Mensagem semanal: 64/ 2017 – Tema: Evolução dos Animais
Amados Filhos da Luz,
O planeta começa a sua caminhada há cerca de um bilhão de anos, houve a explosão do Sol e ele começa a resfriar.
Há cerca de 700 milhões de anos começam a aparecer os primeiros organismos vivos, isso após a criação da água na superfície do planeta.
Chegam os primeiros animais, seus criadores utilizam a matéria-prima inicial da criação.
Conhecemos os grandes animais, os dinossauros e suas famílias, entre aproximadamente 250 a 50 milhões de anos atrás.
A cada morte de um animal ocorre a transferência dos aprendizados de sobrevivência para o novo animal, normalmente espécies da mesma característica de vida, ou seja, mamíferos para mamíferos, pássaros para pássaros, aquáticos para aquáticos, e assim vai.
Há cerca de 16 milhões de anos começa a caminhada do animal, fruto de uma somatória de transferência entre animais que chegou ao Homo sapiens; como todo animal, a cada morte ocorria a transferência deste módulo de experiência para o novo animal.
Desta reduzida explanação observamos que o Homo sapiens surgido há cerca de 200.000 anos é um condensado de infinitos animais e suas características; é o homem dominador e possessivo, é o homem demarcador de territórios e defensor de sua matilha, é o homem que vai embora sem se despedir da matilha, é o homem que muitas vezes abandona seus filhos depois que aprendem a voar, às vezes até antes, é o homem que tem quer acumular bens, tralhas, com MEDO do inverno e por ai vai.
Com a chegada das Fagulhas Divinas há 26.000 anos, completados em 21/12/2012, estas são equivalentes aos Seres de Luz embrionários; começa a caminhada ESPIRITUAL, onde a cada desencarne a experiência é absorvida por este e é gerada uma nova experiência, um novo corpo e mente com um novo espírito que representa o “script” ou o “software” do momento, todos conectados ao Ser em gestação; até setembro de 2014 despertaram quem estava pronto para tanto, cerca de 4,7 bilhões dos 13 bilhões de Fagulhas Divinas.
Os animais ao morrer, e neste caso é morte e não desencarne, irão reproduzir as funções de seus aprendizados anteriores, adaptados ao novo ambiente e a nova forma.
Estes até 2012 tinham a frequência por volta de 28 elipses, logo, sem qualquer PERCEPÇÃO ou SENTIMENTOS; a partir de 2012 os animais receberam um “hormônio” de evolução e começam a entrar nas frequências humanas, ou seja, 24 elipses.
Hoje temos animais com até 18 elipses, estão entre eles os da raça canina, os porcos, as baleias e golfinhos, equinos e outros.
No momento em que os animais entram nesta fase evolutiva começam a sentir as frequências que vem de fora, dos humanos, as NEGATIVIDADES os afetarão em muito.
Hoje os cães e gatos que vivem com os humanos estão expostos aos mesmos e suas doenças terão a origem destes.
O animal é um termômetro para os humanos, isso não significa de forma alguma que é bom ter um animal para proteger um humano, isso é horrível de se pensar, a lógica é ser este um meio que obrigará estes animais ao seu processo evolutivo acelerado.
Os chacras nos animais, como nos humanos, são colocados a cada momento de acordo com suas necessidades, estes animais citados estão recebendo o quarto chacra terreno, o AZUL, a proteção, pois necessitam se proteger das frequências humanas.
Na sua próxima etapa da evolução, estes animais irão entrar na fase do hominídeo e começa sua preparação para sua Era do Espírito, em outro planeta é claro.
Devemos CUIDAR destes animais como os humanos foram cuidados, com AMOR, carinho e dedicação, dar a eles o que desejaríamos ter recebido.
A vida destes é tão importante como a dos humanos, como os humanos são importantes para os Seres de Luz da “Missão Terra”, logo, toda e qualquer vida é importante, não importa em que fase de evolução está, ou seu grau de ilusória incapacidade, ou as infantes referências humanas; a VIDA É TUDO, é um EXERCÍCIO DE ETERNIDADE.
Vamos defender a vida em toda e qualquer ocasião, mas fica a pergunta, por que se faz eutanásia nos animais?
Primeiramente entender que a eutanásia é o momento entre a vida plena e o sofrimento pleno, somente fazer quando todos os recursos foram esgotados.
Na eutanásia o médico veterinário está exercitando a tomada de decisão, com o fazem os Anjos e Arcanjos com os humanos.
Como você chamaria o desencarne e morte humana?
Sim, é uma eutanásia, porém Divina.
Todos os seres vivos tem data de chegar e data de ser transferido.
Por que o humano não deve fazer eutanásia nos humanos?
Porque essa é uma prerrogativa dos Anjos e Arcanjos, os quais sabem exatamente o momento PERFEITO de trazer e de levar.
Os Homo sapiens têm em si inúmeros animais e neste momento da EVOLUÇÃO devem ser AMOROSAMENTE contidos e guardados, pois na Era da Luz o nascimento da nova humanidade requer AMOR PLENO e não há espaço para as ilusões, as raivas, o individualismo, o egocentrismo, as VAIDADES, as PAIXÕES e aquilo que foi muito importante para os animais…
O MEDO.
Este serviu para proteger a espécie animal, mas, agora a proteção está na lógica da SABEDORIA Una.
Humanos hoje, vegetais e depois animais ontem, Seres de Luz amanhã, ou hoje, se assim o desejarem e trabalharem para tanto.
Quando a humanidade chegará ao ponto ótimo de EVOLUÇÃO?
Resposta: no dia em que você que lê este texto, enxergar a verdadeira Luz, no dia em que o humano deixar de ser matilha e se transmutar em Egrégora, no dia em que todos os Despertos valorizarem a cada um como VIDA PLENA e abundante e com o Uno, como Família Una viverem os seus momentos.
Envio um enorme abraço de Arcanjo para cada um e seus amados, recebam as saudações de Luz, de Paz e de Harmonia dos Seres de Luz da “Missão Terra”.
Ash/Sergio Hornink
30.11.2017
Os Filhos da Luz se reconhecem como Luz
Nós acolhemos e nos saudamos através da nossa Luz, Paz e Harmonia.
A Luz, aquela que nós SOMOS, a Paz, o nosso interior e a Harmonia, aquela que exteriorizamos.