evoluindo rapidamente para suas modificações e mutações até os dias de hoje, este ser já é chamado hoje de sapiens-sapiens pela ciência. Um ser bípede que pensa, sente e têm discernimentos, a única espécie a ter sentimentos e se comunicar com destreza e promover mudanças rápidas no meio em que vive, mesmo com as agressões e as inconsciências de seus atos. Esta Era se prolonga até hoje com mudanças profundas nas relações sociais, ambientais e pessoais.

. A quarta Era a do Espírito, inicia-se a cerca de 26 mil anos com a chegada das Fagulhas Divinas, vamos chamar de “casulos de Luz”, neste momento foi colocada ao redor do planeta a pirâmide de oito faces, sendo quatro em cima e quatro em baixo, um cristal de oito faces, tendo como objetivo a aceleração das condições física, mental e do espiritual. São verdadeiros bebês de proveta de Luz, chegaram aproximadamente 13 bilhões destas Fagulhas, as quais foram geradas a cerca de 2,5 milhões de anos nas Plêiades, aglomerado que é denominado estrelas azuis e recebeu o nome alternativo de Nebulosa Maia, da estrela Maia, foram geradas por 12 pares de Seres de Luz, Arcanjos masculinos e femininos. Atualmente todos os Pais estão encarnados na Terra para acompanhar o nascimento da Humanidade Una.

Vale lembrar que o homo sapiens era um simples animal até a chegada desta quarta Era, ou seja, quando morria seu sistema de acumulo de essência de experiência entrava em um novo animal após a morte, sem qualquer consciência de vida, simplesmente migravam de corpo em corpo se preparando para receber a ligação com sua Fagulha. Quando a Fagulha chega ao homo sapiens é como se a ligação com o casulo se formasse e uma nova dinâmica entra na vida do homo sapiens, ele passa a ter um tempo de aprendizado após cada experiência no plano espiritual, em cada vida, ou seja, quando morria passou a ocorrer o desencarne do espirito e levado à um plano espiritual onde teria um cenário semelhante ao da vida que teve, como o é até hoje. No plano espiritual a pessoa obtém a essência da experiência e esta é absorvida pelo Ser de Luz, no casulo ou Desperto, alimentando sua evolução.

O referencial ao casulo é figurativo, facilitando o entendimento da dinâmica evolutiva. Após o desencarne o espirito acessa um plano muito igual a este, mesmo cenário, e inicia um processo de assimilação dos aprendizados e na sequencia a absorção ao Ser em evolução.

A Era do Espirito se caracteriza pela alimentação do casulo por um “cordão umbilical”, este é a ligação da vida em curso ao casulo. ATENÇÃO, O ESPIRITO NÃO É ETERNO e sim o Ser de Luz em evolução no casulo ou Desperto. A cada desencarne ocorre a absorção da experiência pelo Ser de luz no casulo, ou seja, o próprio personagem, visto que tudo neste plano terreno é um teatro onde o físico e o mental são os personagens, a roupagem e o leitor do script, o espírito é o script, o software do momento, logo estamos este personagem físico/mental/espiritual. Repito o Ser eterno é o Ser de Luz em evolução, o ator.

No processo evolutivo todos começaram com 24 elipses e passaram a avançar e avançam de acordo com sua capacidade de aprender e se alimentar com a vida, como desempenham seus papéis. O tempo demonstrou que cada um teve um movimento evolutivo diferente, como em todas as espécies, alguns avançaram muito mais e outros com velocidade evolutiva muito baixa, em verdade esse desequilíbrio é perfeito, pois, trás infinitas oportunidades de crescimento ao todo.

Durante esse processo evolutivo os Seres de Luz da missão Terra, que trouxeram as Fagulhas Divinas, moldavam as novas experiências, não eram reencarnações e sim novas encarnações. Todas as vidas estavam e estão ligadas a um sistema que integra tudo e todos para levar ao nascimento da Humanidade Una, um complexo de equações inimaginável pelo humano, pois seus melhores computadores são insignificantes frente a esta forma de gerenciar a existência.

