Amados Filhos da Luz,
FLUXO TELÚRICO ou como se diz popularmente “ENERGIA TELÚRICA“, o correto é FLUXO e NÃO energia, pois esse elemento não pode ser medido com equipamentos elétricos, sua identificação é com a RADIESTESIA, ou seja, a identificação é através de VARINHAS ou PÊNDULOS, ou melhor, pela PERCEPÇÃO daqueles que enxergaram a VERDADEIRA LUZ, pode ser PERCEBIDA até SEM equipamentos.
Denominamos de FLUXO TELÚRICO a INTENSIDADE de FLUXO que vêm dos LENÇÓIS FREÁTICOS, água subterrânea e esse elemento é EXTREMAMENTE NEGATIVO e PREJUDICIAL à saúde animal e vegetal, podendo provocar doenças sérias.
O FLUXO TELÚRICO é conhecido há milênios; há cerca de três mil anos os CHINESES teriam dito que “o que vem da água no subsolo é com o fogo do grande dragão que lança suas chamas para as estrelas“.
O CARAPINA, mestre de obras na construção de casas de antigas, usava as VACAS e os BOIS para IDENTIFICAR onde não havia LENÇÓIS FREÁTICOS, simplesmente os soltava em um polígono fechado e quando deitavam marcava o local.
Nestes locais seriam colocadas as camas, o guarda-comida, roupas, calçados e demais materiais que seriam colocados em contato com as pessoas.
A prática de BUSCA e PREVENÇÃO de problemas com os FLUXOS TELÚRICOS estão presentes na história da humanidade.
Sendo uma prática CONSTANTE no Plano de Luz frente aos contatos com Seres em trevas, EXERCITAR a busca de FLUXO TELÚRICO neste plano humano é ESSENCIAL para o FUTURO da humanidade que viajará pelo COSMOS, e certamente encontrará frequências de FLUXOS extremamente NEGATIVOS.
Se PREPAREM para seu FUTURO jovens Seres de Luz.
O FLUXO TELÚRICO é um sistema de PURIFICAÇÃO do planeta Terra, as NEGATIVIDADES dos humanos são emanadas para TODO o planeta e grande parte é captada pelos LENÇÓIS FREÁTICOS, água no subsolo, removendo as NEGATIVIDADES geradas pelos humanos e lançando-as ao COSMOS para serem purificadas.
Essas frequências humanas são compostas de diversas frequências, dependendo do FATO e das PESSOAS que as emanaram.
Podemos observar que em LENÇÓIS FREÁTICOS em áreas NÃO HABITADAS NÃO haverá tal emanação de FLUXO TELÚRICO.
Os animais NÃO emanam raivas, angústias e outros sentimentos ruins, logo NÃO haverá a CAPTAÇÃO destas NEGATIVIDADES.
Se não houvesse esse sistema de coleta e lançamento de NEGATIVIDADES ao COSMOS, o planeta seria INSUSTENTÁVEL, tais frequências iriam provocar DOENÇAS e DESTRUIÇÃO da humanidade.
As emanações de NEGATIVIDADES são em parte ABSORVIDAS pelos HUMANOS e alimentam o MAL na face da Terra.
Podemos IDENTIFICAR os FATOS ocorridos nos FLUXOS TELÚRICOS, pois são registros que permanecem por MUITO TEMPO no LENÇOL FREÁTICO, lembrando que se NÃO houver uma AÇÃO de alteração do FLUXO CÓSMICO ele se manterá ETERNAMENTE onde está.
Se permitirmos ABSORVER tais frequências, poderemos transforma-las em IMAGENS dos FATOS ocorridos, esse processamento ocorre no Ser de Luz que o transfere para a MENTE humana.
Esse diagnóstico de imagens SOMENTE pode ser realizado por pessoas com frequências de três elipses horárias ou três elipses anti-horárias.
As pessoas com frequência de três elipses horárias e as demais com mais elipses, serão AFETADAS se permanecerem SOBRE o FLUXO TELÚRICO.
Já as pessoas com frequências de três elipses anti-horárias sofrerão os efeitos do FLUXO TELÚRICO se estiverem PRÓXIMAS aos mesmos, variando de UM a TRÊS METROS, dependendo da INTENSIDADE do FLUXO TELÚRICO, entre estes estão as CRIANÇAS DIAMANTES, logo, simplesmente COLOCAR a TURMALINA ou METAIS MOLES sobre este FLUXO NÃO ajudará estes DIAMANTES.
As AÇÕES CORRETIVAS seriam a colocação de TURMALINA em GRANDE extensão da área afetada, ou se uma pessoa com frequências de três elipses horárias ou anti-horárias ABSORVER as FREQUÊNCIAS TELÚRICAS e GERAR uma frequência de NEUTRALIDADE, um ANTÍDOTO, lançando-o no FLUXO com AMPLIAÇÃO de CENTENAS de metros de raio AO REDOR do ponto em tratamento.
Lembrando que as NEGATIVIDADES retornarão tanto quanto houver NEGATIVIDADES sendo lançadas pelos humanos nesta área.
Como identificar o FLUXO TELÚRICO?
