Amados Filhos da Luz.
Bem vindos à nova espécie de vida… o Homo Lux, iniciada em 21.12.2012, perceptível em 04.03.2018 e em expansão de consciência, adquirindo maturidade no ano 10.000 DC.
Todos os movimentos da Radiestesia cósmica, em todos os instrumentos (pêndulo, varinhas, aurímetro, bastão, etc.), são reflexos do Ser de Luz que somos, ou seja, a mente humana está conectada à mente do Ser de Luz, a mente humana emite as informações que são processadas e transformadas em linguagem geométrica, a Língua dos Anjos.
A Radiestesia Cósmica é praticada com a consciência de Ser de Luz do operador, nesta forma não temos qualquer interferência de outros planos, ou de interesses pessoais, ou de relacionamentos interpessoais, neutralidade sábia é a condição de trabalho na Radiestesia Cósmica. Daí a importância de se preparar para os nossos trabalhos, se transmutando em Ser de Luz.
Sempre reforçar que o movimento do instrumento é um reflexo da mensagem geométrica do Ser de Luz e não ao contrário, ou seja, não é o pêndulo que nos diz algo e a geometria que é estampada nele que se traduz em informações. Seu movimento deve ser motivo de ampliação de nossas percepções e da consequente leitura plena da mensagem, dessa forma, decodificamos a geometria da verdadeira Luz.
Na humanidade encarnada e desencarnada 38% das pessoas conseguem ter percepções para a conexão com o Ser de Luz e quanto mais se aproxima das elipses em menor número e maior sutileza, frequências, melhor a conexão. Para estes os movimentos dos instrumentos terão sentido e mensagens a serem decodificadas. A decodificação se amplia ao termos pessoas com frequências de três elipses anti-horárias esféricas. A plenitude das comunicações ocorrerá quando a humanidade atingir a frequência de três elipses anti-horárias esféricas e intensidade esférica, o que ocorrerá a cerca de 10.000 DC, naquele momento não haverá vidas orgânicas no planeta, o suporte de vida estará extinto, levando o Ser de Luz a não necessidade do corpo humano, o homo sapiens, ampliando sua capacidade de Luz e gerando suas necessidades naquela forma e cenário.
Movimentos retilíneos dos pêndulos:
Os pêndulos são meros instrumentos de identificação de geometria, não sendo necessária sua “limpeza” ou preparo. Podem ser confeccionados com qualquer material, encontrado, ou seja, pedras, madeiras, metais, resinas ou outros materiais. Usamos a medida de 25 cm comprimento neste instrumento, contados da ponta do pêndulo, até o ponto que segura o mesmo nos dedos, isso para eliminar uma variável nas nossas equações e obtermos resultados semelhantes entre todos os operadores, sendo que as pesquisas mais profundas exigem pessoas com 3 elipses, horárias ou anti-horárias, a variação de resultados entre os operadores será desprezível para nossos atuais trabalhos. Os pêndulos de cristais são adequados a observar a aplicação em casos com intenso fluxo negativo, poderão sofrer danos com trincas e rachaduras a ponto de se desfazerem em pedaços, um indicador da força do fluxo cósmico.
. Movimento do pêndulo perpendicular ao operador – significa entre outras coisas: equilíbrio, pesquisa completada das frequências em estudos, limite de ação do operador, cenário de interstício de uma pessoa desencarnada, e mais do que tudo perceber a mensagem refletida em um simples movimento. Todos os movimentos emanam informações imensas das questões pesquisadas, ou observadas. Novamente, toda e qualquer geometria, seja um ponto, ou uma rede complexa, trará imensas informações.
. Movimento do pêndulo paralelo ao operador – no atual momento da evolução do Homo Lux, podemos duas situações. A primeira situação, é a conexão com o inconsciente coletivo, com as mentes humanas, logo, propiciando o uso da telepatia. Como a telepatia é uma troca de mensagem mental, podemos buscar informações de qualquer ordem nas mentes humanas, a telepatia é aplicada a pessoas com 12, 10 e 8 elipses. A segunda situação, é a conexão com a Egrégora, são pessoas com 3 elipses horárias ou anti-horárias, ou seja, conexão entre os Seres de Luz Despertos, encarnados ou desencarnados, nos leva a ter contato com o todo da humanidade planetária, todos os conhecimentos registrados desde sempre. No futuro haverá a conexão com o cosmos, ampliando os conhecimentos do Homo Lux. Esse movimento também nos propicia o contato pleno com outras pessoas, percebendo e sendo percebido à longas distâncias, chamamos de Transpatia.