Os Seres de Luz da Missão Terra podem ser identificados por sua frequência de três elipses anti-horárias esféricas e intensidade esférica, os Despertos na humanidade com três elipses esféricas estão com intensidade até a horizontal. Somente terão as intensidades esféricas coletivamente, ou seja, quando todos os Despertos neste Planeta estiverem prontos para o passo final para a eternidade.

A Era do Espírito contou com diversos Seres de Luz de elevada capacidade, Anjos e Arcanjos, que se conectaram à seus módulos humanos, um Avatar, para transferir para a humanidade conceitos e informações diversas, um verdadeiro download de informações e ensinamentos. O primeiro Buda, Sidarta Gautama, à cerca de 550 anos A/C (Antes de Cristo), Jesus há 2000 anos, Maomé há cerca de 1500 anos, foram muitos Seres de Luz se misturando à humanidade para transmitir ensinamentos.

Para saber quem foi, ou quem é um Anjo ou um Arcanjo encarnado, basta verificar as suas frequências, até 2012 viviam como humanos com frequências de oito elipses intensas nesta experiência e como Ser de Luz são com frequências de três elipses e intensidades anti-horárias esféricas, então são Anjos e Arcanjos, a exemplo de: Ramsés II, Paulo de Tarso, Apóstolos João e Bartolomeu, Leonardo da Vinci e tantos outros, todos cumprindo seus papeis para forçar a humanidade a caminhar, a evoluir, pesquisem usando seus pêndulos.

Com chegada de Jesus foi aplicado um “hormônio” na humanidade e muitos passaram pela primeira vez a frequência de 12 elipses, pois todos os humanos em formação estavam com 14 elipses ou mais, os Apóstolos e muitos no planeta foram os primeiros a receberem esta dádiva. No Pentecostes cristão os Apóstolos, e muitos no planeta, foram elevados a 8 elipses e deu início a um movimento fantástico de evolução na humanidade, repito, muitos no planeta foram elevados à estas frequências, Seres escolhidos por seu suporte de evolução.

Na Era do espirito foram colocados para vivenciar a experiência humana os Seres em trevas trazidos de fora, para regeneração à condição de Luz, estes capturados em batalhas cósmicas, foram cerca de 144 mil. Em agosto de 2008 foram retirados os que não se regeneraram e transferidos para um módulo de transição, ou seja, sobraram 136, foi um bom resultado.

Os humanos nunca inventaram algo, tudo foi transferido para suas mentes por Seres de Luz, um download, são alunos em salas de aula.

Com as pesquisas e recepções de Allan Kardec – Hippolyte Léon Denizard Rivail, nascido em 1804, iniciam as primeiras lições de acessar o plano espiritual e uma de suas frases importantes foi “chegará o dia em que muito mais lhes será transmitido” e estes dias chegaram. Seria embaraçoso dizer aos humanos que sua experiência foi absorvida e que ele não era eterno, porém são eternos em seu Ser de Luz Desperto ou no casulo, hoje já podemos dizer que muitos dos despertos já começaram a perceber quem é seu Ser de Luz. Os espíritos mentores eram em verdade o próprio Ser de Luz da pessoa, com as imagens que mais lhes convinham, ou lhes agradava.

Na Era do Espírito muitas filosofias e religiões trabalharam o auxilio aos espíritos em situação difícil, perdido até, os Católicos rezam pelas almas no purgatório, os Espiritas com as doutrinações e muitos outros o fazem. A Era do espirito merece muitos estudos e considerações, peguem seus pêndulos e passem a vida pesquisando, saibam mais a partir de suas percepções.

. A quinta Era a da Luz, teve início em 21.12.2012, foi prevista em muitas culturas como sendo o marco de alterações profundas na humanidade, por exemplo: o Calendário Maia, ou Calendário da Paz, que durou 26000 anos e se referia a Era do Espirito; a vinda de Jesus que nos remete à verdadeira Luz e a verdade que liberta; O primeiro Buda (Sidarta Gautama) dedicou sua vida à busca da erradicação das causas do sofrimento humano e de todos os seres, levando aos caminhos do despertar, da iluminação; Maomé que foi precedido por Jesus, Moises, Davi, Jacó, Ismael e Abrão, todos trouxeram mensagens de Deus para o bem viver do povo, cada um com referencia de suas épocas. Tudo e todos preparam a humanidade para o momento atual.

