Mensagem semanal 34 – 2016
Amados Filhos da Luz,
SINAIS são indicativos para serem vistos, observados por pessoas que atingiram a capacidade de entendimento e absorção do assunto, indicam a aproximação de novas etapas ou fases, servem principalmente para indicar a necessidade de preparação para melhor viver, melhor entender, melhor existir.
Quando os pássaros estão agitados e a pressão atmosférica se altera temos sinais de chuvas intensas; quando as flores começam a se tornar opacas e sem vida é sinal que o inverno está chegando, e outros muitos sinais que se apresentam a cada dia na natureza.
Entramos na Era da Luz no dia 21/12/2012 e diversos sinais indicavam esse acontecimento. Toda a questão é capacidade de percepção.
A entrada da Era do Físico para a Era do Mental ocorreu com o aparecimento do Homo Sapiens há cerca de 200 mil anos, porém o Mental somente começa a ser reconhecido há cerca de 6.000 anos com a escrita; com os gregos foi trabalhado o processo dos pensamentos há cerca de 2.500 anos e Freud com os conceitos da mente humana e seus comportamentos em fins do século XIX e início do século XX.
A entrada da Era do Espírito foi iniciada há 26.000 anos, porém somente se falará em espírito ou algo semelhante com o povo hebreu e outros há cerca de 5.000 anos; com o cristianismo há 2.000 anos e os espíritas com Allan Kardec em fins do século XIX.
Todas as Eras tiveram sinais, porém pouco visíveis aos humanos. Agora estamos falando da Era da Luz que se iniciou em 21/12/2012, há pouco tempo atrás com chegada da Radiestesia Cósmica, os sinais já vinham sendo apresentados como os detalhes do nascimento de Jesus por Isaias.
A própria “Escada de Jacó” que remete a existência de Anjos, algo pouco discutido naquela época e o “Apocalipse de João” que demonstra o desenrolar da Era da Luz.
A chegada das informações da Radiestesia Cósmica enviada pelo próprio Arcanjo Miguel ou Ashtar Sheram, que levam os humanos despertos a utilizarem movimentos e geometrias, para acessar a conexão do Ser que a humanidade está com o seu verdadeiro Ser, a verdadeira Luz, desta forma obtendo informações e conhecimentos essenciais para o despertar coletivo e a formação da Egrégora dos Seres de Luz do Planeta Terra.
Abaixo lhes disponibilizei três textos bíblicos que trazem SINAIS importantes para nossos dias, são eles:
Obs: Leia duas vezes o texto abaixo, antes de ler estas singelas explicações.
A “Escada de Jacó”, uma visão que ocorreu há cerca de 3.780 anos quando seguia viagem motivada por seus desentendimentos com seu irmão gêmeo Esaú.
Naquela noite ele (Jacó) vê uma escada por onde desciam e subiam Anjos e no topo Deus falava com ele; teve toda uma interlocução, mas o que quero ressaltar é a visão, pois ele constatou que os Anjos estão entre nós e cumprem suas missões, muitos deles estavam e estão encarnados para transmitir pelo inconsciente coletivo todas as informações que o humano acreditou que descobriu ou inventou.
Jacó vivia esta experiência com oito elipses e seu Ser de Luz á de três elipses, ou seja, era um Ser que veio na “Missão Terra” acompanhando as fagulhas divinas que foram colocadas há 26.000 anos, nenhum humano que recebera a fagulha Divina estava neste patamar.
Pressionado pela agressão com o irmão ele desperta e começa a perceber através do Ser de Luz que é. Ele relata o que acontece o tempo todo desde 26.000 anos.
Hoje muitos humanos despertos, adultos, já vivem com três elipses horárias e alguns com três elipses anti-horárias, os Seres Diamantes já chegam com três elipses anti-horárias.
Amados olhem os SINAIS, os despertos estão se manifestando e caminhando em direção ao seu destino.
São Anjos desde já. Muitos já poderão ver a “Escada de Jacó” e viver sua forma de Anjo e Arcanjo. Fechem seus olhos e refaçam a visão de Jacó e comecem a subir a escada, olhem para seu destino…
A visão de Isaias no capítulo 6 há cerca de 2.715 anos, em sendo à época da morte do rei Uzias, podemos inferir que foi próximo da visão no nascimento do Cristo.