# Com DUAS varinhas em “L“, podem ser qualquer material, as dimensões devem ser adequadas ao operador, sendo suficientes para segurar com conforto e o lado MAIOR deve dar CAPTAÇÃO adequada, SUGERIMOS dimensões em torno de 12×30 centímetros.
SEGURAR o lado menor, usando o DEDO MENOR como se fosse um anel, e APOIAR no INDICADOR, com espaço de 1 centímetro do lado MAIOR para o dedo INDICADOR, de formas a NÃO ter atrito.
Usar UMA varinha para perguntar “Onde está o FLUXO TELÚRICO?“, ela irá indicar de forma PERPENDICULAR ao mesmo, daí use DUAS varinhas e pergunte uma ÚNICA vez, onde está o FLUXO TELÚRICO e avance SUAVEMENTE,PERCEBENDO a aproximação do mesmo.
Quando CHEGAR as pontas das varinhas no FLUXO, elas começam a se FECHAR, você irá avançar LENTAMENTE até que elas fiquem PARALELAS ao FLUXO, se a busca for por ÁGUA elas irão ABRIR.
Vá do lado OPOSTO do FLUXO e faça o MESMO movimento, quando elas FECHAREM foi encontrada a OUTRA face da faixa do FLUXO, logo saberá a LARGURA do mesmo, ou seja, as linhas de abertura conterão o FLUXO.
# Com o PÊNDULO, sugerimos manter comprimento da ponta do PÊNDULO aos dois dedos que seguram o mesmo de 25 centímetros, podendo ser de QUALQUER material, lembre o material é IRRELEVANTE, pois o INSTRUMENTO é o OPERADOR.
Com o PÊNDULO em mãos, pergunte “Onde tem FLUXO TELÚRICO?” e ele indicará PERPENDICULAR ao mesmo, o operador sentirá o PUXAR para este.
Avance LENTAMENTE até que ele vá ficando PARALELO ao FLUXO, vá ao LADO OPOSTO e encontrará a OUTRA FACE da faixa do FLUXO, identificará a faixa do FLUXO.
O PÊNDULO será o INSTRUMENTO que indicará a INTENSIDADE de FLUXO, mesmo que encontre o FLUXO com as VARINHAS.
O movimento do PÊNDULO será ANTI-HORÁRIO, quanto MAIOR a abertura MAIOR a NEGATIVIDADE.
# Com as MÃOS ou com a VISÃO de Ser de Luz, SOMENTE aqueles que tiverem a frequência de oito elipses ou três horárias ou anti-horárias terão a HABILIDADE desta VISUALIZAÇÃO.
Com as MÃOS ESPALMADAS avance em direção ao FLUXO TELÚRICO, o Radiestesista o VISUALIZARÁ, avance até PERCEBER qualquer REAÇÃO nas MÃOS, tipo: QUEIMAR, COÇAR ou APALPAR.
O VER se dá com a VISÃO do Ser de Luz que transmitirá a IMAGEM HOLOGRÁFICA ao cérebro humano, e este transformará em uma IMAGEM VIRTUAL.
# Poderá ser usado AURÍMETRO, VARAS DE MADEIRAS, ou outros artifícios, TODOS terão a MESMA resposta.
Sugerimos identificar com as VARINHAS e obter a INTENSIDADE das NEGATIVIDADES com o PÊNDULO.
Após MUITOS exercícios e práticas ocorrerá o fenômeno da PERCEPÇÃO e “VISUALIZAÇÃO”.
Podemos ainda identificar o FLUXO TELÚRICO estampado em uma pessoa, basta exercitar a busca de FLUXO TELÚRICO no MEIO AMBIENTE e se qualificar a ENXERGA-LO com os OLHOS de Ser de Luz que você É.
ALERTAR as pessoas para os RISCOS de onde DORMEM, SENTAM ou AMAMENTAM seus filhos.
Você recebeu uma mínima noção do FLUXO TELÚRICO, e se está lendo esta mensagem é porque tem a CAPACIDADE de IDENTIFICA-LO, logo, por que não colocar em prática seus DONS?
Por que não AUXILIAR as pessoas que cruzam sua vida?
Por que colocar seus TALENTOS debaixo da pedra?
Agora eu vos envio para CUIDAR de TODA a vida, humana, animal e vegetal, carregue seu PÊNDULO e faça o que ESTÁ em você, BUSQUE informações em nossas mensagens, ESTUDE e FAÇA a DIFERENÇA.
PRATIQUE em sua casa, no local trabalho, USE uma mangueira que passou água e APRIMORE suas PERCEPÇÕES.
Estamos em Egrégora, logo VIVA como Ser de Luz que você É e estaremos SEMPRE juntos, cuidando e levando a humanidade a sua condição UNA.
Leia nossas mensagens e vivencie a Era da Luz.
Envio nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia.
ASH
Ash/Sergio Hornink
12.03.2018
Os Filhos da Luz se reconhecem como Luz, esse é nosso maior patrimônio.
Nós acolhemos e nos saudamos através da Luz, da Paz e da Harmonia.
A Luz – aquele que nós somos, a Paz – o nosso interior, e a Harmonia – aquela que exteriorizamos.
ORDEM/ARTE SHITALL – PRINCÍPIO N.º 3
O corpo se constitui com ordem, respeito e fraternidade;