Em setembro de 2011 começa o estabelecimento do oitavo Chacra, o dourado, que amplia a conexão do ser que estamos com o Ser que somos, ou seja, o Ser humano (físico, mental e espiritual) com o Ser de Luz, e em 21.12.2012 se concluí e se estabelece o oitavo Chacra, leiam a mensagem 20/2016 revisão 2018.

Em 2008 chegam os primeiros Seres de Luz Diamantes, crianças com três elipses anti-horárias esféricas, ou seja, frequências de Anjos. Estes foram retirados do Planeta em fins do século XIX e enviados às Plêiades e preparados para assumirem o cérebro da Humanidade Una. Em 2012 aumentam em muito o numero de crianças Diamantes nascidas, lembrando que os nascidos Diamantes são um pequeno percentual dos nascidos. O primeiro Ser humano Diamante nasceu no Brasil, onde a Luz se expandira á todo o Planeta, em conexão com a Oceania.

Em setembro de 2014 despertam de seus casulos os últimos Seres de Luz em condições de viver como Seres de Luz, para a verdadeira Luz. Dos 13 bilhões de Fagulhas Divinas despertam em torno 4,7 bilhões, ou seja, 36% do total. Estes eram pessoas com frequências de 12 elipses ou menor numero. A partir daí não houve ou haverá novos rompimentos de casulos, e estes casulos serão progressivamente transferidos para um sistema de transporte e daí para o outro planeta de evolução e regeneração, estes são os com 14 elipses ou mais, até 24 elipses, bem como os Seres em trevas gerados neste Planeta.

Em 08 de dezembro de 2015 foi colocada ao redor do planeta Terra e da pirâmide anterior, a de oito faces, a pirâmide de seis lados, três em cima e três em baixo, um cristal de seis faces, com o objetivo de ampliar a força de conexão de quem estamos (físico, mental, espiritual) com o Ser de Luz que somos, até a formação da Humanidade Una. Muitas pessoas, Despertos, estão sendo aceleradas em seu processo evolutivo e terão suas elipses avançando para menos, ou seja, já temos pessoas nascidas com oito elipses transitando para três elipses horárias e alguns para três elipses anti-horárias, este processo começou em início 2014. Na sequencia serão acelerados os de 10 e 12 elipses para atingirem 03 elipses anti-horárias, neste dia todos estarão compondo a geometria hexagonal.

Iniciada a Era da Luz começa a separação do joio e do trigo, primeiramente os casulos cujos Seres não atingiram 12 elipses, ou seja, com 14 elipses ou mais, e Seres em trevas gerados no planeta Terra, ocorrendo de forma progressiva, a começar por aqueles no interstício. Esse acolhimento significa leva-los para naves de transição para o próximo planeta de regeneração e evolução. Os primeiros a serem acolhido são os que estão no interstício e em condições de conexão com encarnados, concomitante são acolhidos os Seres em trevas gerados no planeta Terra, ou seja, seres de 12,10 e 8 elipses que se transformaram em trevas. Os de frequência de 12 elipses raramente se transformam em trevas, visto sua condição inicial de Despertos.

Anteriormente havia um trabalho de convencimento, ou como dizem os espiritas a doutrinação, agora os tempos são de acolhimento compulsório e transferência para serem cuidados e preparados para serem levados para o outro planeta da missão, no futuro estarei escrevendo sobre este próximo Planeta.

Estamos em tempos de acolher e cuidar, sendo que os Despertos podem e devem ajudar nesta missão, a motivação desta separação se dá devido às condições de vida no planeta com a ampliação a Luz, àqueles que não despertaram estarão correndo risco de extinção e necessitam ser acolhidos e cuidados, prosseguindo sua evolução no novo planeta. A extinção de qualquer Ser é inconcebível, não há no universo os conceitos de bom ou ruim como há entre o humanos, todos os seres são potencialmente bons, qualquer um que pense ao contrario poderia retornar a uma das suas experiências, registradas no seu Ser de Luz e constatar que todos já foram muito “ruins”, vamos considerar que tudo foi necessário à evolução, ponto.

