Amados Filhos da Luz.
Neste momento tão importante da Era da Luz vamos entender melhor o que são os SERES DE LUZ DESPERTOS, como identificá-los, como se identificar e como se adaptar a essa nova condição, bem como a importância da consciência plena da Luz de cada um dos Despertos.
Já escrevemos sobre a forma de gestação das Fagulhas Divinas por doze pares de Seres de Luz, pares compostos por Arcanjos masculinos e femininos, nas Plêiades e como chegaram neste planeta.
Foi o mais puro AMOR para iniciar a vida plena no planeta Terra, um lugar para ser chamado de Luz.
Nestes tempos da quinta Era a da Luz muitas pessoas estão passando por um momento de adaptação a esta nova forma de existir, são os que estão saindo de oito elipses e entram para três elipses horárias e os que estão saindo de três elipses horárias para três anti-horárias.
Trata-se de uma verdadeira mutação de Luz, o que trará uma mutação na genética humana nas próximas décadas.
Para estes casos recomendamos não reagirem, não transferir para os de fora seus DESEQUILÍBRIOS e momentos de tensão.
Não se culpem por estar com esta PERCEPÇÃO e ter atitudes estranhas a você, principalmente a você Ser de Luz, leve tudo com SUAVIDADE e espere a MUTAÇÃO ser concluída.
Faça MEDITAÇÃO e TRANSMUTAÇÃO, LEIA e ESTUDE os TEXTOS que editamos para sua orientação, tenha FOCO e não saia buscando de tudo para obter suas respostas, elas estão em você, sua mochila já vem COMPLETA bastando fazer a pergunta de forma correta.
Relembrando que a jornada para este DESPERTAR começa com a chegada das Fagulhas Divinas há 26.000 anos, verdadeiros embriões, os quais vamos usar a referência de um “casulo” quando deu início a Era do Espírito, Era esta que termina em 21/12/2012.
A Era do Espírito ainda acompanhará a Era da Luz por algum tempo, se configura como uma fase de transição, o que aconteceu com todas as quatro Eras anterior.
TODOS começaram com frequência de vinte e quatro elipses.
Os primeiros a passarem de 14 elipses para 12 elipses ocorreram com a chegada de Jesus, o Cristo, trouxe consigo um “hormônio” evolutivo que foi injetado na humanidade, sendo que em diversas regiões do planeta tiveram pessoas sendo elevadas a esta faixa de elipses.
No dia de Pentecostes, descida do Espírito Santo ocorrido 50 dias depois da Páscoa, uma nova frequência ou “hormônio” de Luz, foi injetado nos Apóstolos e em diversas pessoas no planeta, elevando-os abruptamente de 12 elipses para 8 elipses, daí as proezas espirituais que estes realizaram, incluindo falarem uma língua que todos entendiam, principalmente os estrangeiros.
São SERES DE LUZ DESPERTOS todos que tiverem 12 elipses ou menos, sendo que as PERCEPÇÕES e reconhecimento serão maiores quanto menor o número de elipses, chegando ao máximo de 3 elipses anti-horárias e esféricas, esta última é uma frequência de Anjos e se acelerada é uma frequência de Arcanjo.
Teremos pessoas com 8 elipses intensas na história da humanidade, antes e depois de Jesus, e com a frequência como Ser de Luz de 3 elipses anti-horárias esféricas, são Arcanjos da “Missão Terra” que trazem e inundam o inconsciente coletivo com ideias e “invenções” para serem colocadas no momento PERFEITO da EVOLUÇÃO da humanidade, sempre com o objetivo de ACELERAR esta EVOLUÇÃO.
Temos os exemplos: Sidarta Galtama (o primeiro Buda), Maomé, Leonardo da Vinci, São Francisco de Assis, etc..
Os DESPERTOS, cerca de 4,7 bilhões das 13 bilhões de Fagulhas Divinas trazidas pela “Missão Terra”, concluem seu DESPERTAR em setembro de 2014, sendo iniciada a remoção dos Seres com 14 elipses ou menor; e em 2016 a remoção dos Seres de 8 elipses ou menos e em trevas.
Lembrando que Seres em trevas estão com 12 elipses ou menos e que neste planeta NÃO HÁ Seres em trevas com três elipses.
Os Seres de Luz não despertos, estes com 14 elipses ou mais, NÃO PODEM virar trevas, pois ainda NÃO TÊM Luz ativa.
Os Seres de Luz também se casam, agora é água misturada com água, a verdadeira UNIÃO, não importando onde cada um está e sempre estão próximos.
