Mensagem semanal 78 / 2018 (Revisão 2023)
Tema: RADIESTESIA CÓSMICA – GEOMETRIA UNIVERSAL ELIPSES
Amados Filhos da Luz
Seres de Luz de todo Cosmo fazem a aplicação da geometria, a própria criação do universo que segue um padrão geométrico, vide o número áurico ou proporção áurea (Φ=1,618034…), conhecido há muito pelos gregos e apresentada na sequência de Fibonacci. A Radiestesia Cósmica é estudada há bilhões de anos humanos e está sendo disponibilizada à humanidade, bem como, inúmeros conceitos e tecnologias que serão aparentes a cada momento da jornada humana.
A Radiestesia vem sendo usada pelos humanos há muito tempo, conhecida desde o tempo dos egípcios nas construções das pirâmides, isso há cerca de 4300 anos A/C. Certamente seu uso remonta a existência da vida no planeta Terra, onde os animais, de forma inconsciente, escolhem seu local para repouso e certamente não era e não é sobre um fluxo telúrico.
A Radiestesia Cósmica, vem sendo disponibilizada aos seres humanos por Seres de Luz que trouxeram as fagulhas divinas há 26.000 anos, antes de 21.12.2012, tem como objetivo levar os despertos a se comunicarem, por meio da geometria, a lógica da comunicação universal. Iniciaram com as construções físicas, depois as construções mentais, somada às construções espirituais e agora as construções de Luz. Estamos na transição do humano para Seres de Luz, a espiral que finalmente será conectada na infinita espiral da evolução do universo.
Lembramos que a Radiestesia é a transferência de informações da mente do Ser de Luz para a mente humana, somente pessoas com 12 elipses ou menos terão estas percepções e obviamente quanto menos elipses de cada pessoa maior é a percepção e leitura das mensagens. Lembramos ainda que 38% das fagulhas divinas despertaram, ou seja, 4,94 bilhões de encarnados, ou desencarnados.
Até 1998 a Radiestesia usava quatro movimentos, chamamos de clássicos; a partir de agosto de 1998 novos quatro movimentos são decifrados. Os movimentos clássicos visualizados por um pêndulo são: círculos horários e anti-horários, perpendicular ao operador e paralelo ao operador, e os complementares são: elipses até a horizontal ou não esféricas, elipses esféricas, movimento reto em ângulo de 45 graus do lado direito do operador e o mesmo movimento para a esquerda. Esta mensagem tratará dos movimentos elípticos e nas duas próximas trataremos de movimentos circulares e de movimentos retilíneos.
A chegada dos movimentos complementares se deu para a preparação da entrada na Era da Luz, em 21.12.2012, completando a sequência de geometrias que compõem a Língua dos Anjos. Nesta quinta Era a humanidade é lançada ao seu maior desafio, avançar para reconhecer a verdadeira Luz, aquela que está em cada Ser e visível para aos Seres de Luz Despertos. Esta comunicação por geometria dará condições para cada Desperto se conectar a si mesmo e aos demais despertos, finalmente formando a Humanidade Una.
O primeiro movimento que deciframos nesta fase foi o elíptico, ocorreu em uma manhã de agosto de 1998 quando acordei com a visualização mental de elipses que se sobrepunham como um átomo de quatro elétrons e desenhei em um pequeno papel, comecei a tentar entender esse desenho. Tempos depois, segurando um pêndulo e conversando ao telefone observei que este fazia movimentos de elipses, ao desligar pensei em várias situações e ele alterava o seu movimento. Em pouco tempo passei a contar as elipses, naturalmente, começando as zero horas e contando até completar os 360 graus. A primeira observação foi que as elipses eram pares, um sistema binário. Assistindo a uma palestra vi a Estrela de David e ela se expandiu na minha frente e observei que a primeira linha superior que tocava o triângulo tinha 8 elipses, os pontos de contato mediano, entre os triângulos tinha 12 elipses e a linha de baixo a tocar o triângulo tinha 24 elipses. Foi pouco tempo para constatar que havia subdivisões entre estas linhas, daí as faixas de 8, de 10, 12, de 14, de 16, de 18, de 20, de 22 e de 24 elipses. Até hoje foram milhares de testes em pessoas, em animais, em vegetais e em minerais, obtendo as frequências e correlacionando fatores de evolução. Vocês poderão ter um pequeno resumo das características das faixas para seres humanos na mensagem 56/2017.
