No dia 08.12.2018 será aberto o oitavo selo e a humanidade receberá uma verdadeira riqueza, nestas próximas três semanas estaremos preparando o Planeta para este evento. Este dia será marcado com a chegada de um Ser de Luz Diamante de preparação nas Plêiades, Ele unirá os Despertos. Em breve escreverei sobre este tema.
Nosso trabalho será o intenso acolhimento de pessoas e Seres em trevas no interstício. Nesta semana de 18 a 24 de novembro realizaremos os acolhimentos em nós mesmos diariamente, bem como o acolhimento nas pessoas de nossas relações, entre eles os familiares, amigos, colegas de trabalho, quem tivemos contato em nossos caminhos, etc.. Vamos inundar de dourado os rins e o pâncreas e através dele todos ligados a nossas vidas, encarnados e desencarnados.
Em toda face da Terra estaremos fazendo os acolhimentos, serão ativados os módulos de convocação em Egrégora e os Seres com oito elipses intensas e com menos elipses, encarnados, farão este trabalho. O planeta será preparado para este dia de intensas atividades da Luz.
Peço com muita força de amor que realizem suas partes e cumpram seus destinos.
Este texto abaixo é parte da mensagem 52/2017 original…
Como acolher? Já editamos diversos materiais que explicamos o uso do oitavo Chacra, o dourado inundando os rins, agora vamos ampliar esse cuidar, esse acolhimento. Não há restrições no uso desta ação a seguir, na verdade é prevenção a problemas renais e não necessitamos de autorização para emanar o dourado e promover os acolhimentos, independe do número de elipses, vamos traçar um caminho básico e que pode ser alterado conforme as necessidades, os passos para o acolhimento são os seguintes:
. Se coloque em uma bolha dourada, não esfera e sim bolha, onde todo seu interior e ao seu redor estará dourado, se houver mais pessoas para aplicar o acolhimento envolva-as cada qual em uma bolha, esse movimento pode ser coletivo colocando uma bolha para cada um;
. Todo movimento de acolhimento, pessoal ou coletivo, deve ser precedido da consciência e pedido de apoio da sua célula, ou até da Egrégora de Luz.
. Imagine cada pessoa na bolha, incluindo você, com diversos fios pretos saindo dos rins e também do pâncreas, sendo o pâncreas uma ponte de ligação com os vivos desta experiência, inunde seus rins e dos outros com o dourado, lembrando que os rins são conexões de espíritos no plano intersticial, alguns irão falar que são de “vidas passadas”, porém hoje os espíritos perdidos no interstício também irão se conectar às Luzes presentes, ou seja, a vocês despertos, e o pâncreas são as conexões de cada espírito com pessoas nesta experiência, nesta vida, os vivos, ao inundar estes cabos estarão projetando o acolhimento à todos ligados a você e toda sua rede de conexões com as pessoas encarnadas. Poderá ser feito para uma situação pontual, pessoas em encontros e reuniões, por exemplo.
. Inundados os fios pretos do rim esquerdo, com a Luz dourada, cor do oitavo Chacra, acrescente um filete de Luz rosa, sinal do amor, solidariedade, acolhimento, paz e perdão, na outra ponta dos fios terão espíritos que serão envolvidos por estas cores, Luzes, o que irá se tornar um casulo dourado com uma espiral rosa, demarcá-los e possibilitando a identificação de cada desencarnado, consequente a remoção do mesmo por um Ser de Luz, um Anjo. Este Anjo somente pode buscar o desencarnado se houver segurança para se projetarem naquele plano intersticial, o facho de Luz chega exatamente na Luz dourada, pois Eles não sobreviveriam se tocassem tal meio agressivo.
. Após perceber que todos foram acolhidos, sentindo um bem-estar pleno ou verificando que o pêndulo realizou um movimento circular anti-horário, vamos projetar a Luz dourada intensa e transmutar aquele lugar formando um campo florido, com árvores, rios, lago, o que lhe vier na mente, a ponto de sentir o perfume ao seu redor, não coloque animais, pessoas e construções.
. O mesmo ser realizado em meios de trevas, inundando o rim direito com estas cores. Lembrando que sempre realizamos os trabalhos, dos mais simples aos mais complexos, com no mínimo oito Seres de Luz, e sempre peça a presença dos Irmãos e Irmãs para os acolhimentos e cuidares. O acolhimento de seres em trevas deve ocorrer com a presença de Arcanjos. Quando a Luz dourada os atingir, o Ser será demarcado com um localizador e Seres de Luz lançarão uma Luz cor de argila, cor de terra, envolvendo-os em uma bolha de forma a não prejudicá-los, e quando envoltos nesta bolha serão acolhido amorosamente preparando-os para a transferência de planeta. O local em trevas também será retificado, criando um meio natural de vegetação e muita água.
A Era da Luz é a última fase da evolução dos humanos, repito, quando todos os despertos estiverem com frequência de três elipses anti-horárias intensidades esféricas a vida será outra, neste dia não haverá fome, nem dor, nem doenças, nem a morte. Neste dia não poderá estar na face da Terra qualquer um que tenha mais de 14 elipses ou esteja em trevas, ou animais e vegetais, ou qualquer organismo vivo.
Amados, estamos em tempos de acolher com amor e suavidade, os tempos de negociar ou doutrinar acabaram. Temos um prazo para os acolhimentos, logo, vos peço que façam sua parte, muitos no planeta estão sendo intuídos a fazerem o mesmo. Leia na Bíblia o capítulo 6 de Isaías e percebam o cenário do futuro próximo.
Na Quinta Era a vida começa a despontar, a criança está nascendo e o nível de consciência dos despertos está próximo.
Peço que estudem e aprofundem com seus pêndulos, usem Portal Cósmico (Pedra do Sol ou calendário Asteca), aproveitem esta oportunidade dada a tão poucos neste momento, isso representa que você é o escolhido para essa missão, diga sim.
Vamos exercitar e pesquisar, nos reconhecendo como Seres de Luz, e saber quem são os Seres de Luz da Missão que estão ao nosso redor de vocês, vamos juntos cuidar e acolher amorosamente os mais necessitados.
Gratíssimo por terem chegado até aqui, pois somente os despertos buscarão a verdade libertadora, tenham um tempinho para você, consequentemente para a humanidade Una, para toda a humanidade, sei que este texto é um pouco longo, mas, condensa muitos conceitos e fatos da evolução. ESTUDEM.
Ash/Sergio Hornink
18.11.2018
Nós acolhemos e nos saudamos através da Luz, da Paz e da Harmonia.
A Luz – aquele que somos, a Paz – nosso interior, e a Harmonia – aquela que exteriorizamos.
Os Filhos da Luz se reconhecem como Luz.