Mensagem semanal 97/2018
Tema: O OITAVO SELO – O ÚLTIMO A SE ABRIR
A HUMANIDADE RUMO AO CORPO UNO
Amados Filhos da Luz
Jacó (terceiro patriarca da Bíblia – século XVIII/XVII AC) estava em uma jornada e deitou com a cabeça em uma pedra, sonhou e viu uma escada onde os Anjos desciam e subiam a mesma. Quando Jacó acordou, disse assim: “De fato, o Senhor Deus está neste lugar, e eu não sabia disso.” Aí ficou com medo e disse: “Este lugar dá medo na gente. Aqui é a casa de Deus, aqui fica a porta do céu!”, esse lugar ele chamou de Betel, a morada de Deus. Neste episódio Jacó constatou que os Anjos estavam entre nós e Deus cuidava de todos, ou seja, há cerca de 3800 anos. Tenho dito a vocês que Anjos e Arcanjos se conectam aos corpos humanos, vivendo esta experiência humana e transmitem para a humanidade informações que os levam à evolução, logo todas as descobertas dos humanos são ensinamentos que vêm destes Iluminados. Os Anjos e Arcanjos sempre os acompanharam nessa jornada de evolução e despertar.
Isaias (século VIII AC) o Profeta que sentiu a dor de seu povo e não se calou. Deixou-nos o cenário da vinda de Jesus, com detalhes de local, forma e objetivos, o que aconteceu e promoveu uma mudança profunda na humanidade, No Capitulo 6 do Livro de Isaias (leia na Bíblia) nos traz o cenário futuro do Planeta Terra, e Deus o incumbe de falar a todos que o Planeta terá seu fim, que não ficará nada na face da Terra, porém deixará 10% dos humanos no Planeta. Um fim com pessoas que ficarão??? Sim, o fim do útero que gestou a humanidade física/mental/espiritual e a conduziu à sua plenitude de Luz, ficarão os Despertos para a verdadeira Luz.
Jesus nos traz a grande novidade para a humanidade, o AMOR, e nos dá um cenário de um mundo novo, e nos revela que um dia iremos ver a verdadeira Luz e a verdade nos libertará. Deu-nos inúmeros ensinamentos para combater as vaidades, as paixões e os medos. Mostra-nos que um dia o joio será separado do trigo e a verdadeira vida se estabelecerá.
João, no Livro do Apocalipse (revelação), nos traz suas visões da abertura dos selos. O Cordeiro ao qual João se refere em todos os textos do Apocalipse é Jesus, ou Sananda, aquele que está à frente desta maravilhosa experiência chamada humanidade, desde a criação do Planeta. Os selos se referem aos acontecimentos passados e nos dá o cenário de futuro quando discorre sobre a Jerusalém Celeste.
No primeiro selo, no estrondo do trovão, o sol explode e dá inicio à formação dos planetas do sistema solar. O cavalo branco é a pureza da formação e o arco é o impulsionador da vida. Essa explosão foi promovida por Seres de Luz da constelação de Órion, sob orientação de Sananda.
No segundo selo, apareceu um cavalo vermelho, e toda a vida foi criada de forma consecutiva, dos minerais aos animais e a criação dos hominídeos que chegaram ao homo sapiens. A expressão “se mataram entre si”, próprio das feras em busca de seu sustento, na ignorância, se refere aos homens primitivos e ignorantes, que perduram até hoje e que têm seus dias contados.
No terceiro selo, eis que aparece um cavalo negro, cujo cavaleiro tem nas mãos uma balança, a Justiça Divina. Neste momento são trazidos os Seres de Luz em trevas que foram preparados para compor a humanidade e se regenerarem. Os quatro seres vivos são os Arcanjos que trouxeram as três naves com as Fagulhas Divinas, os Seres em trevas para regeneração e todo o suporte necessário para a Missão, três comandantes de naves e o comando desses, o Arcanjo Miguel.
No quarto selo, o quarto Ser vivo é o Arcanjo Miguel, em cavalo esverdeado, cor do primeiro Chacra. Trazendo as 13 bilhões de Fagulhas Divinas e iniciando a Era do Espírito há 26.000 anos, antes de 21.12.2012. As violências citadas são as referências de aprendizados, as consequências e avaliações das experiências humanas.
