Para esta semana teremos como tema de aula interna: A ERA DA LUZ – SINAIS DO DESPERTAR 1, (Reedição de mensagem do ano passado que diz muito para este momento).
Peço que nas exposições, dúvidas e colocação sejam apresentadas primeiramente pelos aprendizes, depois pelos Membros da Arte Shitall e depois pelos Membros da Ordem. Nas complementações pelos orientadores recomendo que ocorram ao final das exposições. Incentivando os novos a sentirem que já trazem muito, cabendo a busca de instrução em si mesmo.
Amados Filhos da Luz:
Nestes tempos, principalmente na semana que passou, o sentimento de morte, vazio e destruição esteve presente em muitos daqueles que despertaram para a verdadeira Luz. Vamos a uma pequena retrospectiva, o despertar para a verdadeira Luz teve início em 12.12.2012, o início da Nova a Era da Luz, e no dia 27 de setembro de 2014 aqueles que ainda não estavam despertos, a grande maioria dos Seres de Luz gerados no planeta, foram despertos de seus casulos de evolução. Totalizando em torno de 4,7 bilhões de Seres de Luz de um total de 13,7 bilhões de seres vivos no planeta, encarnados e desencarnados. Esse despertar levou ao alinhamento das frequências do Ser de Luz que cada um é e vivendo o Ser físico/mental/espiritual que estão, ou seja, muitos passaram a sentir muito mais, perceber e se incomodar muito mais, muitas vezes por algo aparentemente sem importância. Na prática as pessoas se elevaram em suas frequências, o que exige uma adaptação intensa e profunda, o que leva tempo e disciplina de cada um.
Nesta semana, as pessoas tiveram a sensação de estar sendo agredidas, em seu estado físico, mental e espiritual, o que era somente o reflexo de sua adaptação à sua nova forma de existir. Há algum tempo foi falado para vocês que o passado, recente e de outras experiências, deveria ser retificado, perdoado e pedir perdão, acolher e conduzir à Luz aqueles que ainda estavam em estado de inconsciência no plano intersticial, entre o plano que estamos vivendo e o espiritual. Purificando seu Ser e se preparando para o salto para a verdadeira Luz. A remoção dos seres em trevas e dos espíritos em condição errática, no interstício, deve ocorrer com a maior brevidade, uma vez que a expansão da Luz significa a destruição destes, o que é inconcebível na existência cósmica.
Neste momento estamos ajustando esta existência a existência da vida em estado de Luz, o que trará muito desconforto no meio físico e mental, e ainda o confronto entre os que despertaram e os que ainda vivem a existência carnal, material, dominada pela ganância, intolerância, corrupção e outras mazelas humanas. Os movimentos da Luz se intensificam e essa Luz promoverá as mudanças necessárias ao salto definitivo para a Era da Luz. Esta Luz protegerá e alimentará os Seres Diamantes em crescimento e estabilização.
Toda mudança ocorrerá a partir de movimentos de Luz, de Paz e de Harmonia, as velhas fórmulas que sempre destruíram e trouxeram sofrimentos não devem prosperar. Estamos em momentos de purificação profunda, ampliando as frequências da orquestra cósmica que compõe cada Ser de Luz. Não permita que os pensamentos negativos e vingativos tenham espaço cada Ser, sinta o quanto os pensamentos positivos inundam e modificam a face da Terra, o quanto o amor incondicional à vida alimenta os Seres de Luz que já se conectam à Egrégora do Corpo Uno.
As dores sem explicações, o cansaço ao acordar, o excesso de sono, são reflexos de nosso trabalho no Plano Divino, no qual estamos amorosamente removendo os que estão em condições de falta de Luz e merecem nosso cuidar. Peço que não os veja como pessoas, ou seres inferiores e que devem “pagar” pelos seus atos, são sim, irmãos sem a Luz que propicia a vida plena e abundante, são crianças ao sabor das ondas, como disse o Mestre Jesus. Amor meus amados, o amor que tudo liberta, o amor que constrói a vida verdadeira, o amor que somente é visto por aqueles que conseguem “ver a verdadeira Luz” (Jesus).
Os Seres de Luz, gerados no Planeta, já tomam seus lugares e posições, construindo o novo Lar, onde “haverá um rio de cor prateada, com doze árvores ao seu redor, dando frutos o ano todo, não haverá mais dor, não haverá a doença e a morte, haverá vida plena e abundante” (Apocalipse de João). Não se trata de uma vida pueril e sem evolução, mais uma vida de ampliar os dons e participar da construção do Uno cósmico, sempre lutaremos por dias melhores é uma condição de equilíbrio em todo cosmos.
Amados, parem de buscar fora o que está dentro, o que vem de fora nos nutre em conhecimento e sabedoria, mas, sempre filtre estas informações, muitas vezes são ilusórias e alimentam a vaidade, as paixões e os medos. Não criem ilusões e sim atos de cuidar e de amar.
A Amorosidade é a mais ampla representação da vida do criador, é liberdade, é dom de união e sempre com simplicidade. A Sabedoria nos protege da ignorância, nos conduz a vida em Egrégora, nos remetendo à disponibilizar tudo o que tenho ao Corpo Uno, é vida e alimento da verdadeira vida. A Humildade nos coloca no mesmo patamar do amor do Pai, nos iguala na essência e nos conduz a ser quem somos e fazer o que temos que fazer, é servir “Eu vim para servir” (Jesus).
Amados, eu vim para servir, esta é a tônica destes tempos, vamos ampliar o servir amoroso, sábio e humilde.
Assim vos saúdo e envio as saudações de toda a Egrégora de Luz, de todos os Seres de Luz que propiciaram a gestação dos Seres de Luz terrenos. Acreditamos em vocês e estamos felizes pelo resultado, a vida caminha para a plenitude e abundância.
ASH
Ash/AMG
16 de março de 2015.
Façam uma reflexão do tema e troquem impressões e conhecimentos, se necessário relacionem perguntas e me enviem. Após a reflexão façam um momento de reflexão, estarei com cada um e com todos neste momento de aprendizado de Anjos. Façam o exercício de sentir o presente momento e buscar a cada momento o equilíbrio, fundamental à existência como Ser de Luz.
Tenham uma excelente aula e aproveitamento, estarei com todos em Egrégora.
Envio nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia.
ASH
Ash/Sergio
Universo, 11.07.2016, quarto ano da Era da Luz na Terra.
Nosso ano novo 21 de dezembro as 08:00hs.