ACOLHIMENTOS…

Como acolher? Já editamos diversos materiais que explicamos o uso do oitavo Chacra, o dourado inundando os rins, agora vamos ampliar esse cuidar, esse acolhimento. Não há restrições no uso desta ação a seguir, na verdade é prevenção a problemas renais e não necessitamos de autorização para emanar o dourado e promover os acolhimentos, independe do numero de elipses, vamos traçar um caminho básico e que pode ser alterado conforme as necessidades, os passos para o acolhimento são os seguintes:

. Se coloque em uma bolha dourada, não esfera e sim bolha, onde todo seu interior e ao seu redor estará dourado, se houver mais pessoas para aplicar o acolhimento envolva-as cada qual com esta bolha, esse movimento pode ser coletivo colocando uma bolha para cada um;

. Todo movimento de acolhimento, pessoal ou coletivo, deve ser precedido da consciência do Ser de Luz que você é e o pedido de apoio da sua célula, ou até da Egrégora de Luz.

cada pessoa na bolha, incluindo você, com diversos fios pretos saindo dos rins e também do pâncreas, sendo o pâncreas uma ponte de ligação com os vivos desta experiência, Inunde seus rins e dos outros com o dourado, lembrando que os rins são conexões com espíritos no plano intersticial, alguns irão falar que são de “vidas passadas”, porém hoje os espíritos perdidos no interstício também irão se conectar as Luzes presentes, ou seja, a vocês despertos. No pâncreas são as conexões com pessoas nesta experiência, nesta vida, vivas, consequentemente com suas conexões espirituais, ao inundar estes cabos estarão projetando o acolhimento à todos ligados á você e toda sua rede de conexões com as pessoas encarnadas. Poderá ser feito para uma situação pontual, pessoas em encontros e reuniões, por exemplo.

. Inundados os fios pretos do rim esquerdo, com a Luz dourada, cor do oitavo Chacra, acrescente um filete de Luz rosa, sinal do amor, solidariedade, acolhimento, paz e perdão, na outra ponta dos fios terão espíritos que serão envolvidos por estas cores, Luzes, o que irá se tornar um casulo dourado com uma espiral rosa, demarcando-os e possibilitando a identificação de cada desencarnado, consequente a remoção do mesmo por um Ser de Luz, um Anjo. Este Anjo somente pode buscar o desencarnado de houve segurança para se projetarem naquele plano intersticial, o facho de Luz chega exatamente na bolha de Luz dourada, pois Eles não sobreviriam se tocassem tal meio agressivo.

. Após perceber que todos foram acolhidos, sentindo um bem estar pleno ou verificando que o pêndulo realizou um movimento circular anti-horário, vamos projetar a Luz dourada intensa e transmutar aquele lugar formando um campo florido, com árvores, rios, lago, o que lhe vier na mente, a ponto de sentir o perfume ao seu redor, não coloquem animais, pessoas e construções.

. O mesmo será realizado em meios de trevas, inundando o rim direito com estas cores. Lembrando que sempre realizamos os trabalhos, dos mais simples aos mais complexos, com no mínimo oito Seres de Luz, e sempre peça a presença dos Irmãos e Irmãs para os acolhimentos e cuidares.

.O acolhimento de seres em trevas deve ocorrer com a presença de Arcanjos. Quando a Luz dourada os atingir o Ser será demarcado com um localizador e Seres de Luz lançarão uma Luz cor de argila, cor de terra, envolvendo-os em uma bolha de forma a não prejudica-los, e quando envoltos nesta bolha serão acolhido amorosamente preparando-os para a transferência para o próximo planeta. O local em trevas também será retificado, criando uma meio natural com sol, vento, vegetação e muita água.

A Era da Luz é a última fase da evolução dos humanos, repito, quando todos os despertos estiverem com frequência de três elipses anti-horárias e intensidades esféricas a vida será outra, neste dia não haverá fome, nem dor, nem doenças, nem a morte. Neste dia não poderão estar na face da Terra qualquer um que tenha mais de 14 elipses ou em trevas, ou animais e vegetais, ou qualquer organismo vivo.