As frequências apresentadas como elipses em um pêndulo representam o código universal de cada elemento, de cada situação, de absolutamente tudo. Podemos identificar as frequências de: pessoas, animais, vegetais e minerais, bem como as de doenças e de equilíbrio, ou cura. Podemos identificar localizações nos diversos planos, ou seja, físico/terreno, espiritual e de Luz, ou ainda no interstício que se localizam em frequências entre o plano terreno e o espiritual.
Um ponto muito importante, não se trata apenas do número de elipses, pois, cada pétala desta elipse tem variações infinitas de geometria, de velocidade, de expansão, enfim, são impressões que definem as informações infinitas em cada movimento. Perceber que as pétalas formada são deferentes, até micro metricamente. São variações sutis, propiciando a percepção plena da informação, se trata de sair do apenas contar elipses e expandir para a consciência da Língua dos Anjos, a Língua da Geometria.
As elipses que eram definidas como movimentos erráticos do operador, por diversos estudiosos antigos, hoje concluímos ser a essência da Radiestesia. As elipses propiciam a aplicação do Fluxo Cósmico e realização das viagens no tempo espaço. A aplicação em buscar portais dos quais se alimentam os Seres de Luz, alimentos de conhecimento e experiências, alimento do seu próprio Ser.
Obtendo o complexo das frequências, elipses, de um problema ou doenças, podemos gerar uma essência em água, concentrando as frequências de minerais, vegetais e animais que irão fortalecer aquele necessitado. Na verdade a transferência de fluxos independe de materiais, porém os humanos ainda são materialistas e necessitam de uma face concreta de qualquer coisa. Tudo o que tocamos com nosso Ser de Luz será alterado, incluindo o significado do passado.
O uso destas frequências é visível em um pêndulo, porém com o uso do pêndulo levará o acúmulo de conhecimento e padrões mentais, o que propiciará o uso das frequências, sem o uso do pêndulo. Temos ainda muitos, que por autoconfiança não usam o pêndulo, na afirmação de sentirem tudo, logo, recomendo o uso deste instrumento mesmo que “já saiba tudo”, pois a experiência se acumula e descobrimos que as infinidades de possibilidades ainda estão por vir.
Quando cuidamos de uma pessoa ou animal, ou mesmo vegetais e minerais, primeiro identificamos a frequência deste e depois a frequência do problema que o atinge. Nesta fase da Era da Luz tudo e todos tiveram alguma evolução, por mínima que seja, as bactérias que tinham 42 elipses chegaram até 30 e 28 elipses, os vírus que tinham 38 chegaram à 26 elipses, os humanos irão falar em resistência aos antibióticos, mas o que ocorreu foi a evolução deste organismos. Os tempos de doenças de micro organismos evoluídos, já chegou, como venho falando desde 2011, ter consciência de sua verdadeira Luz é o seu antidoto.
Entramos na fase de passar à humanidade conhecimentos e capacitação, de gerar alimentos e as necessidades básicas do ser humano, o que é possível de forma coletiva, chegou ao fim os tempos do “eu”, do ego, agora tudo existirá na base do nós, liberdade da verdadeira Luz.
Elipses na horizontal, ou melhor, não esféricas – representam as frequências de tudo e de todos, neste plano e no plano espiritual, ou interstício. Pode identificar as coisas boas e fortalezas, ou as coisas ruins e fragilidades. Quando temos um cenário daquilo que vamos cuidar tudo fica mais simples. Os humanos começaram com 24 elipses e chegaram até 8 elipses, na Era do Espirito, horário para os vivos e anti-horário para os mortos, ou desencarnados. Na Era da Luz, as três elipses e intensidades anti-horárias, passam a ser uma realidade, nova forma de perceber e avaliar cada cenário.