Comecem vendo os Serafins que tinham seis asas, três em cima e três em baixo, como o cristal de seis faces colocada ao redor do planeta no dia 08/12/2015.
Isaias se sentindo impuro e não digno, humildemente procurava não aceitar a sua estada ali e um Querubim pegou uma porção da brasa no Altar do Senhor e com a brasa tocou minha boca de Isaias e disse:
“Eis que isto tocou os teus lábios e a tua iniquidade foi tirada e expiado o teu pecado.”
Notem o fogo, o dourado, o oitavo Chacra, o dourado que ao tocar os lábios, ou seja, o seu Ser e informa que toda a iniquidade foi tirada.
É exatamente o que está acontecendo; purificado os nossos rins com o dourado nos desligamos de todo o passado desta ou de outras experiências.
A purificação está em curso neste momento, chega de pensar em vidas passadas e seus carmas e darmas, há a purificação de todas as partes e aqueles que não têm condição de ver a verdadeira Luz estão sendo acolhidos e preparados para a transição ao próximo planeta de criação e regeneração.
O acolhimento ocorrerá de forma harmônica e amorosa.
Deus conversa com Isaias e demonstra a desolação da face da Terra, onde ficará a décima parte.
Lembrando que dez é numero perfeito, somando um e zero teremos “UM” que é Deus, ou seja, a parte perfeita ficará para a reconstrução da face da Terra, hoje sabemos que 4,7 bilhões de 13 bilhões das fagulhas divinas despertaram, ou seja, 36,1% somando esses números teremos 1(um) que é Deus.
Este mundo humano juntamente com seu suporte de vida é uma bolsa uterina onde se cria um novo ser, quando ocorre o nascimento a bolsa é descartada e ninguém chora por esta bolsa.
Quando a Humanidade desperta se conectar e estabelecer a Egrégora, o corpo Uno, ela nascerá para uma nova vida, plena e abundante, onde não haverá fome, dor, doenças, ou morte e a bolsa ficará para trás.
Isaias nos trás a vida sendo aprimorada na face da Terra e agora sabemos que a remoção de espíritos esquecidos e em trevas deve ocorrer amorosamente, como também serão removidos os animais e vegetais, bem como muitos minerais.
Apocalipse de São João (nasc. 10DC) – Capitulo 7, o Livro do Apocalipse, também chamado o Livro da Revelação ou Apocalipse de João, foi escrito por João na ilha Patmos.
Apocalipse é uma palavra grega que significa revelação, aquilo que estava em segredo é escrito por um profeta. Ao longo dos tempos foi visto como o fim do mundo, o que na verdade é o início do mundo novo, o mundo Luz.
O texto se refere ás 12 tribos de Israel, que são as doze Famílias Cósmicas que geraram e trouxeram as fagulhas divinas.
Somente se concluíra as ações dos quatro Anjos quando os 144.000 servos do nosso Deus forem selado, ou seja, quando forem retirados os Seres que estão em regeneração.
Esse movimento ocorreu em 08/08/2008, foram retirados 136 seres ainda em trevas e os demais já regenerados foram transferidos para recuperação na Luz.
Os quatro Anjos a que se refere são aqueles que sustentavam os vértices da pirâmide de oito faces, quatro lados em cima e quatro lados em baixo, colocada há 26.000 anos ao redor do planeta.
Observem a fala…
“E um dos anciãos me falou dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram? E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro”.
Notem que aqueles que estão de branco e vieram da grande tribulação são os Seres de Luz despertos, branqueadas no sangue do cordeiro que é Jesus, Sananda, ou seja, que receberam e assimilaram as frequências de enorme poder de evolução, durante muitas gerações e vivencias de experiências ligadas à fagulha Divina.
“Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles”. Esse cenário é o da criação da nova Terra que tanto falamos.
Olhem quantos SINAIS para absorvermos e concluirmos que a vida da humanidade segue um curso traçado por Seres de Divina Luz e nos conduzem à independência, à humanidade e à sua auto-criação.
Dei algumas pinceladas em cada texto, a identificação de outros SINAIS está em suas mãos, se entreguem aos estudos e a descobrir quem você É, quem SOMOS e para ONDE vamos.
