Amados Filhos da Luz, as pessoas que nos acompanham pelas redes sociais nos enviam diversas perguntas, como pode ser a de muitos estou socializando as respostas. Perguntem mesmo, afinal é o exercício de viver em Egrégora.
Primeiramente quero lembrar o momento em que a humanidade está vivendo, uma transição fantástica e que altera profundamente a vida de toda a face da Terra, onde seres de corpo, de mente e de Espírito estão em rumo a viver os Seres de Luz que são. Pergunto-me, será que eles ainda não notaram que estamos na nova Era e que os dizeres dos grandes pensadores já estão em curso, tipo: “chegará o dia em que muito mais lhes será dito”, “e vocês verão a verdadeira Luz… e a verdade vos libertará”… A Luz, … A Luz…, vamos lá:
Os Chacras foram sendo implantados desde o início da caminhada da humanidade, há 16 milhões de anos, cada qual no seu tempo, e foram se evoluindo em si e concomitante aos outros. Com a chegada da Era da Luz, os Chacras foram se fundindo e agora as crianças Diamantes, os Seres de Luz que vieram de fora e estão encarnados, e com muita alegria alguns dos despertos, estão vivendo a aurora da Luz da face da Terra. Estes humanos, vivendo esta experiência estão com dois Chacras, um na região correspondente ao tórax humano, este chamado de Chacra Frontal do Ser de Luz, o outro nas costas onde o dedo central da mão esquerda tocar, chamado de Chacra Posterior do Ser de Luz. O primeiro absorve a Luz que vem de todo cosmo, alimento puro e criador, o segundo expande para alimentar outros Seres de Luz, para proteção, para criação, e muitas outras funções que cada Ser de Luz saberá. O segundo se expande e formará uma grande abertura de Luz, talvez os primeiros artistas que pintaram um Anjo tiveram a percepção deste Chacra e o chamaram de asas.
Em verdade todo Seres de Luz é Diamante ou será em tempo relativamente curto. Chamamos de Diamantes as crianças que nasceram a partir de 2008 com a frequência de três elipses anti-horárias esféricas, medida em um pêndulo. Nasceram e estão com intensidade anti-horária e se mantêm assim, ou seja, elas têm a frequência e intensidade de Anjos, Seres de Luz ativa. Todos os despertos na Luz, a maioria despertou em setembro de 2014, são Seres de Luz, porém ainda vivem a condição puramente humana, estão com 12 a 3 elipses.
Os Seres de Luz não existem puramente neste plano, onde as frequências são extremamente negativas, eles utilizam estes corpos para se alimentarem da experiência humana, porém há Seres de Luz que vivenciam os dois planos, este humano e o de Luz. O início da chegada dos Seres Diamantes foi em 2008 e a chegam em número cada vez maior. A grande maioria dos que estão com frequência de três elipses irão chegar na próxima experiência, novo encarne com o Espírito ligado ao Ser de Luz, já como Diamante. O processo evolutivo se concluirá quando aqueles que não despertaram para a Luz (com igual ou mais de 14 elipses) ou aqueles que estão em trevas, forem removidos, e os despertos chegarem a Diamantes. Neste dia, o hexágono se completa e a perfeição da geometria se conclui, e o mundo como o conhecemos deixará de existir.
Recebemos este maravilhoso equipamento humano e devemos cuidar da melhor maneira possível, mesmo porque é um exercício de cuidar do corpo Uno, o corpo humanidade. Podemos avaliar doenças nos humanos, nos animais, vegetais e minerais, em nós mesmos também. A primeira pergunta sempre é o que podemos fazer e qual o nosso limite. Há doenças que trazem a cura, há doenças que trazem a Luz concentrada das orações por alguém, e há doenças que não deveriam estar ocorrendo, estas últimas a minoria dos casos.