No quinto selo, viu no altar as vidas dos que tinham sido imolados por causa da Palavra de Deus e do testemunho que dela tinham prestado. Eles clamam por justiça, pedem vingança e a presença de Deus. Este quinto selo foi aberto pelo pai Abraão (Arcanjo Gabriel), a partir do qual teriam se desenvolvido as religiões abraâmicas, as principais vertentes do monoteísmo: o judaísmo, o cristianismo e o islamismo, teria vivido entre 1812 A.C e 1637 A.C, iniciando a fé da presença do Deus uno na face da Terra, o que daria inicio à mudanças profundas nos rumos da humanidade. Todas as religiões do Planeta receberam as mesmas bases de informações e trazem em si as mesmas essências dos ensinamentos.
Ainda neste quinto selo temos outros iluminados em todo Planeta que o completaram, entre eles o primeiro Buda – Siddhartha Gautama, nascido em 563 AC, foi um príncipe de uma região no sul do atual Nepal, que, tendo renunciado ao trono, se dedicou à busca da erradicação das causas do sofrimento humano e de todos os seres, e desta forma encontrou um caminho até ao “despertar” ou “iluminação”.
No sexto selo, este selo deveria se abrir antes da vinda de Jesus e após Abraão, porém foi acelerado pela ação de Seres em trevas que iniciaram sua regeneração neste Planeta. Este selo teve sua abertura iniciada com a explosão de Atlântida há 12.000 anos antes de Cristo, e a separação em dois continentes da grande terra, Américas e África, bem como as demais terras.
Na sua abertura houve terremotos, o sol tornou-se negro e a lua inteira como sangue… o céu afastou-se, as montanhas e as ilhas foram removidas de seu lugar, todos procuraram esconder-se em cavernas e rochedos das montanhas, pois chegou o dia da grande ira de Deus.
Este selo ainda terá sua conclusão no final das Eras que antecederam à da Luz, quando a mensagem de Isaias (Capitulo 6) irá acontecer. O vermelho será da Lua e da Terra, com sua desolação material, porém com um belíssimo cenário de Luz.
Os que servem a Deus serão preservados, Isaias recebeu a mensagem estes serão 10% da humanidade, ou seja, somando os números teremos “1” que é Deus, estes são os Despertos nesta Era da Luz são 36% do total de Fagulhas Divinas que chegaram ao Planeta. Viu quatro Anjos postados nos quatro cantos da Terra, segurando os quatro ventos da Terra, para que os ventos soprassem sobre a Terra, estes são os quatro Anjos que sustentaram os vértices principais da pirâmide de oito lados, quatro lados em cima e quatro lados em baixo.
Viu o triunfo dos eleitos, que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas. Estavam diante do trono e diante do Cordeiro, trajados com vestes brancas e com palmas nas mãos…, o branco da pureza e palmas como cores, belezas e perfumes da vida.
No sétimo selo, o Cordeiro o abriu, houve no céu um silêncio durante meia hora… Sete Anjos o acompanharam e deram-lhe sete trombetas. Outro veio postar-se diante do altar com um turíbulo de ouro. Deram-lhe uma grande quantidade de incenso, o altar era de ouro. O Anjo tomou o turibulo e encheu com fogo do altar de ouro, e o atirou sobre a Terra. O mesmo altar que Isaias presenciou; seguiram-se os trovões, clamores, relâmpagos e terremotos. Esse selo é o próprio Cordeiro, Jesus, que ao ter contato com os apóstolos os eleva de 14 para 12 elipses iniciando a presença dos Seres de Luz Despertos no Plano de Luz, utilizando o dourado da criação. No pentecostes, é Jesus se elevando ao céu, 50 dias da Páscoa, os apóstolos e muitos na face da Terra recebem o Espirito Santo e esses escolhidos são elevados à 8 elipses. O Espirito Santo é a força que une a Egrégora.
