Mensagem semanal 103/2019 Tema: ESTUDO
Amados Filhos da Luz, Seres vindos das Estrelas.
Estudo – (lat studiu) sm 1 Ação de estudar. 2 Trabalho ou aplicação da inteligência no sentido de aprender. 3 Conhecimentos adquiridos por meio desta aplicação. 4 Investigação, pesquisa acerca de determinado assunto.(Dicionário Michaelis).
Aplicação da inteligência no sentido de aprender, no nosso caso é aplicação das inteligências mental e de Luz, ou seja, pensamento e percepção que vão além do estudo humano. Aprender para Seres de Luz não é ler e decorar e sim se entregar a simplesmente entender e sim absorver e transferir conceitos, essências, a partir daí alimentar a Egrégora em formação, alimentar os Seres de Luz com capacidade de absorver aquele tema.
Conhecimento adquirido, sendo a definição clássica de conhecimento, originada em Platão, diz que ele consiste de crença verdadeira e justificada. Conhecimento é o ato de perceber ou compreender por meio da razão e/ou da experiência. Conhecimento não apenas o saber sobre e sim a compreensão da matéria estudada, o conhecimento é eterno e sempre sujeito aos aperfeiçoamentos com a caminhada e evolução daquele que a tem.
Experiências sem estudos é dia sem sol, é pão jogado sem comer, é água no deserto jogada ao chão. Experiência sem estudo e absorção é movimento na areia movediça, não leva a nada.
Conhecimento não pode ser confundido com o mero saber de algo e sim a profundidade do tema em estudo.
Investigação, pesquisa acerca de determinado assunto, esse é o ponto chave do estudo, do conhecimento, aprofunda por meio da investigação disciplinada a pesquisa ampliando os conhecimentos do tema em estudo.
O estudo não pode jamais se limitar à simples visão e o decorar de um tema, deve ser aprofundado após a base apresentada, mesmo que esta base seja á beira do completo, pois, jamais um tema terá fim em seus conceitos, As mutações sociais, as cientificas e as evolutivas exigem a revisão constante de qualquer tema, ou conceito. Na Era da Luz as alterações conceituais se renovam constantemente, exigindo de cada estudioso um olhar aberto e livre de preconceitos e conceitos estabelecidos.
O conceito de Estudo deve ser ampliado para os Seres humanos Despertos para a Luz, aqueles que têm frequências de 12 ou menos elipses, conforme as pesquisas da Arte Shitall, onde estudar remete a perceber tudo e todos, assimilando as geometrias e compondo seu conjunto de conhecimento e este alimentará a Humanidade Uma em formação.
Estudar cada pessoa, cada cenário que passa na nossa frente, absorvendo a geometria e todas as experiências envolvidas, isso propiciará a aceleração do processo evolutivo tornando o estudioso apto para integrar a Egrégora e manter sua capacidade de estudos com as experiências disponibilizadas por cada participante desta Egrégora em formação.
Estudo na Arte Shitall é a aplicação da linguagem por geometria, é absorver as informações pelo simples toque ou visualização, bem como por percepção permitindo um estudo mais profundo, por momento ainda temos que ler os textos. No futuro a educação formal será transferência de conhecimento e realização de estudos plenos de cada tema e de temas integrados.
Recomendamos o exercício de transmutação em Ser de Luz e absorção do texto ou cenário que se apresenta, se lançando a perceber e absorver muito mais do que com uma simples leitura. Faça sua leitura após estes movimentos de absorção do que se apresenta.
Os Seres de Luz Despertos, frequências de 12 ou menos elipses, farão parte da Humanidade Una, pois todos chegarão à frequência de 3 elipses anti-horárias esféricas, cada qual com suas características, com sutis variações de intensidade, velocidade e expansão em um pendulo referencial.
Estudo é a correlação de informações e conhecimentos, logo constantemente devemos estar alertas para todos os cenários que se apresentarem para nós, assimilando e tirando as próprias conclusões. O Estudo nos leva às ideias e conceitos próprios, dessa forma contribuindo para a evolução do todo.
Peguem seus pêndulos em cada cenário ou textos que se apresentam, obtenha a frequência deste e depois obtenha a intensidade, na intensidade se entregue a perceber sem pensar e irão absorver o assunto, lembre-se dos exercícios de intensidade de pessoas diferentes, onde cada um descreveu o personagem apresentado por percepção, observando essa intensidade do pêndulo.
Deram-se conta como suas vidas ampliarão seu significado ao aprenderem a estudar a cada momento? Principalmente quando o problema é com você mesmo? Cada momento uma lição nova e a principal é aquela em que você irá cuidar de você e seus amados, como Ser de Luz que é. Aqueles que têm frequências de 3 elipses horárias ou anti-horárias tem capacidade de cuidar básico de seu Ser e de seus amados, a resistência em realizar esse movimento está em seu medo, algo a ser trabalhado com a lógica geometria cósmica ou ajustado com dor e sofrimento…escolha seu caminho.
Estude em cada cenário, em cada imagem, em cada som, em cada percepção, o tempo de divagações e tiro ao alvo terminou, agora é tempo de estudar a cada pensamento, a cada ato, a cada momento, se tornando um Desperto Ativo..
Quando estudarem concentre-se no tema apresentado e aprofunde nele, a divagação no tema é como galho de árvores que se estendem e muitas vezes são galhos são de outras árvores. Sugiro que passemos a agir como coqueiros que crescem para cima e produzem seus cocos em meios as suas folhas, objetividade. A mistura de estudos é o momento que estudamos as árvores e compomos um bosque, um pomar, a perfeição vem do aprofundamento do todo. Chega das vaidades e paixões, vamos humildemente estudar e perguntar muito.
Nossa insistência em leva-los a pratica do Estudo se dá principalmente para injetarmos na Egrégora em formação os conceitos mais avançados da ciência da Nova Era, a Era da Luz, preparando-os para os tempos de mudanças profundas na vida planetária, o tempo das vacas magras está chegando, logo encha seus depósitos com conhecimentos e estudos, garantindo o futuro da humanidade.
Envio nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia, BONS ESTUDOS. Voem amadas borboletas…
ASH
Ash/Sergio Hornink
03.05.2019
REFLEXÃO:
ORDEM/ARTE SHITALL – PRINCIPIOS
3. O corpo se constitui com ordem, respeito e fraternidade;
A Ordem é colocada com a lógica dos estudos, com seus conhecimentos profundos do todo; o respeito é se entregar ao destino e fazer o que deve ser feito, sem deixar alguém à sua espera; fraternidade é a argamassa que estimula o pensar no todo e me preparar em meu melhor para o bem comum.