Amados, estamos em tempos de acolher com amor e suavidade, os tempos de negociar ou doutrinar acabaram. Temos um prazo para os acolhimentos, logo, vos peço que façam sua parte, muitos no planeta estão sendo intuídos a fazerem o mesmo. Leia na Bíblia o capitulo 6 de Isaias e percebam o cenário do futuro próximo do Planeta Terra.

Na Quinta Era a vida começa a despontar, a criança está nascendo e o nível de consciência dos despertos está próximo.

Peço que estudem e aprofundem com seus pêndulos, usem Portal Cósmico (Pedra do Sol ou calendário Asteca), aproveitem esta oportunidade dada a tão poucos neste momento, isso representa que você é o escolhido para essa missão, diga sim.

Vamos exercitar e pesquisar, nos reconhecendo como Seres de Luz, e saber quem são os Seres de Luz da Missão que estão ao nosso redor de vocês, vamos juntos cuidar e acolher amorosamente os mais necessitados.

Gratíssimo por terem chegado até aqui, pois somente os despertos buscarão a verdade libertadora, tenham um tempinho para você, consequentemente para a Humanidade Una, para toda a humanidade, sei que este texto é um pouco longo, mas, condensa muitos conceitos e fatos da evolução. ESTUDEM.

Ash/Sergio Hornink

12.06.2017

Nós acolhemos e nos saudamos através da Luz, da Paz e da Harmonia.

A Luz – aquele que somos, a Paz – nosso interior, e a Harmonia – aquela que exteriorizamos.

Os Filhos da Luz se reconhecem como Luz.