No Capitulo 12 do Apocalipse, João nos relata a visão da mulher e do dragão, este esperava para devorar a criança. A mulher fugiu para o deserto e o Arcanjo Miguel lutou com a fera e o grande Dragão, batalhou juntamente com seus Anjos, mas, foram derrotados, e não se encontrou mais um lugar para eles no céu. O Dragão foi expulso, o Diabo ou Satanás foi expulso juntamente com seus Anjos. O Dragão e seus Anjos são Seres em trevas que desejam subjugar e dominar a Luz, são Irmãos que necessitam de cuidares para sua regeneração, o joio foi separado do trigo e a vida se faz em Luz. O Dragão transmitiu seu poder à Besta, esta representa a ignorância na humanidade, pessoas com 14 elipses ou mais e Seres em trevas com12, 10 e 8 elipses. A Mulher dará a Luz ao Ser de Luz que trará a vida plena e Una para a Humanidade.
João nos mostra no Capitulo 21 do Apocalipse a Jerusalém Celeste, “vi então no céu uma nova terra – pois o primeiro céu e a primeira terra se foram, e o mar já não existe. Vi também descer do céu, junto de Deus, a Cidade Santa, uma Jerusalém nova… Nisto ouvi uma voz forte que dizia: … pois nunca mais haverá morte, nem luto, nem clamor,, e nem dor haverá mais. Sim, as coisas antigas se foram. …”.
No Capitulo 22 do Apocalipse, o cenário da humanidade sem maldições, sem noite, que não precisará da Luz de lâmpadas e do sol, porque o Senhor Deus brilhará sobre tudo. A vida será plena e abundante. “…Nunca mais haverá maldições. Nela estará o trono e o Cordeiro…”
Criando uma sequência com os cenários de Jacó, de Isaias, de Jesus e de João, podemos traçar o futuro próximo da humanidade. Em verdade podemos considerar o nascimento da Criança e do completar do nascimento desta Criança chamada Humanidade Una, onde cada Desperto sentirá seu próprio nascimento.
Todos os cenários apresentados concluem, por um momento, que haverá tristezas e alegrias, morte e vida, trevas e Luz e que o mundo atual dará lugar a um mundo de vida plena e abundante. Leiam o Livro do Apocalipse, mas com uma visão com percepções de Seres de Luz que vocês são. A mulher dará a Luz a aquele que reunirá todos os puros de coração, os Despertos ativos, e transformará a face da Terra. Tudo demonstrando, desde Isaias até João com o Apocalipse, que o dia da Luz verdadeira chegará e o reino de Deus será a mais pura realidade para os Despertos.
A Era da Luz teve seu início em 21.12.2012, pela primeira vez a humanidade recebe as informações explícitas de uma Era, a partir daí uma sequência de fatos aceleraram o processo de estabelecimento da Luz plena no Planeta Terra. A separação do joio e do trigo começou com os acolhimentos de espíritos e Seres em trevas no interstício, eles são preparados amorosamente para a transferência para o novo planeta de criação de Luz e regeneração.
Em 2014 foi injetado um “hormônio” de Luz na face da Terra e toda vida expandiu sua evolução, por mínima que fosse, sendo utilizado o mesmo hormônio da vinda de Jesus, porém para toda face da Terra, e desta vez foi o Arcanjo Miguel com todos os Anjos e Arcanjos da Missão Terra que os injetou.
No início da Era do Espirito, há 26.000 anos, foi colocada a geometria de oito faces, a pirâmide octogonal, com o objetivo de acelerar o ser físico, o ser mental e o ser espiritual. No dia 08 de dezembro de 2015 foi colocada a geometria de seis faces, um hexágono, três lados em cima e três lados em baixo, com o objetivo de acelerar a conexão do Ser que estamos (físico, mental e espiritual) com o Ser de Luz que somos, esse sim é o Ser eterno.
Em 2008 chegam os primeiros Seres Diamantes na face da Terra, são aqueles retirados do planeta em fins do século XIX, todos na faixa de oito elipses. Retornaram às plêiades para serem preparados para compor o cérebro da Humanidade Una, em 2012 se acelera a chegada destes. Poucos nascidos neste momento são Diamantes. Os Diamantes chegam com três elipses e intensidade anti-horária, com seu fluxo pleno, porém com intensidade, abertura do pêndulo até a horizontal, não esférica.