. Movimento do pêndulo em ângulo de 45 graus à esquerda – indica que fomos remetidos a estar em outros planos físicos e mentais, nos transportando em essência para outros cenários deste plano humano. Podemos estar em diversos pontos do planeta simultaneamente. Acompanhar alguém doente ou com outras necessidades distantes de nossa existência local. Estabelecer uma linha de contato para aprendizados. Avaliar física e mentalmente pessoas, bem como os animais, os vegetais e os minerais. Literalmente podemos realizar um “scanner” físico e mental, percebendo os impactos de doenças, ou patógenos.
. Movimento do pêndulo em ângulo de 45 graus à direita – indica que fomos remetidos ao plano espiritual, ou ao de Luz. Propiciando o contato com espíritos no interstício, no plano espiritual principal, e com Seres no plano de Luz. Este movimento também traduz a migração para o plano onde se encontram os Seres em trevas, diga-se é o mesmo plano do interstício, porém em condições adaptadas àqueles Seres.
Movimentos retilíneos das varinhas:
As varinhas são confeccionadas em forma de L, sendo a parte maior com cerca de 40 cm e a menor com cerca de 10 cm, sendo que estas medidas não são exatas, devem ser confortáveis nas mãos do operador. Confeccionadas com qualquer material, sendo as metálicas mais firmes e propiciando um manuseio melhor. Poderá ser usado um cano de suporte na haste menor da varinha para segura-la, sem prejuízo aos trabalhos, porém sugerimos o uso sem tais complementos, habilitando o operador ao uso de qualquer instrumento, até os rudimentares com materiais obtidos em qualquer lugar.
. Duas varinhas – quando elas se abrem e formam uma reta entre si observamos que as mesmas estão identificando a direção do fluxo em pesquisa, podendo ser qualquer elemento, basta fazer a pergunta perfeita. Podendo encontrar: água subterrânea, canos de usos gerais, basta mencionar o elemento que ele transporta, tipo: água, esgotos, gases, produtos químicos, etc. Encontrará a aura de uma pessoa, ou os limites de qualquer elemento de pesquisas, tipo: áreas contaminadas, áreas com metais diferentes, etc. Na busca de lençóis freáticos, elas irão se abrir, se separando, quando elas se cruzam houve a identificação de fluxo telúrico.
. Uma varinha – esta indicará o sentido do fluxo em pesquisa, ou o caminho a seguir quando buscamos algo, incluindo um vazamento de água na edificação, ou em tubos enterrados, nestes casos usamos a varinha para identificar o local do vazamento e o pêndulo para a localização fina, o sucesso da pesquisa será obtido com perguntas perfeitas e a mente vazia, copo vazio. O sentido do fluxo será identificado observando na varinha, ou seja, o sentido será da ponta da varinha à mão que a segura.
Quando usada uma varinha na cabeça humana, observa-se que o sentido de fluxo da entrada das comunicações se dará na terceira visão e a saída na base do cérebro. Para identificar o sentido do fluxo observe que será da ponta da haste maior para a mão que segura a varinha. Para identificar um local, ou objeto procurado, ela o indicará com a haste maior, a ponta da haste maior dirigindo a pesquisa.
Estes movimentos acima, são um pouco frente às infinitas informações que podem obter em suas pesquisas, desde que aberto a perceber sem preconceitos, ou julgamentos, copo vazio. Qualquer movimento de instrumentos contém em si infinitas informações, basta se abrir a perceber, para isso é necessário muito exercício e perseverança, tudo com muita disciplina, ativem o módulo PD – Perseverança e Disciplina.
Poderemos obter resultados semelhantes a estes com outros instrumentos, por exemplo, o aurímetro que nos limita e poucos usos, ou o bastão que dará uma percepção boa, porém inadequado para os iniciantes.
Como Ser de Luz vos envio nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia, muita sabedoria para seus estudos e praticas no seu dia a dia.
ASH
Ash/Sergio Hornink
22.05.2018
Nos reconhecemos como Luz, eu os reconheço como Luz, somos Seres de Luz Divina, a verdadeira Luz.
Nós acolhemos e nos saudamos através da Luz, da Paz e da Harmonia.
A Luz – aquele que nós somos, a Paz – o nosso interior, e a Harmonia – aquela que exteriorizamos.
ORDEM/ARTE SHITALL – PRINCIPIO N.º 9
Compadecer com a dor do outro com simplicidade e serenidade, a bem do todo Uno;