image.png

PLÊIADES, DE ONDE TODOS VIERAM

Leia abaixo mais mensagens:
QUARESMA 2017 – Mensagem especial
13/04/2017
PÁSCOA 2017
MENSAGEM ESPECIAL PARA AS MÃES – 2017
THE PERMANENT PEACE
LA PAZ PERMANENTE
112/2020
Chamado aos seres de luz despertos
Áudios – Missão dos Despertos
NÚMEROS ÁURICOS
01/2019
Mensagem Semanal 01/2019 – Tema: Acessar o Portal Cósmico (Revisão 1)
02/2016
Mensagem Semanal 02/2016 Tema: Páscoa 2019 – Renascimento para a Era da Luz -Revisão 01
02/2019
Mensagem Semanal 02/2016 – Tema: Páscoa 2019 – Renascimento para a Era da Luz (Revisão 1)
03/2016
Mensagem Semanal 03/2016- Tema: A Paz Universal
04/2016
Mensagem Semanal 04/2016 – A Lagarta, O Casulo, a Borboleta e o Ciclo a Luz Divina -Revisão Abril 2019
05/2016
Mensagem Semanal 05/2016 – Tema: Anjos e Arcanjos
Mensagem Semanal 06/2019 – Tema: Toque Shitall (Revisão 1)
07/2016
Mensagem semanal 07/2016 – Tema: Orai e Vigiai (revisão 2019)
08/ 2016
Mensagem semanal 08/2016 Tema: A Sabedoria (Revisão 2019)
09/2016
Mensagem Semanal 09/2016 – Tema: Pensamentos
10/2016
MENSAGEM SEMANAL 10/2016- TRABALHOS NA MACA SHITALL – revisão 2018
11/2016
Mensagem Semanal 11/2016 – Tema: Crianças Diamantes – Geometria Cósmica
12/2016
Mensagem Semanal 12/2016 – Tema: A Vida Eterna Vida
13/2016
Mensagem Semanal 13/2016 – Tema: A Era da Luz – Sinais do Despertar 1
14/2016
Mensagem Semanal 14/2016 – Tema: Fluxo Telúrico
15/2016
Mensagem Semanal 15/2016 – Tema: Sentimentos: Seres que Estamos e Seres que Somos – Humanos x Luz
16/2016
Mensagem Semanal 16/2016 – Tema: Transição da Luz Cósmica
17/2016
Mensagem Semanal 17/2016 – Tema: Novo Planeta, Nova Luz – Tolerância Divina
18/2016
Mensagem Semanal 18/2016 – Tema: Dia dos Pais
19/2016
Mensagem Semanal 19/2016 – Tema: A Geometria Planetária e as Novas Frequências, Ajustes
20/2019
Mensagem Semanal 20/2016 – O Candelabro Shitall – (Revisão 3 em 2019).
21/2016
Mensagem Semanal 21/2016 – Tema: O Candelabro Shitall e os Chakras na Era da Luz
22/2016
Mensagem Semanal 22/2016 – Tema: A Formação do Corpo de Luz – Desapego
23/2016
Mensagem Semanal 23/2016 – Tema: Pedido de oração e Cuidares na Era da Luz
24/2016
Mensagem Semanal 24/2016 – Tema: Egrégora – Conexão Entre os Seres de Luz
25/2016
Mensagem Semanal 25/2016 – Tema: Respostas de Perguntas Diversas 01/2016
26/2016
Mensagem Semanal 26/2016- Tema: Radiestesia Cósmica – Revisado
27/2016
Mensagem Semanal 27/2016 – Tema: Percepções dos Últimos Dias
28/2016
Mensagem semanal 28/2016  Tema:  Arcanjo Miguel – Conexão Divina
30/2016
Mensagem semanal 30/2016 – Tema: Símbolo da Arte/ Ordem Shitall (Revisão 2019)
31/2016
Mensagem Semanal 31/2016 – Tema: As Frequências Mãe dos Minerais, Vegetais e Animais
32/2016
Mensagem Semanal 32/2016- Tema: Pessoas Índigos, Cristais e Diamantes
33/2016
Mensagem Semanal 33/2016 – Tema: Fluxo Cósmico e Energia
34/2016
Mensagem Semanal 34/2016 – Tema: Sinais
35/2017
Mensagem Semanal 35/2016 – Tema: O Espírito Santo Revisão 2
36/2016
Mensagem Semanal 36/2016- Tema: Era da Luz- Atitudes
37/2016
Mensagem Semanal 37/2016 – Tema: A Felicidade de Ser Luz- Natal
38/2016
Mensagem Semanal 38/2016 – Tema: O Início da Humanidade Una
39/2017
Mensagem Semanal 39/2017 Tema: Tempos de ouvir seu interior
40/ 2017
Mensagem Semanal 40/2017 – Tema: Missão da Ordem Shitall
41/ 2017
Mensagem Semanal 41/2017 – LEMA DA ORDEM SHITALL
42/2017
Mensagem Semanal 42/2017 – PRINCÍPIO N.º 1 DA ORDEM SHITALL
43/2017