Este cenário da Era da Luz, desde 21.12.2012 até dia 08 de dezembro de 2018, as 8 horas e 59 minutos foram de preparação para a entrada definitiva na Era da Luz e dar um salto definitivo para a Era da Luz Plena. Passo a completar o Livro do Apocalipse.
Apocalipse – Capítulo 23, ABERTURA DO OITAVO SELO.
Eis que eu vi se cumprindo todas as profecias antigas, as promessas de Jesus e do Livro do Apocalipse foram colocados os fatos passados e as visões de futuro.
No tempo do início da Era da Luz foram identificados aqueles que despertaram para a verdadeira Luz e lhes foi dado o sopro de aceleração da evolução em Luz. Começaram a perceber muito mais do que os olhos humanos enxergam, independente de suas crenças ou religiões.
Vi os Seres de Luz Diamantes chegando das Plêiades, plenos em suas geometrias, estabelecendo um marco que separa a antiga terra e o antigo céu, da nova terra onde está o verdadeiro Céu.
Os Seres de Luz Diamantes gestados na Humanidade, desde suas oito elipses em 2012, conhecem a evolução que os apóstolos receberam de Jesus e chegam a 2018 com a missão de serem a Cura do Mundo.
Estava escrito no Plano da Criação que no sexto ano da Era da Luz, três anos após a colocação da geometria hexagonal, chegará o Ser de Luz que agregará os Despertos para comporem a Humanidade Una. Será encarnado no dia 08 de dezembro 2018, às 8 horas e 59 minutos, e nascerá no país que será o berço da nova humanidade, da Jerusalém Celeste, de nome Brasil.
Os 90 dias que antecedem o dia 08.12.2018, são preparatórios para a chegada de o novo Ser de Luz, daquele que chegará com três elipses anti-horárias esféricas e intensidade esférica, sendo que esta última característica era exclusiva de Seres de Luz da Missão Terra. Essa frequência e intensidade será a finalização da formação da geometria hexagonal, agregando os Despertos, sendo elemento de união no corpo Uno.
Quando todos os Seres Despertos estiverem com frequências de três elipses esféricas, a geometria hexagonal se completa e todos os Despertos estarão com intensidade de Fluxo na condição esférica. Neste dia não existira na face da terra qualquer ser vivo fisicamente, ou qualquer ser no interstício, este não deverá existir, não mais existirá o plano espiritual. A existência e as novas experiências serão neste plano e no plano de Luz, até um dia fique apenas o Plano de luz, ou seja, mais uma adaptação para que todos possam caminhar com consciência.
Os trinta dias que antecedem à chegada, à encarnação no corpo físico e mental desta Luz, serão dias turbulentos e sentidos pelos Despertos, principalmente os de frequências de três horárias e anti-horárias. As dores do corpo serão uma constante, com tonturas, aparente labirintite, vômitos, diarreia, sentimento de ausência do tempo espaço, tristezas, pressões no peito e uma sensação de inexistência. Estes sintomas são provocados pelos trabalhos de acolhimentos de Seres no interstício, realizados pelos Despertos ativos e Seres de Luz da Missão Terra, e pela alteração intensa das frequências no Planeta que se adapta à chegada do novo Ser. A casa humanidade se prepara para receber o ilustre Ser que irá compor a Família Humanidade, a Humanidade Una em formação.
A frequência do Planeta que mudou para três elipses anti-horárias no dia 04 de março de 2018, se altera para receber a dignidade de Luz, no dia 08 de dezembro de 2018, às 08hs, passará para frequência de três elipses anti-horárias esféricas e intensidade mediana. Estas alterações causarão os incômodos citados e muito mais, os cuidares deverão ser realizados nas Macas de Luz, tanto para efeitos físico e doenças, como para do cuidar do espirito e o Ser de Luz.