Podemos gerar frequências positivas em qualquer um dos casos, o resultado será o determinado pelo script, pelo o que está escrito. Sempre é um enorme exercício de cuidar e humildade. Uma vez que pegamos a frequência do problema, pêndulo anti-horário, iremos obter a frequência horária no pêndulo, essa frequência é obtida pelo movimento amoroso e cuidador, com sabedoria e humildade. Sempre vos falo, um Ser de Luz, uma pessoa com problemas, deve ser cuidado pelo seu igual, um Ser de Luz, quando nos cuidamos para a cura somos limitados, humildemente contribuímos. Um tumor pode ser removido? Algumas vezes sim, mas não deve ser motivo de orgulho e vaidades. Fazemos as tais cirurgias espirituais? Sempre, toda maca e toque se configuram como tal, tanto no plano físico, como no mental, no espiritual e no Plano de Luz, nunca usamos o eu e sim o nós, pois sempre teremos os Membros da Egrégora fazendo parte deste movimento.
Muitas perguntas em uma única situação, o script, o texto das vidas foram escritos já considerando esta transição e a Nova Era. Para as novas encarnações, vale esclarecer que os indivíduos que têm 14 elipses ou mais têm seus scripts, editados por um Ser de Luz qualificado, de formas a vivenciarem as experiências que trazem a evolução para este indivíduo e para o todo. Os indivíduos na faixa das 12 elipses montam seus scripts em conjunto com um Ser de Luz qualificado para tanto. As pessoas na faixa de 10 elipses montam o seu script com supervisão. Os indivíduos com 8 elipses desenvolvem seus scripts. Os de 3 elipses, além de desenvolver seu próprio script, irão ajudar os demais. Os scripts das vidas são uma fantástica obra de evolução, não existe o os pagamentos de pecados ou erros e sim a vivência de experiências que nos levam à evolução, vivendo o bem e o mal, a luz e as escuridão, a sabedoria e a ignorância, e por vai. Não há ou houve erros e sim a vida e dela tirar o melhor, o humano sempre foi em demasia severo consigo próprio, como o são os adolescentes. Não é dizer que tudo pode, não, é dizer que tudo irá ser vivenciado e muitas vezes com sofrimento. O perdão e o desapego são exercício para uma vida de Luz, onde nada temos e não há perdão, não há a necessidade de perdão para Seres de saber o motivo e os limites de cada um. Deus não perdão, Ele está muito acima do próprio perdão, Ele é amor. Esse é o destino da humanidade, pois somente desta forma poderão existir em unidade entre as diferenças. O livre arbítrio, os Seres de Luz Despertos não têm livre arbítrio, tudo está escrito, Maktub (é uma palavra em árabe que significa “já estava escrito” ou “tinha que acontecer“), temos que ser bons atores e procurar a verdade em nós mesmos, a verdadeira Luz que é nosso Ser. Tudo está como deveria estar, e melhorando, vamos viver e fazer o nosso melhor. Meu Pai disse, amai-vos uns aos outros como Eu vos amei, ame teu próximo como a ti mesmo, e o fez até a entrega total do humano que foi, do Ser Divino que é. Esse amor é entrega, é perfeição, é libertação, agora vos digo amem a cada um e o todo como um só corpo, um só Ser, cuidem para que o todo seja saudável, o nós.
Gratíssimo aos que fizeram as perguntas, se expor pelo bem é exercício de viver em Egrégora, o façam cada vez mais, até que tudo o que cada um pensa é sabido por todos, logo pense no bem comum, no amor comum, na vida comum.
Bons estudos e se esforcem para estudar, não simplesmente ler. Esta mensagem está sendo colocada primeiramente para vocês, logo pensem o porquê? Façam valer a pena.
Filhos da Luz recebam nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia, a vida em Luz é nosso maior patrimônio.
ASH
Ash/Sergio Hornink
O desejo é o primeiro passo para a caminhada, para a criação, para a construção.
Universo, 12.09.2016, quarto ano da Era da Luz na Terra.