Mensagem semanal 89/2018 Tema: SUICÍDIO
Amados Filhos da Luz
Eis um tema que merece um estudo aprofundado e de elevada percepção, pois há muito julgamento e severidade contra estes irmãos que acabaram de ver a Luz pela primeira vez. O suicida clássico tem a frequência de 12 elipses iniciais, ou seja, a primeira vez que essa pessoa sai da frequência de 14 elipses e chega a 12 elipses, enxerga a vida verdadeira e obviamente é confusa para este. Essa condição é intensa e leva a perder o rumo da própria vida. Em torno de 3% das pessoas que chegam a 12 elipses, pela primeira vez, irão cometer suicídio.
O suicida é silencioso e cometerá seu ato de auto extinção sem aviso prévio e poucos se dão conta do que estão fazendo. A confusão mental é aterrorizante e quando tira sua própria vida irá gerar fantasias que o acompanharão no interstício no pós desencarne, local este onde estão aqueles que não percebem a Luz verdadeira e têm dificuldade para se ajudar.
Os motivos que leva alguém ao suicídio é uma desculpa para cobrir as dores e angustias da pessoa, muita explicação e pouca justificativa.
Há um tipo de suicida que foge aos padrões da grande maioria, são os movidos pelas vaidades e paixões, normalmente com frequência de 16 ou 18 elipses, são ditadores e outros déspotas que ao verem a proximidade de perder sua condição de “poder” ou para sobrepujar ao inimigo, irão cometer suicídio, morrendo como “heróis”. Temos diversos exemplos conhecidos, incluindo um ditador do Brasil no século passado.
Julgar um suicida é a completa falta de amor ao próximo que sofre, é a falta de sensibilidade e compaixão aos que atravessam momentos de penúria. Julgar por si só é um ato inadequado aos Seres de Luz, julgar um suicida é lamentável.
Como reconhecer um suicida? Na Arte Shitall temos a pratica de obter as frequências de toda e qualquer pessoa, logo devemos avaliar além da visão humana comum, quando obtida a frequência de 12 elipses se perceberá a angustia da pessoa e sua ausência de visão. Essa análise te leva a sentir a dor do outro e perceber seus movimentos que se traduzem em ausência de sensibilidade com a vida, ou mesmo perdida em sua própria vida.
Como cuidar? Fazendo-o falar sobre o assunto, levando a reflexões sobre a vida e as pessoas que estão ao seu redor. A simples fala de ter percebido este movimento suicida o fará refletir e tira-lo do meio comum. Falar é bom, mas, ouvir é o melhor movimento que fazemos, sem julgamento ou discurso moralista e religioso, pois estas pessoas não precisam de pessoas colocando suas perfeições e impondo medos do que poderá ocorrer se ele cometer o suicídio, lembre que ele está com frequência de 12 elipses iniciais, logo com baixa capacidade de percepção. Esta pessoa ainda tem livre arbítrio.
Há casos que mesmo fazendo o nosso melhor amoroso, o suicídio irá ocorre, são os inevitáveis, nos cabe nestes casos o acolhimento amoroso pós desencarne. As pessoas com frequências de 8 elipses intensas e as de 3 elipses, horárias ou anti-horárias, poderão se transferir para aquele plano no interstício e acolhe-lo.
Como se faz o acolhimento de um suicida desencarnado?
Primeiramente se transmute em Ser de Luz, tenha o desejo de estar com aquela pessoa, observado o seu pêndulo ele se colocará em movimento para sua direita em 45 graus. Nesse momento chame os demais Seres de Luz da sua célula de Luz, se coloquem ao redor do desencarnado e gere um domus, uma cápsula de Luz, ao redor da área em que estiverem, se trata de uma proteção para todos. Envolvam-no com Luz dourada e o filete rosa, então completado o encapsulamento poderá observar que um Ser de Luz virá em um faixo de Luz e o acolhera. Se mantenham nesta área, pois outros suicidas poderão se encaminhar para esta área de Luz e façam o acolhimento destes da mesma forma que o fizeram anteriormente. Após o acolhimento lancem Luzes douradas ao redor e crie um novo espaço, antes um caos, agora um lindo bosque florido, sem animais. Todas as vezes que acolhermos pessoas no interstício devemos renova-lo e criar um local de paz e amor.
Todas as vezes que tiverem conhecimento de uma pessoa suicida, procurem avaliar sua frequência e pesquise o cenário daquela pessoa. Verifiquem sua condição no pós desencarne, se o pêndulo estiver perpendicular você a pessoa está no interstício, se estiver circular anti-horário ela está no plano espiritual. Se movimente para o bem estar daquela pessoa e faça os primeiros movimentos, não transferindo simplesmente para o grupo da Arte Shitall ou para outra pessoa, faça seu melhor e nas dificuldades peça ajuda. Relatar suas experiências é um rico estudo para todos.
Fiquem atentos às necessidades e dores daqueles que estão ao seu redor e levem palavras de paz e harmonia a todos, principalmente para os mais necessitados.
Corpo Uno é a existência plena da vida, onde cada um cuida do outro e do todo, onde cada um é o todo. Somente haverá o Corpo Uno se todos se movimentarem para o bem comum, caso contrário ainda será um pensamento de unidade. Vamos exercitar e cuidar, sem medos, sem vaidades e sem paixões.
Tenham excelentes dias de estudos e de exercícios, lembre sempre da pergunta… qual é a lição do dia? Viva intensamente e sempre pronto para cuidar.
Recebam nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia.
ASH
Ash/Sergio Hornink.
03.08.2018
MISSÃO DA ORDEM/ARTE SHITALL
Cuidar da vida em todas as suas formas (Luz, Animal, Vegetal e Mineral) e dimensões (Físico, Mental, Espiritual e Luz), em qualquer tempo e espaço, em todas as fases da criação. Acompanhar a evolução da vida e alimentar amorosamente os que se encontram nas trevas da ignorância. Conduzindo a humanidade à formação do Corpo Uno, levando-a a atingir a vida com plenitude e abundancia.