Mensagem Semanal 43/2017 – PRINCÍPIO N.º 2 DA ORDEM SHITALL
44/2017
Mensagem Semanal 44/2017 – PRINCÍPIO Nº3 DA ARTE/ ORDEM SHITALL
45/2017
Mensagem Semanal 45/2017 – PRINCÍPIO N.º 4 DA ARTE/ORDEM SHITALL
46/ 2017
Mensagem Semanal 46/2017 PRINCÍPIO N.º 5 DA ORDEM SHITALL
47/2017
Mensagem Semanal 47/2017 – PRINCÍPIO N.º 6 DA ARTE/ORDEM SHITALL
48/ 2017
Mensagem Semanal 48/2017 – PRINCÍPIO N.º 7 DA ARTE/ ORDEM SHITALL
49/2017
Mensagem Semanal 49/2017 – Princípio N 8º da ARTE/ ORDEM SHITALL
50/2017
MENSAGEM SEMANAL 50/2017 – PRINCÍPIO N.º 9 DA ARTE/ORDEM SHITALL
51/ 2017
MENSAGEM SEMANAL 51/2017- PRINCÍPIO N.º 10 DA ARTE E DA ORDEM SHITALL
52/2016 C1
Mensagem Semanal 52/2017 – Tema: Ciclo Evolutivo – Físico, Mental, Fagulha Divina/Espírito e Luz – Tempos de Acolher – Complemento 1
52/2016 c2
Mensagem Semanal 52/2017 – Tema: Ciclo Evolutivo – Físico, Mental, Fagulha Divina/Espírito e Luz – Tempos de Acolher – Complemento 2
55/2017
Mensagem semanal 55/2017 – Tema: Servir
56/2017
Mensagem Semanal 56/2017 – Tema: Frequências Shitall – Descrições das Faixas – Revisão 1- 20
57/ 2017
Mensagem Semanal 57/ 2017 – A PAZ PERMANENTE
59/2017
Mensagem Semanal 59/2017 – Tema: Transição na Luz
62/2017
Mensagem Semanal 62/2017 -Tema: Egrégora – Revisada em 20/02/2021
63/2017
Mensagem Semanal 63/2017 – Tema: Matrimônio
64/2017
Mensagem Semanal 64/2017 – Tema: Evolução dos Animais
65/2017
Mensagem semanal 65/2017 – Tema: Os Seres de Luz Despertos
66/2017
Mensagem Semanal 66/2017 – Tema: Missão Terra – Uma Longa Viagem – Revisão 2017
67/ 2017
Mensagem Semanal 67/2018 – Tema: Gentileza e Simplicidade
68/2018
Mensagem semanal: 68/2018 – 2018 UM SALTO PARA A HUMANIDADE UNA
69/2018
Mensagem semanal 69/2018 – A VERDADE VOS LIBERTARÁ
71/2018
Mensagem semanal 71/2018 – ERA DA LUZ – TRANSIÇÃO PARA O CORPO UNO
72/2018
Mensagem semanal 72/2018 – Fluxo Telúrico
73/2018
Mensagem semanal: 73/2018 – Tema: Páscoa 2018
74/2018
Mensagem semanal 74/2018 Tema: Viagem no Tempo – Autor: Vinicius Soares Migliolo (Espaço Shitall Khalan)
75/2018
Mensagem semanal 75/2018 Tema: Caridade
76/2018
Mensagem semanal 76/2018 Tema: Ser Pai/ Mãe das Crianças Diamantes
77/2018
Mensagem Semanal 77/2018 – Tema: Chamado aos Seres de Luz Despertos – 2018- Anexo
77/2018
Mensagem Semanal 77/2018 – Chamado aos Seres de Luz Despertos – Tema: Cuidar da Humanidade
78/2018
Mensagem Semanal 78/2018 – Tema: Radiestesia Cósmica – Geometria Universal – Elipses
79/2018
Mensagem semanal 79/2018 (Revisão 2023)– Tema: Radiestesia Cósmica – Geometria Universal Movimentos Retilíneos
80/2018
Mensagem semanal 80/2018 – Tema: Radiestesia Cósmica – Geometria Universal Movimentos Circulares (Revisão 2023)
81/2018
Mensagem semanal 81/2018 – Tema: Momentos de Dificuldades Sociais
82/2018
Mensagem semanal 82/2018 – Tema: Dia Mundial do Meio Ambiente
83/2018
Mensagem Semanal 83/2018- Tema: Maca de Luz Cósmica
84/2018
Mensagem semanal 84/2018 – Tema: Doença de Alzheimer
85/2018
Mensagem semanal 85/2018 -Tema: Mutação de Luz- Transição de Frequências – Evolução
86/2018
Mensagem semanal 86/2018  Tema: Contenção em Luz
87/2018
Mensagem Semanal 87/2018- Tema: Cuidar da Humanidade
88/2018
Mensagem Semanal 88/2018 – Tema: Livre Arbítrio
89/2018
Mensagem semanal 89/2018 – Tema: Suícidio
92/2018
Mensagem semanal 92/2018 – Tema: Comprometido e Envolvido
93/2018
Mensagem Semanal 93/2018- Tema: Célula de Seres de Luz
94/2018
