QUARESMA 2017 – Mensagem especial
Tema: ACOLHENDO OS ESPÍRITOS INDÍGENAS NA AMÉRICA DO SUL
Amados Filhos da Luz,
Nesta fase da Era da Luz o acolhimento de espíritos no interstício, os “perdidos”, está ocorrendo em elevada velocidade, com inúmeros Seres de Luz trabalhando incessantemente.
Para tanto estamos usando o Oitavo Chacra como geometria de acolhimento, ou seja, o dourado com traços de cor rosa.
Chegou o momento de acolhermos aqueles mais sutis que devido á violência que foram mortos e a ruptura com seus costumes, estão ainda vagando nos campos e florestas onde viviam, como se o tempo e espaço não existissem.
Tenho encontrado diversas tribos indígenas esperando pelo “grande espírito“, daí propiciando o acolhimento e retorno destes à jornada espiritual.
Nesta semana que antecede a Páscoa, peço que se levantem para criarmos o movimento de acolhimento dos indígenas desencarnados e presentes no interstício na América do Sul.
Proponho que falem de seus conhecimentos e pesquisas sobre o massacre dos indígenas em toda a América do Sul, incluindo os 6 milhões de índios brasileiros mortos por armas de fogo, envenenamento e outras atrocidades.
Incluindo os quase 6 milhões de Incas, Mapuches e outros povos, cuja principal arma foi a biológica, como a varíola e diversas doenças vindas da Europa.
Se perguntem, quem conhece famílias descendentes de índios em nossas cidades paulistas?
Temos diversos sítios arqueológicos em Piracicaba, como cemitérios e locais de produção de artefatos de pedra, e com certeza também temos em todas as cidades dos nossos Espaços.
Como que eles desapareceram?
Cabe-nos agora, o resgate dos irmãos que ainda caminham pelos vales das sombras neste imenso continente.
Vamos nos organizar para este trabalho, cuja data será na quinta feira dia 06 de abril de 2017, das 19:00 às 20:00hs.
Este trabalho deve ser complementado por toda esta semana, cada qual com suas formas de manifestações espirituais.
Vamos aos nossos trabalhos, nas reuniões de estudos vamos realizar uma transmutação e entrada no “Portal Cósmico” (Pedra do Sol), com um objetivo único, obter informações sobre os povos antigos, os primeiros moradores da América do Sul e a localização de suas últimas moradas.
Vamos obter as frequências de todos concomitantemente.
Pesquisem previamente sobre como desapareceram; estes povos foram dizimados em sua totalidade, ou quase totalidade em alguns poucos casos, principalmente com achegada dos invasores portugueses e espanhóis; troquem impressões e informações.
Quando saírem do “Portal Cósmico” permita sentir a dor do outro e falem de suas experiências.
Estando todos preparados, realizem uma transmutação para trabalharem como Seres de Luz, ampliando suas percepções e sua Luz neste Ser que ESTAMOS.
Vamos nos projetar no espaço, acima da América do Sul e lá lançaremos nossas Luzes “douradas e rosa” envolvendo amorosamente todos eles.
Para aqueles que estiverem no local lembrem-se de se apresentarem como um “grande espírito de Luz“, com formas de indígenas, de povos pré-colombianos e pré-lusitanos.
Cada um faça suas orações como de seus hábitos e acolham os amados irmãos esquecidos.
Todos os trabalhos serão realizados em Egrégora, logo uma infinidade de Seres de Luz estará compondo esta missão.
Cada parte do planeta contará com Irmão trabalhando pelo mesmo objetivo, por região de agregação de povos e etnias.
Estarei esta semana no Estado do Mato Grosso do Sul, com a missão de acolhimento e enviar a todos as Luzes para este trabalho lindo que realizaremos, mesmo que você não esteja nos Espaços Shitall faça seu movimento de em Egrégora participar desta ação da Luz.
Aproveitemos este momento para que cada um faça o seu voto de GRATIDÃO pelos antepassados e falecidos recentes de suas famílias, vamos acolher os que ainda não se entregaram a Luz.
Meus amados, o destino quis que estivéssemos juntos neste momento de grande geração de Luz, contamos com a proteção da Mãe, a força do Pai e a proteção dos Arcanjos e Anjos, contamos com a SABEDORIA destes para o aprendizado dos novos Seres de Luz que foram gerados na nova Terra e a habitam.
Ampliem este texto e suas informações com suas Luzes, tenham uma vida iluminada e profícua.
Recebam GRATIDÃO da “Missão Terra” e um longo abraço de Arcanjo.
Ash/Sergio Hornink
03.04.2017
Nós acolhemos e nos saudamos através da nossa Luz, Paz e Harmonia.
A Luz, aquele que SOMOS, a Paz, nosso interior e a Harmonia, aquela que exteriorizamos.