Mensagem semanal 47/2017
Tema: PRINCÍPIO N.º 6 DA ARTE/ORDEM SHITALL
“Nosso EQUILÍBRIO” está na perfeição da geometria da Egrégora.”
Observem que é o nosso EQUILÍBRIO e aqui o nosso está no sentido do equilíbrio do Todo, do Uno, para tanto exige o EQUILÍBRIO de cada um com visão coletiva.
EQUILÍBRIO é moderação, é prudência, é colocar os elementos de formas a atender às necessidades do Uno e não do indivíduo.
O EQUILÍBRIO é medido pelo bem estar do Todo, é observar se nossa forma de ser e agir está trazendo bem estar ao Todo.
As falas como: “Sou assim mesmo, é meu jeito de ser”; “O problema é meu”; “Cada um por si e Deus por todos”; e outras, são totalmente equivocadas e absurdas.
ESTAMOS assim e podemos ser o que realmente SOMOS, o problema de um é problema de todos, e “se cada um por si, Deus é para ninguém.”
Nossa essência é boa, logo, podemos busca-la, vale lembrar que se o “script” for imutável devemos entender qual é a lição a ser aprendida.
Vale lembrar ainda que as pessoas com 14 elipses ou mais não têm percepção para mudanças e sentires, logo, nos cabe a TOLERÂNCIA e a colocação de limites firmes.
Quando falamos da geometria, estamos colocando um sistema de comunicação perfeito, a forma de conexão que leva a não permitir erros de comunicação.
Se visualizarmos uma peça por um mesmo ângulo ela é a verdade, apesar de cada um interpretar diferente cada peça observada, ela é a mesma para todos, se a transferirmos completamente e sem alterações, ela será a interpretação perfeita para cada um.
Toda existência é um processo matemático com equações, formas e ajustes ao Todo, não há imperfeições ou danos na geometria.
Quando a geometria se ajusta não temos risco de danos na mesma, vejam as construções Incas no Peru, não há qualquer dano após um grande terremoto.
O humano aprendeu a manter a perfeição física, depois a mental, depois a espiritual e agora a da Luz.
A geometria de oito faces, quatro em cima e quatro em baixo, como um cristal, foi colocada ao redor do planeta há 26.000 anos, quando iniciamos a Era do Espírito com a colocação fagulhas divinas no Homo sapiens.
Essa geometria acelerou a evolução desta nova raça, o humano, em seus aspectos físico, mental e espiritual.
A geometria da pirâmide de seis faces, três em cima e três em baixo, colocada no dia 08 de dezembro de 2015, nesta Era da Luz, amplia a aceleração da conexão e transição para o Ser de Luz.
Pela geometria podemos criar, nos comunicarmos no Universo, acelerar processos evolutivos, viajar no tempo e realizar ações jamais imaginadas pelo ser humano.
A forma de trabalha-la se dá pela ampliação das percepções e avançar no papel de agentes da unidade.
Quando a pessoa atinge a frequência de três elipses, horária ou anti-horária, inicia o acesso às informações de criação e da Humanidade Una.
Observem que na geometria formada pela Estrela de seis pontas, sendo que na de Davi os triângulos são Inter travados, veremos que a geometria evolutiva demonstra que as faixas mais perceptivas são cada vez menores, até chegar à ponta que é o um, que é Deus.
Na atual geometria, o cristal de seis pontas, observaremos que as pessoas possuem três elipses anti-horárias com intensidade maior nas frequências, ocuparão a parte externa, sendo que as pessoas com frequência mais lentas ocuparão a parte interna desta pirâmide, ou seja, quem mais tem mais deve se expor, ou mais deve enfrentar as intempéries.
Entenda e internalize que Inconsciente Coletivo é a comunicação das mentes humanas, em uma mesma faixa de frequência, isso é energia, acontece também com os animais ditos irracionais.
A Egrégora, do grego velar ou vigiar, é a união de Seres de Luz, de suas mentes em Luz, se trata da união pela existência cósmica.
Pela Egrégora, serão unidos todos os Seres de Luz despertos no planeta e no futuro de todos os Seres de Luz do Universo.
Pela Egrégora se elabora a existência Una, se trabalha o interesse coletivo, projeta as necessidades do Todo.
Pela Egrégora aprendemos a todo o momento, a partir do aprendizado de cada Ser de Luz.
A Egrégora, que falaremos muito sobre, é a forma final do Corpo Uno, é a força de união e criação.
A Egregora é uma geometria perfeita que acolhe todos o Seres de Luz e da a importância a cada um, cada qual em suas funções ou formas de agir e ser, todos têm importância no Corpo Uno.
A pesquisa no Portal Cósmico, Pedra do Sol, se amplia com o fortalecimento em Egrégora.
Nosso EQUILÍBRIO está na PERFEIÇÃO da geometria da Egrégora, sendo que o EQUILÍBRIO do Todo e de cada um é exatamente possível quando temos em mente a existência do Todo, ou seja, tudo farei com vistas ao Uno.
A PERFEIÇÃO é justamente o fruto da existência no Uno e é isso que podemos exercitar agora.
A PERFEIÇÃO não tem identificação com conceitos ou crenças e sim com o bem estar do Todo, no presente ou no futuro, agora ou eternamente, aprenderemos que a PERFEIÇÃO é justamente o presente teatro, na forma que está, a PERFEIÇÃO é como enxergamos e o que aprendemos.
Tudo é mutável e cada momento adquire uma nova visão.
A perfeita união é a junção dos diferentes que se toleram e enxergam, bem como a importância de cada um neste Corpo Uno.
Meus amados Filhos da Luz, eis aí um dos mais importantes Princípios que nos recorda a mensagem do EQUILÍBRIO e não da força de partes, a geometria como uma forma de PERFEIÇÃO de existir, uma geometria que nos remete a PERFEIÇÃO em tudo, sempre conectados em um único Ser, em Egrégora.
Reflita muito sobre esse Principio e compare ao seu dia-a-dia, à forma de ser daqueles que o rodeia, observe a oportunidade de se aprimorar no Ser de Luz que você É e que interfere no Todo, desde um simples local à todo planeta.
Vamos nos manter equilibrados e ter as atitudes de um Ser de Luz a cada experiência, vamos viver como Seres de Luz que SOMOS e fortalecer a evolução da humanidade.
Meus amados, o nosso EQUILÍBRIO está na PERFEIÇÃO da geometria da Egrégora, logo, todas as questões que envolvem a humanidade dizem respeito a cada um dos despertos, e você é um deles.
Vamos, em Egrégora, cuidar do Planeta Terra e de seus habitantes.
Mais uma vez demos pinceladas sobre o tema e cabe a cada um dos nossos estudantes do terceiro curso, a ampliação e aprofundamento deste tema tão importante para o fortalecimento da Arte/Ordem Shitall.
Desejamos à todos uma excelente aula e reflexões, vos enviando ventos de Sabedoria, de Paz e de Harmonia.
Amados Filhos da Luz
Ash/Sergio Hornink
10.04.2017
Nós acolhemos e nos saudamos através da nossa Luz, Paz e Harmonia.
A Luz, aquele que SOMOS, a Paz, nosso interior e a Harmonia, aquela que exteriorizamos