Mensagem semanal 94/2018 – Tema: Escolhas e Tomadas de Decisões – Era da Luz
95/2018
Mensagem Semanal 95/2018 – Tema: A Lição do Dia
96/2018
Mensagem Semanal 96/2018 – Tema: Evolução e Ditadura
97/2018
Mensagem semanal 97/2018 – Complemento – Tema: O Oitavo Selo – O Último a ser abrir A Humanidade Rumo ao Corpo Uno
97/2018
Mensagem semanal 97/2018- Tema: O Oitavo Selo – O Último a se Abrir A Humanidade Rumo ao Corpo Uno
98/2019
Mensagem semanal 98/2019 – Tema: 2019 – Assumir os Dons, O Ano da Humildade (revisão 06/2019)
99/2019
Mensagem Semanal 99/2019 – Tema: Ser de Luz- Reflexões 1
100/2019
Mensagem semanal 100/2019 – Tema: Percepções Sutis nos Movimentos Geometria Divina
101/2019
Mensagem Semanal 101/2019 -Tema: Portal Cósmico- Pedra do Sol Azteca
102/2019
Mensagem Semanal 102/2019 – Tema: A Terceira Páscoa
103/19
Mensagem Semanal 103/2019 – Tema: Estudo
104/2019
Mensagem semanal 104/2019 -Tema: Perdão – Transição para a Eternidade
105/2019
Mensagem semanal 105/2019 – Tema: Viver e Avaliar cada Momento
106/2019
Mensagem semanal 106/2019 Tema: Humanidade Una e a Última Batalha contra as Trevas
107/2019
Mensagem Semanal 107/2019 Tema: QL – Quoeficiente de Luz
108/2019
Mensagem semanal 108/2019 Tema: A Língua dos Anjos – A Sabedoria Cósmica
109/2019
Mensagem Semanal 109/2019- Tema: A Educação de Crianças Diamantes na Era da Luz
110/2019
Mensagem semanal 110/2019 Tema: A Humanidade e a Fraternidade
111/2019
Mensagem semanal 111/2019-Tema: 2020 Ano da Libertação e do Assumir as Responsabilidades da Nova Terra
112/2020
Mensagem semanal 112/2020 Tema: Missão 2 – Aceleração da Evolução de Luz dos Despertos
113/2020
Mensagem semanal 113/2020 Tema: Contribuição com a Missão Terra
115/2020
Mensagem semanal 115/2020 Tema: Transpatia (correção 2)
116/2020
Mensagem semanal 116/2020 – Tema: Missão 3 Irradiar a Vida Plena e Abundante – Chamado aos Seres de Luz Despertos – 2020
117/2020
Mensagem semana 117/2020  Tema: Criação … Movimentos de Eternidade
118/2020
Mensagem Semanal 118/2020 – Tema: A Mente … O Corpo
119/2020
Mensagem Semanal 119/2020 Tema: Fé- Proporcional à Evolução de Luz
120/2020
Mensagem Semanal 120/2020 – Tema: 2021 – Despertos… Combatendo o Bom Combate e Guardando a Fé
27/03/21
Mensagem semanal 121/2021 Tema: Tempo Fora do Tempo Experimentado
122/2021
Mensagem Semanal 122/2021- Tema: Missão 4 – Cuidar Intenso dos Despertos para o Tempo Fora do Tempo
123/2021
Mensagem semanal 123/2021 – Tema: Filtro de Equilíbrio
124/2021
Mensagem semanal 124/2021- Tema: A Terceira Páscoa
125/2021
Mensagem semanal 125/2021 – Tema – A Paz Universal
126/2021
Mensagem Semanal 126/2021 – Tema: Radiestesia Cósmica Recomendações
127/21
Mensagem Semanal 127/2021 – Tema – Reações, Manifestações Conscientes que devem levar a evolução 
128/21
Mensagem Semanal 128/2021 – Tema: Arte Shitall – Era da Luz- Festa das Luzes
129/21
Mensagem semanal 129/2021 Tema: Décimo Ano da Era da Luz, a Quinta Era – Iniciando uma nova fase
130/23
Mensagem semana – 130/2023 – Tema: Escada de Jacó
131/23
Mensagem Semana 131/2023 Tema: A Volta do Filho Pródigo
132/23
Mensagem 132/2023 Tema: Jesus e os Dez Leprosos, Análise Arte Shitall
133/23
Mensagem Semanal 133/2023 – Tema: Essências da Criação – Amor e Sabedoria
jan, 2024
Mensagem – 134/2024 Tema: Purificação, os Tempos de Glória da Verdadeira Luz, chegaram
Abril/24
Mensagem – 136/2024  Tema: Fases da Radiestesia
Buscar textos
Arquivos
Entre em contato   Saiba mais