Mensagem semanal 93/2018
Tema: CÉLULA DE SERES DE LUZ
Amados Filhos da Luz
O Corpo Uno da Humanidade está em criação a muitos milhões de anos, já escrevi sobre as cinco fases de evolução e suas características, vamos nesta mensagem esclarecer um pouco sobre a Célula de Luz.
Há 26.000 anos iniciou a Era do Espirito, foram trazidas para o planeta Terra cerca de 13 bilhões de Fagulhas Divinas. O processo desta Era se caracteriza pela conexão do hominídeo, um animal, com o “casulo de Luz” e inicio das experiências humanas, a encarnações sequenciais. Lembrando que este hominídeo ao morrer se transferia para o outro animal que nascia, como qualquer animal.
Todos os Ser humanos em evolução no planeta começaram com 24 elipses, a partir de 15.000 AC caminhavam sobre a face da Terra os Anjos e Arcanjos da Missão Terra, que assumiam nas experiências as frequências de 8 elipses intensas, isso ocorre até 21.12.2012, depois começam assumir suas frequências próprias o que se consolida em 08.12.2015. Hoje todos os Seres de Luz da Missão Terra vivem suas experiências terrenas com suas frequências originais, ou seja, 3 elipses anti-horárias esféricas e intensidades esféricas.
O despertar dos primeiros Seres de Seres de Luz do planeta ocorre com o inicio da caminhada de Jesus e seu contato com os Apóstolos, com um “hormônio” para evolução saem de 14 elipses e são alçados para 12 elipses. Esse fato ocorre em todo o planeta, para aqueles que estavam prontos para este momento. Quando há essa elevação podemos dizer que saíram do Casulo e se tornam Seres de Luz Despertos, é exatamente neste momento que são formadas as Células de Luz. São 8 Seres que irão compor esta Célula.
As experiências humanas dos membros da Célula de Luz se iniciam de forma concomitante, ou seja, quando um encarna todos os demais o farão juntos, em diversas partes do planeta e cada qual com seus scripts. Na mesma forma quando desencarnam o farão concomitantemente.
A Célula de Luz é composta por Seres que se complementam, são diferentes e cada qual com sua forma de ser, porém com um único objetivo de evolução. Todos cuidam de cada um e cada um de todos.
Todos os das Células serão aprendizes de Anjos e quando atingem 3 elipses esféricas, no plano de Luz, são denominados Anjos. Algumas Células de Luz identificam um Ser de Luz que se destaca e serão qualificados como Arcanjos. Os Arcanjos se compõem com outros dois e formam uma Célula ampliada de três Arcanjos, logo 24 Anjos.
Na Era da Luz os Despertos com 3 elipses esféricas no Plano de luz, podendo ainda estar com 8 elipses intensas neste início da Era da Luz, desenvolverão seus trabalhos em Célula. Você que estão lendo esta Mensagem e a entendem, certamente estão trabalhando em Células. Quando falamos de trabalhos em Célula lhes afirmamos que são encarnados e desencarnados, ficando o maior trabalho para os encarnados.
Os Seres de Luz da Missão Terra chegam com suas células formadas, são desta forma desde seu nascimento como Ser de Luz. Todos os Seres de Luz da Missão nasceram com 3 elipses anti-horárias e nunca vivenciaram as faixas anteriores, ou seja, nunca tiveram livre arbítrio.
Imaginem um corpo humano, é formado por células que formas os diversos órgãos e partes do corpo, cada qual com sua função e todas importantes para a vida do corpo, com um único objetivo… cuidar e manter o corpo saudável. Assim o é no Corpo de Seres de Luz, cuidar e viver amorosamente, com sabedoria e humildade. “Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundancia” (Jesus).
Caso um dos Seres da Célula se transforma em trevas, neste caso não haverá substituição e cada um fará a função daquele no corpo, até que se regenere e retorne à Célula. Nestes casos a ausência trás um vazio, um tempo de adaptação à terrível situação.
Lembrem que os Despertos nunca estão sozinhos, estão sempre unidos aos seus sete parceiros de vida em Luz, a consciência de Ser de Luz é a certeza da plenitude da vida eterna (um dia falaremos da eternidade).
Na vida em Luz, ou seja, quando a geometria do Planeta Terra estiver completa, as uniões entre casais promove a unificação e não uma simples união entre Seres. A união, ou casamento humano, é juntar água e óleo, se estiver no script se manterá. Na unificação no plano de Luz, cada Ser de integra ao outro, é como a união de água e água, é para sempre. Cada qual terá sua Célula e sua identidade, sem perder suas funções e atividades. Seus Filhos, Seres de Luz, serão conduzidos a descobrirem por si só os horizontes da existência, quando estão em condição de auto cuidar serão levados às Plêiades, o lugar mais iluminado do Cosmos e lá será conduzido à vida em Egrégora, já com sua Célula.
A Célula de Seres de Luz, nascidos no plano de Luz, se forma no nascimento, uma incrível junção de força e Luzes, um movimento de imenso amor e expansão de vida. Vou escrever como ocorre o sistema de educação nas Plêiades, em breve.
Amados a Egrégora acontece na plenitude da entrega para a Luz, onde a Amorosidade, a Sabedoria e a Humildade são plenas, somente essa força irá formar o Corpo Uno, todos comprometidos com o Corpo Uno.
Pegue seu pêndulo e reproduza muito mais, a verdade é libertadora.
Desejo momentos de estudos e reflexões, desejo a suavidade e amorosidade em todos os que buscam a verdade.
Se saudemos pela Luz, pela Paz e pela Harmonia.
Ash/Sergio Hornink
07.09.2018
Reflexões
. Cada um é filho único de Deus
. Fazemos milagres e não magicas, muito nos pedem algo que fere o seu script e isso é magia.
. Todos querem mudanças, mas, muitos não se movimentam para tal.
. Sempre colocando nas mãos de Deus as suas obrigações, 2018 é o marco da transição Cómica, os Despertos farão as curas e os milagres, colocarão ordem,… a vida será plena e abundante.
. Um dia verão a verdadeira Luz e a verdade te libertará (Jesus).
. Toda pergunta leva a imensidão do conhecimento… pergunte.