Elipses esféricas – representam os Seres de Luz que somos, estas em número de 3 elipses. Os Seres em trevas também são representados com as mesmas frequências, porém quando perguntado se Luz ou trevas o pêndulo irá girar anti-horário se for em trevas. Na Era da Luz todos estarão com 3 elipses anti-horárias, até o aproximadamente no final do ano 2200. Cada um será diferente do outro, cada um terá diferentes geometrias definidas pelas aberturas, velocidades, intensidades e outras características geométricas. Desde do ano de 2020 temos pessoas com frequências humanas semelhantes ao seu Ser de Luz, ambas anti-horárias.
Como contar as elipses?
Primeiramente vale lembrar que todos os trabalhos de Radiestesia Cósmica se realizam por um Ser de Luz Desperto, ou seja, uma pessoa com 12 elipses ou menos, as pessoas com 14 elipses ou mais ainda estão em estado evolutivo e não desperto, imagine que estão em casulo, logo não são Luz Desperta ou trevas. Se fazemos os trabalhos como Seres de Luz é necessário se transmutar do humano que estamos para o Ser de Luz que somos, use nossos áudios, ou siga a sequência de transmutação. Nesta forma, vamos expandir os Chacras, sendo que a interação com as frequências de Ser de Luz serão obtidas se estiverem com 8 elipses ou superior, ou ter consciência de seu Chacra único e duplo de cor branco perolado, para este a consciência de Ser de Luz é suficiente. Como Ser de Luz vamos iniciar a pesquisa com perguntas perfeitas e desejando a frequência do motivo da pesquisa, o pêndulo se movimenta e a contagem começa pela hora zero, um ponto em cima da circunferência virtual, deixe ele se estabilizar e daí comece a contar, a cada momento que o pêndulo bate no aro virtual, até chegar ao fim do circulo, inicio da contagem, ou seja, 360 graus.
Elipses e percepções.
Contar as elipses é o primeiro passo para interagir com as frequências, é essencial que cada um perceba profundamente, no movimento do pêndulo, e na sequência, absorva a mensagem emitida pela geometria. LEMBRE –SE, o pêndulo é a caneta que escreve, quem aciona o mesmo é o Ser de Luz do operador. A percepção e leitura da geometria é como escrever, a começar pelas letras básicas, e depois formar frases e na sequência um texto, um livro.
Siga as aulas e exercícios e se permita absorver a geometria e passará a traduzir as geometrias transferidas do seu Ser de luz para sua mente humana. Chegará o momento em que os Seres de Luz Despertos terão a comunicação de Ser de Luz para Ser de Luz, não necessitando de línguas ou outros meios de comunicação. Cada um de vocês é um Ser de luz Desperto, logo têm a capacidade de usar sua vocação, seus dons de Seres de Luz, faça o seu melhor e estude para o bem da humanidade, pois, quando você avança, levará consigo muito Seres de Luz como você, ao Despertar para a plenitude da vida, em todo o Planeta.
Bem vindos à nova espécie de vida… o Homo Lux, desde de 04.03.2018.
Como Ser de Luz envio nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia.
ASH
Ash/Sergio Hornink
15.05.2018 / 04.03.2023
Reconhecemos os Despertos como Luz, eu os reconheço como Luz, somos Seres de Luz Divina, a verdadeira Luz.
Acolhemos e saudamos através da Luz, da Paz e da Harmonia.
A Luz – aquele que nós somos, a Paz – o nosso interior, e a Harmonia – aquela que exteriorizamos.
ORDEM/ARTE SHITALL – PRINCIPIO N.º 8
A gratidão é o momento da perfeição da criação, inquestionável – gratidão a tudo e a todos;