Estas são informações básicas de estudos, procurem ler este texto antes e depois das aulas internas. Estas aulas são parte do terceiro curso, aquele que nunca acaba.
A evolução é algo exclusivo de cada um, você tem nas mãos o seu destino, faça suas escolhas e recomendo a busca incessante da verdade, ela é libertadora e está dentro de cada um.
Amados Filhos da Luz tenham bons estudos e recebam nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia, a vida em Luz é nosso maior patrimônio.
ASH
Ash/Sergio Hornink
Universo, 28.11.2016, quarto ano da Era da Luz na Terra.
A visão da “Escada de Jacó” (Jacó, nasc. Por volta de 1.788 aC, filho de Isaac, neto de Abraão.)
10 Partiu, pois, Jacó de Berseba, e foi-se a Harã.
11 E chegou a um lugar onde passou a noite, porque já o sol era posto; e tomou uma das pedras daquele lugar, e a pôs por sua cabeceira, e deitou-se naquele lugar.
12 E sonhou: e eis era posta na terra uma escada cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela.
13 E eis que o Senhor estava em cima dela e disse: Eu sou o Senhor, o Deus de Abraão, teu pai, e o Deus de Isaque. Esta terra em que estás deitado darei a ti e à tua semente.
14 E a tua semente será como o pó da terra; e estender-se-á ao ocidente, e ao oriente, e ao norte, e ao sul; e em ti e na tua semente serão benditas todas as famílias da terra.
15 E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra, porque não te deixarei, até que te haja feito o que te tenho dito.
16 Acordado, pois, Jacó do seu sono, disse: Na verdade o Senhor está neste lugar, e eu não o sabia.
17 E temeu e disse: Quão terrível é este lugar! Este não é outro lugar senão a Casa de Deus; e esta é a porta dos céus.
18 Então, levantou-se Jacó pela manhã, de madrugada, e tomou a pedra que tinha posto por sua cabeceira, e a pôs por coluna, e derramou azeite em cima dela.
19 E chamou o nome daquele lugar Betel; o nome, porém, daquela cidade, dantes, era Luz.
Isaías – capitulo 6 (possivelmente viveu entre 765 AC e 681 a.C.)
1 No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e a cauda do seu manto enchia o templo.
2 Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.
3 E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
4 E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
5 Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos.
6 Porém um dos Serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
7 E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e expiado o teu pecado.
8 Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
9 Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.
10 Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado.
11 Então disse eu: Até quando Senhor? E respondeu: Até que sejam desoladas as cidades e fiquem sem habitantes, e as casas sem moradores, e a terra seja de todo assolada.
12 E o Senhor afaste dela os homens, e no meio da terra seja grande o desamparo.
13 Porém ainda a décima parte ficará nela, e tornará a ser pastada; e como o carvalho, e como a azinheira, que depois de se desfolharem, ainda ficam firmes, assim a santa semente será a firmeza dela.
Apocalipse de São João (nasc. 10DC) – Capitulo 7
1 E depois destas coisas vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma.
2 E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar,
3 Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos selado nas suas testas os servos do nosso Deus.
4 E ouvi o número dos selados, e eram cento e quarenta e quatro mil selados, de todas as tribos dos filhos de Israel.
5 Da tribo de Judá, havia doze mil selados; da tribo de Rúbem, doze mil selados; da tribo de Gade, doze mil selados;
6 Da tribo de Aser, doze mil selados; da tribo de Naftali, doze mil selados; da tribo de Manassés, doze mil selados;
7 Da tribo de Simeão, doze mil selados; da tribo de Levi, doze mil selados; da tribo de Issacar, doze mil selados;
8 Da tribo de Zebulom, doze mil selados; da tribo de José, doze mil selados; da tribo de Benjamim, doze mil selados.
9 Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;
10 E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro.
11 E todos os anjos estavam ao redor do trono, e dos anciãos, e dos quatro animais; e prostraram-se diante do trono sobre seus rostos, e adoraram a Deus,
12 Dizendo: Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém.
13 E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?
14 E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.
15 Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra.
16 Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles.
17 Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes vivas das águas; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.