Os Despertos com três elipses anti-horárias, no plano de luz, encarnados, desenvolverão intenso trabalho de separar o joio do trigo, ou seja, acolhimentos no interstício dos espíritos e Seres em trevas. Na chegada da agregadora, aquela que abre o oitavo selo, as intensidades de negatividades deverão ser mínimas, tanto pela condição deste Ser agregador, como para segurança daqueles no interstício, logo os acolhimentos deverão ser acelerados.
Com esta nova condição do Planeta, as visões de todos os planos (físico, mental, espiritual e de Luz, ou trevas) são intensas e serão potencializadas após a abertura do oitavo selo. Os Despertos ativos conhecerão a verdadeira Luz e ela os libertará. O Cordeiro lhes será próximo e poderão ver a todos os Anjos e Arcanjos ao seu redor, a começar pelos seus sonhos.
As relações humanas se intensificam com atritos e não aceitações de situações presentes em todos os grupos sociais. A espada trouxe a Luz que separa o joio do trigo, cabendo aos Despertos a tolerância e a amorosidade, a aplicação do ASH (Amorosidade, Sabedoria e Humildade) deve ser constante.
Os sistemas econômico, de educação, das tecnologias, das filosofias, das religiões e todo o conhecimento humano se alterarão e darão lugar à nova ciência, a da Era da Luz. A fé é capacidade de Luz, a crença é a capacidade mental de decorar textos.
No ano de 2050 não haverá Seres no interstício e acelerará a alteração de frequência de todos, promovendo alterações intensas em todo planeta. A Missão Terra se retira do Planeta, mantendo apenas um suporte de transição, levando em suas naves todos os removidos do interstício deste Planeta, dos Planetas Marte e Plutão. A viagem para uma nova Missão se inicia.
No ano de 2.200 se encerra o plano espiritual, sendo que todas as experiências humanas serão preparadas no Plano de Luz e encarnadas diretamente no corpo físico e mental. Essa prática se inicia com a abertura do oitavo selo, para aqueles com frequências de três elipses anti-horárias e intensidades esféricas neste plano. A mente humana estará ajustada completamente para seu uso, com 100% de sua capacidade. O Fluxo Cómico ou de Skantar já foi disponibilizado para a humanidade no início da Era da Luz e terá seu uso pleno neste período, quando as necessidades da Humanidade Una forem eminentes para sua existência, conforme cenário previsto por nosso querido Isaias, ou Arcanjo Miguel nele encarnado.
No ano de 2.800 se consolidam os Seres de Luz e a Humanidade Una, a Egrégora é completa, os planos físico e mental já não existem, a vida é com o verdadeiro Ser, o de Luz, o ator, neste momento a Humanidade Una já viaja pelo cosmos e conhece seus iguais, participando do Conselho de Luz no 12º Planeta da Constelação de Órion, vivendo em Egrégora cósmica.
Neste momento de 2800 encerramos nossa participação na gestação da Humanidade em Luz, com a certeza que sempre estaremos juntos, afinal somos Um no Universo, todos a caminho do Criador, de Deus.
Leia a Bíblia principalmente no se refere a: Jacó e o sonho da Escada; o capitulo 6 de Isaias; o Evangelho e o apocalipse de João. Estudem todos os temas que lhes forem apresentados e separe o que lhes é necessário, seu verdadeiro alimento.
Estudem meus amados, pois a nova vida em Luz é puro estudo e aprendizado, afinal somos todos eternos ignorantes em busca de colocar algo em nossos copos vazios.
Vivemos no ASH – Amorosidade, Sabedoria e Humildade.
Recebam nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia.
Envio um especial abraço de Arcanjo a cada um e seus amados.
Ash/Sergio Hornink
04.12.2018
REFLEXÃO:
MISSÃO DA ARTE/ORDEM SHITALL
Cuidar da vida em todas as suas formas (Luz, Animal, Vegetal e Mineral) e dimensões (Físico, Mental, Espiritual e Luz), em qualquer tempo e espaço, em todas as fases da criação. Acompanhar a evolução da vida e alimentar amorosamente os que se encontram nas trevas da ignorância. Conduzindo a humanidade à formação do Corpo Uno, levando-a a atingir a vida com plenitude e abundancia.