Mensagem semana – 133/2023
Tema: Essências da Criação – Amor e Sabedoria
No princípio, tudo era escuridão, um vazio imenso, infinito, e algo faltava ao Criador, podemos chamá-lo de tantos nomes… Deus, Yahweh, Jeová, Javé, …, Ele simplesmente é. Então, Ele tomou a decisão de gerar vida plena e abundante, de criar uma nova vida. Seres criados a partir Dele, à sua imagem e semelhança, e que lhe fariam companhia na eternidade da verdadeira Luz.
Ele preparou o vazio para acolher a vida, o útero, o Universo, colocou nele as essências mais puras para abraçar o início da nova criação, uma nova e perfeita vida. Colocou nas essências as frequências, cores e os perfumes que trariam a geração de novas Luzes e por fim, unidos, seriam seu Filho… uma nova Luz brilhará no infinito eterno.
Para iniciar a vida, Ele retirou de si a Sabedoria e a colocou a vivenciar a escuridão e algo novo inundou o vazio, uma nova Luz brilhou. Era um negro cintilante lindo, que preenchia e propiciava referencias, mas, faltava algo. Foi quando resolveu retirar de si sua parte mais brilhante e doce, o Amor, e o enviou para junto da Sabedoria. Sabedoria e Amor juntos fecundaram uma nova luz e uma nova vida tem início no Universo.
A escuridão cintilante, o brilho Divino, é a presença da Sabedoria, o rosa cintilante, o brilho Divino, é o Amor puro e primeiro do Criador. Assim a jornada começou e foram se multiplicando e de forma exponencial, criando sois e deste foram criados novos sois, cada qual formando galáxias com seus infinitos sois, sendo centenas de milhões de galáxias. Cada galáxia se expandindo na geometria do Criador, na proporção do próprio Criador, Deus. Toda matéria foi criada com a essência prima do Criador, o Fluxo Cósmico, tudo é Fluxo Cósmico eterno.
O Amor e a Sabedoria precisavam de um novo perfume e geraram a Humildade, a reverencia maior para com Deus, o reconhecimento do pequeno que se tornou grande. Outros frutos desta linda família foram a felicidade, a tolerância, a ternura, o calor da vida plena e abundante, a vida recebe um novo sentido e a expansão desta família gera a cada momento as Luzes que se reconhecem, ampliando o corpo em Luz no Universo.
Em cada galáxia foram criados planetas especiais, cada qual com condições de vida e evolução. Quando o Criador transformou as enormes bolas de fogo, nas explosões dos sois, lá estávamos nós, a Sabedoria e o Amor.
Quando o Criador preparou os novos planetas, arquitetando os vales e mares, lá estávamos nós, perfumando a criação, éramos nós em transformação… a Sabedoria e o Amor.
Quando o Criador formou a vida, desde a microscópica até os animais em todas as suas formas, estávamos lá colocando as essências de vida plena e abundante. A cada átomo, a cada célula, a cada geometria, lá nos fizemos presentes…somos a Sabedoria e o Amor.
Os planetas evoluíram e geraram novas vidas, chegando aos Seres de Luz que também se multiplicaram. Imitaram o Criador e geraram novas vidas em muitos planetas, com o objetivo de multiplicarem e gerar vida plena e abundante… novamente, lá estávamos nós, a Sabedoria e o Amor.
A cada planeta em Luz, a expansão do Universo adquire um novo sentido, ampliando as Luzes dos Criadores, levando estas Luzes a se unirem e expandirem, tomando por fim todo o Universo, formando um novo corpo. Cada Ser de Luz fazendo parte de uma célula, estas células se unem e formam a vida plena… aí estamos nós, a Sabedoria e o Amor, perfumando e mostrando os rumos para a casa do Criador, Deus, o Pai e Mãe deste útero chamado Universo.
Em cada união, em cada matrimônio, exercitamos os passos do Criador, unindo a Sabedoria e o Amor para criação de uma nova vida, perpetuando as essências da plenitude. Unir Luz com Luz nos torna eternos em nosso Amor Divino, sempre orientados com a Sabedoria do Criador e envolvidos no seu mais puro amor.
Toda vida se multiplica e expande a consciência de nossa origem Divina, nos enviando à visão da verdadeira Luz. Conscientes desta Luz, viajaremos pelo Universo e a verdade será libertadora.
Cultivando a Sabedoria Original e o Amor Original, purificamos nossa Luz e um dia a veremos plenamente, libertos das amarras de paixões, de medos e de vaidades, neste dia a verdade nos libertará. Neste dia nos apoiaremos no tripé da Amorosidade, da Sabedoria e da Humildade, avançaremos rumo ao Criador, Deus, e faremos a oferta dos frutos da Sabedoria e do Amor em nós cultivados.
Salmo 133, uma migalha de pão.
Honra e Glória ao Criador do Universo.
Honra e Glória ao Criador do Universo.
Honra e Glória ao Criador do Universo.
Vivamos no tripé da perfeição o ASH – Amorosidade, Sabedoria e Humildade.
Recebam nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia.
Ash/Sergio Hornink
Ish’ah/Lúcia Helena de Souza
06.06.23