Amados Filhos da Luz,
A Era da Luz nos remete a rever nossas práticas em nosso dia a dia, prática também recomendada por diversos iluminados na Era do Espírito, porém uma exigência nesta Era.
Na Era do Espírito recebemos diversos ensinamentos trazidos por Seres de Luz encarnados e vivendo esta experiência humana, dois pensamentos merecem uma reflexão contínua, sendo o primeiro:
… “E conhecereis a VERDADE, e a VERDADE vos libertará” (Jesus – João 8-32), eis aí uma definição a ser trabalhada ETERNAMENTE, sim ETERNAMENTE, a VERDADE ainda é uma incógnita em todo universo, no Plano de Luz, porém algo poderá direcionar um pouco esta reflexão, vamos lá.
A VERDADE é algo sempre RELATIVO e cada um dará a sua versão da VERDADE sobre algo, estas VERDADES já promoveram mudanças profundas na humanidade, vejamos apenas os amados Buda (o Sidarta), Jesus, Maomé e tantos outros, promoveram mudanças positivas que levam a humanidade desperta a procurar modificar a face da Terra.
Muitos na IGNORÂNCIA e TREVAS também promoveram mudanças profundas e que levam séculos para serem retificadas, consertadas.
Tudo em nome da VERDADE, da VERDADE até INDIVIDUAL.
Se nos colocarmos ao redor de um grande globo terrestre, cada um verá um segmento do planeta, com alguns vendo apenas o mar, cada qual traçará a VERDADE sobre o planeta com sua ótica.
Obviamente como bons humanos, cada qual moverá montanhas para provar que todo o planeta é exatamente como ele viu.
A luta pela VERDADE é muito antiga, se tornando CEGA e SURDA para o bem comum, consequência de movimentos atrozes e agressivos ao TODO.
Quando os iluminados nos falam da VERDADE estão propondo algo novo, propõem que passemos a enxergar com os olhos do nosso interior ou do espírito, ou como dizemos com os olhos do Ser de Luz que SOMOS.
Na Arte Shitall constatamos por GEOMETRIA CÓSMICA que somos compostos de quatro segmentos, sendo o físico e o mental de fácil entendimento, o que não o era há poucos séculos atrás; o espiritual que se trata do “programa do dia”, o “script”, e o Ser de Luz que SOMOS, pois os três anteriores nós ESTAMOS.
A visão do físico são os olhos que veem, ou seja, apenas uma face, um segmento do TODO; a visão do mental requer conceitos e experiências anteriores; a visão do espírito é um condicionamento da experiência no TODO, já a visão do Ser de Luz é COLETIVA, se apoia na Egrégora, a qual se trata da somatória dos Seres de Luz, hoje em movimento de conexão, essa VERDADE tem informações cruzadas, ou seja, todos os Seres de Luz se conectando e concluindo por apenas uma VERDADE.
Chegamos à VERDADE… “E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará”, olhando tudo como Seres de Luz Despertos, ativos, onde o conceito de CERTO e ERRADO deixam de existir e ficam as necessidades do TODO, as necessidade de cada um somente se tornam VERDADE se remeter à necessidade do TODO, onde até o conceito de PERDÃO passa a ser revisto, pois na PERFEIÇÃO não há o que perdoar e sim entender os limites do ignorante, este por dificuldade de EVOLUÇÃO ou a IGNORÂNCIA imposta por seu papel, esta última necessária ao “teatro”.
Conhecerá a VERDADE aquele que PERCEBER a vida com os olhos da SABEDORIA UNIVERSAL, com a ausência de MEDOS, com AMOR puro e libertador, sem as PAIXÕES, com a HUMILDADE dos puros de coração, sem as VAIDADES que adoecem e destroem a vida PLENA e ABUNDANTE.
Os Seres de Luz Despertos, 36% das Fagulhas Divinas trazidas há cerca de 26.000 anos, chegaram a um PONTO DE NÃO RETORNO, ou seja, devem buscar conhecer a si próprios e conhecer a VERDADE, buscando a PERFEIÇÃO nas ações a qual não segue os conceitos humanos e sim os de LUZ.
A VERDADE nos leva à COMPREENSÃO de nossos papéis e adoção de práticas que levam à criação do Planeta Luz e o CUIDAR daqueles que estão sendo retirados do planeta.
O segundo pensamento:
Observando o tempo de Jesus, as pessoas falavam contra algo ou contra alguém, o que o incomodava intensamente, pois não poderia existir LUZ onde predominam as trevas, não poderia existir UNIDADE onde os anéis são frágeis, não poderia se falar em UNO se alguns ainda pregam a CIZÂNIA, a SEPARAÇÃO ou pior, o fazem com boa intensão.
Jesus foi enfático em dizer… ”Deixa lá tua oferta diante do altar e vai primeiro reconciliar-te com teu irmão; só então vem fazer sua oferta” (Mateus 5-24).