Quando do Matrimônio na Luz a célula de Luz original se mantêm, não uma fusão de células, a UNIÃO já aconteceu e SOMOS Unos.
A CONSCIÊNCIA PLENA de Seres de Luz se torna visível aos olhos de Luz quando:
. A pessoa passa a se enxergar e enxergar o outro como Ser de Luz, quando o plano espiritual, pleno ou interstício são vistos com os olhos de Seres de Luz e projetados na mente humana, o que dá a sensação de visão.
. Sente a dor do outro e caminha em seu cuidar, sabendo que todas as dores serão transformadas em dádivas para a conexão final dos Seres de Luz do planeta, formando a HUMANIDADE UMA; a DOR DE CADA é de TODOS e a DOR DO TODO é de CADA UM.
. A pessoa DEIXA DE VIVER a experiência espiritual, individual e passa a VIVER A EXPERIÊNCIA COLETIVA.
Neste momento já NÃO HÁ JULGAMENTOS, MEDOS, PAIXÕES, VAIDADES, INTOLERÂNCIA e PRECONCEITOS, seremos o outro no TODO.
. O EGO deixa de existir, pois toda ação é realizada pela célula de Luz, ou seja, Seres de Luz com frequências semelhantes que se unem em número de OITO.
Neste forma NUNCA se saberá quem fez mais ou menos, pois NÃO EXISTIRÁ este conceito, o mais ou menos DEIXAM DE EXISTIR e dá lugar ao CADA UM FAZ SUA PARTE e a SOMA DAS PARTES é a PERFEIÇÃO.
. Os SERES DE LUZ DESPERTOS e ATIVOS, entenda os ATIVOS aqueles que estão com 3 elipses horárias ou anti-horárias, estão criando uma nova face da Terra que será o novo planeta Luz, esta criação é precedida do ACOLHIMENTO dos Seres no interstício e de Seres em trevas que já falamos.
Esta criação se inicia pelos VEGETAIS, RIOS, LAGOS e CACHOEIRAS, todos de FLUXO CÓSMICO compatível com a Luz dos novos habitantes. Ainda NÃO HÁ ANIMAIS, as planícies são lindas, o ar puro que passa suavemente no rosto, um perfume incomparável, convida-os a visitar a criação, vamos?
. O Ser de Luz na forma humana se entrega ao cuidar de TODOS nas diversas formas, sem PRECONCEITO ou JULGAMENTO, em todas as horas de seu dia ou noite.
. As dores e sensações estarem sob controle e não mais o assunta ou causa temor.
. NÃO EXISTIREM as DÚVIDAS e VAIDADES que afastam uns dos outros e cada um RESPEITAR o grupo, o corpo, aceitando as diferenças e as forma de ser e agir de cada um, todos em um contexto de Paz e Harmonia.
. Nos portarmos como Seres de Luz em todos os lugares, sem esquecer que há um “script” a ser trabalhado e muitas vezes com cenas que não desejaríamos fazer, mas, ATOR É ATOR e não nega papel, o importante é a OBRA FINAL.
Vamos reforçar os fatos, suas dores, tristezas e mal estar serão em muitas vezes da sua adaptação ao novo software, seu programa, obtenha as frequências de EQUILÍBRIO e ACOLHIMENTO, enviando-a a origem destas PERCEPÇÕES.
Utilizem a mensagem 52/2017 e nossos materiais de TRANSMUTAÇÃO.
Constantemente estamos atualizando os temas, em texto ou vídeos no You Tube, se atualizem e mantenham seu ORAI E VIGIAI, mantenha seu sistema ligado e viva intensamente.
Estas são algumas considerações sobre os SERES DE LUZ DESPERTOS e espero que juntos, nas aulas do terceiro curso dos Espaços da Arte Shitall, ampliem suas PERCEPÇÕES e absorvam a totalidade deste tema.
Bons estudos e enxerguem o seu Ser de Luz, olhe para você no espelho e entre no seu próprio Ser, VOCÊ É UM PORTAL CÓSMICO.
Envio um enorme abraço de Arcanjo para cada um e seus amados, recebam as saudações de Luz, de Paz e de Harmonia dos Seres de Luz da Missão Terra.
ASH – Ash/Sergio Hornink – 06.11.2017
Os Filhos da Luz se reconhecem como Luz.
Nós acolhemos e nos saudamos através da nossa Luz, Paz e Harmonia.
A Luz – aquele que nós somos, a Paz – o nosso interior, e a Harmonia – aquela que exteriorizamos.