Essa fala aconteceu há cerca de 2.000 anos e ainda muitas pessoas que dizem que o seguem e nada aprenderam.
As escolas filosóficas, as religiões, os ativistas holísticos, enfim, todos os grupos que se colocam a construir a PAZ têm os mesmos problemas, ou seja, pessoas que falam fora do momento de se manifestar, que falam sem a possibilidade de receber explicações, que falam fora do processo de aprendizado, trazendo o ENFRAQUECIMENTO da corrente, do UNO.
Não se trata em querer controlar os pensamentos e sim trazer ao grupo riquezas ou possibilidades de CONSENSO nos diversos temas.
A Era da Luz é a prática de viver em Egrégora, no UNO, onde cada UM alimenta o TODO, logo a cada UM.
Os próximos passos da Era da Luz dependerão da CAPACIDADE dos Despertos de tratar os assuntos com a VERDADE, com a conexão de cada UM com o TODO, com a Egrégora e trazer a LIBERDADE definitiva para a humanidade.
Que cada um coloque todos os temas em aberto e saiba se comportar como Ser de Luz, sabendo que NUNCA deverá ocorrer REPRESSÃO ou PUNIÇÃO por se manifestar.
Os atos NEGATIVOS contra qualquer um que se manifeste é a demonstração da ausência de SABEDORIA e a necessidade de ajuste fraterno e amoroso para com os negativos.
Toda proposta é bem vinda, toda fala é uma riqueza por si só, a importância de cada um está em ser ele mesmo e fazer brilhar o seu melhor, nunca ficar esperando o comando para fazer algo e sim propor, colocando o seu “tempero”.
Fazemos TUDO com AMOR e SUAVIDADE, as manifestações prepotentes e superiores não nos cabem, faz MAL à Egrégora.
Fazemos TUDO com o mais puro AMOR, a mais brilhante SABEDORIA e a mais suave HUMILDADE.
Amados Filhos da Luz, chegamos a um momento ímpar da Era da Luz, necessitamos que os Despertos se ENXERGUEM e ALINHEMOS nossa forma de SER e VIVER.
Peço que cada um avalie as frequências que estão emanando, na Arte Shitall, em casa, no trabalho e na vida.
Estas frequências estão CRIANDO ou DESTRUINDO, PERFUMANDO ou DESAGRADANDO, façam HOJE e se avaliem.
A VERDADE VOS LIBERTARÁ.
Se tiver algo CONTRA alguém, PROCURE-O e SE ENTENDA isso lhe trará PAZ e HARMONIA, faça-o com SUAVIDADE e LUZ.
As frequências dos Espaços Shitall irão se EXPANDIR pelo planeta e depois pelo Cosmos; O QUE VOCÊ ESTÁ EMANANDO?
Estou aqui para prepará-los para um futuro de LUZ, de seu passo em direção à PLENITUDE.
NADA justifica os MEDOS, as PAIXÕES e a VAIDADE.
Por AMOR, com AMOR e em AMOR, grato por vocês existirem.
Não me alongarei no texto, pois sempre deverá ser colocada a posição de cada um, enriquecendo o tema de estudo.
Cada um é um “tijolo” nesta “construção” e nossa “argamassa” é o AMOR, umedecida com a PAZ, e revestida com a Luz Divina.
A Arte Shitall se fortalece no ENTUSIASMO e PERSEVERANÇA, no despertar para CONSCIÊNCIA de cada Ser de Luz.
Envio a todos e aos seus amados um longo abraço de Arcanjo, com nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia.
ASH
Ash/Sergio Hornink
23.01.2018
Os Filhos da Luz se reconhecem como Luz.
Nós acolhemos e nos saudamos através da nossa Luz, Paz e Harmonia.
A Luz, aquela que nós SOMOS, a PAZ, o nosso interior e a Harmonia, aquela que exteriorizamos.
ORDEM/ ARTE SHITALL – PRINCÍPIO N.º 1
Todas as nossas ações devem ser realizadas com AMOR, SABEDORIA e HUMILDADE.
A VERDADE
A VERDADE de cada um se torna a VERDADE de TODOS quando a visão se torna COLETIVA e se lança ao BEM COMUM.
A VERDADE começa por ver o BELO e depois o LÓGICO; primeiro o PERFUME e depois o CONCEITO.
A VERDADE é uma SÓ quando olhamos os MESMOS pontos.
A VERDADE não tem proprietário, é sim um bem comum.
A VERDADE nos remete a aguardar os que os que enxergam.
A VERDADE nos move ao COLETIVO e nos torna UNO.
OLHAI a flor e terá um CONSENSO, sinta seu PERFUME e terá a ESSÊNCIA.
A natureza é ETERNA em sua ESSÊNCIA e se manifesta na VERDADE da Primavera Universal.
Ash/Sergio Hornink
23.01.2018