Mensagem semanal 125/2021 – Tema – A PAZ UNIVERSAL
Amados Filhos da Luz.
Amados Filhos da Luz, nossas experiências do dia-a-dia nos demonstram as dificuldades em praticar a tolerância e a paz, a dificuldade de praticarmos conceitos e valores durante nossos dias, isso é original no humano. Estamos na Era da Luz, novos tempos para novas vidas, logo, vamos aprofundar os antídotos? Vamos aprofundar os Filtros?
Primeiramente, a Paz não se trata de um conceito ou um hábito, ou simplesmente algo que alguém disse que é bom, mas uma construção, um plantio. A Paz é uma semente a ser colocada em terreno fértil, com os fertilizantes ASH, em dosagens perfeitas em cada cenário, ou seja, 100% de cada um dos elementos. Devemos preparar a terra, tornando-a fofa ao redor da semente, retirando as pedras e as ervas daninhas, fertilizando-a. Após o plantio, a semente deverá ser regada com suavidade e amor a todo tempo e em doses contínuas. Se cuidar com delicadeza, sem perder a visão do plantio, chegaremos ao fruto chamado PAZ.
Durante o plantio, sempre ocorrerá a presença das pragas que tentarão consumir a força da planta até sua morte; é primordial nunca desistirmos da planta, persistirmos, utilizarmos os pesticidas naturais que não agridem a terra, ou o agricultor. Calma, somos sempre agricultores principiantes, todos os humanos o são, vamos aprendendo com as experiências próprias e com as de cada um, basta ser copo vazio, ouvir muito, ver demais, sentir de forma excepcional e falar a essência.
Vamos a algumas pragas e pesticidas:
. A pior e mais agressiva delas é a vaidade, como antidoto prepare uma calda com essências de suavidade e harmonia e coloque concentrado de HUMILDADE, poderá encontrar na natureza com os exemplos da criação, verdade!!! Exemplo, os ossos que foram o motivo de ficarmos em pé e chegarmos até o homo sapiens, não sentem de forma aprimorada o frio, o calor, a dor e ao fim do corpo físico ficarão na terra sem reclamar;
. Outra praga muito incidente são as paixões, que nos levam a ser donos das verdades, a pensar ser superior e impor suas ideias e ideais maléficos, trazendo dor e destruição, como antidoto aplique vaporização de AMOR, muito encontrado na essência da vida, na Egrégora, nas estrelas e em toda criação, ela já está na bagagem de cada criação, se não encontrar busque dentro de si;
. A praga mais insistente e perniciosa, se chama medo, entra sutilmente e alimenta as raízes da fantasia, coloca irmão contra irmão, filhos contra pais, uns contra os outros, a pessoa contra ela mesma, é a maior mentira que existe e ela se alimenta da ignorância e da incerteza da divindade que somos, sendo que o antidoto é a Sabedoria, uhmmmm onde podemos encontrá-la? Colocada amorosamente no nosso íntimo, é saber universal e acessível àqueles que conseguem entrar na Egregora, na ligação dos Seres de Luz, e está ligada ao Pai nosso Criador, à Criação, somente recebemos o necessário a cada pergunta perfeita.
Existem inúmeras outras pragas, mas todas têm suas origens nestas apresentadas, os antídotos sempre estarão na nossa bagagem, e para aqueles que veem a verdadeira Luz. Importante, a vasilha de cada essência deve ser o nosso próprio íntimo, sempre purificado e movimentado com as mãos que promovem o bem, aplique com o olhar sereno e coração puro, sem raiva ou desprezo.
Essa foi uma explicação muito sucinta da Paz, pois o restante está em cada um e juntos somos a Universalidade da Paz. Proponho nos alimentarmos constantemente deste fruto e lançarmos as sementes por onde passarmos, pois, guardá-las, levará à formação dos fungos das vaidades. Lindos, são os semeadores.
No Universal, neste caso significa todo cosmo, toda criação, não apenas o conceito de universalidade vivencial, há mais vida em tudo do que o humano consegue imaginar, infelizmente o mal também habita este espaço do Criador. Trabalhar a Paz no planeta Terra é gerar antídotos para todo o Universo, somos parte de um todo e se a formação do Corpo Uno da humanidade é um destino que será atingido, e a formação do Corpo Uno do Universo é uma luta intensa e infinita, assim podemos concluir que cada um é parte da formação destes Corpos. A PAZ UNIVERSAL ESTÁ NA SEMENTE DE CADA UM.
Falamos de conceitos e do macro cosmos, agora vamos falar do micro cosmos, ou seja, o eu, o indivíduo. Acredito que todos os Seres com o mínimo de Luz evidente são unânimes em desejar a Paz e o fim das hostilidades no planeta, entre as pessoas e o todo, mas, somos parte do coro dos desejos e frequências positivas, de Luz, verdade seja dita, temos já um percentual considerável de pessoas do bem pleno, verdadeiros Anjos e Arcanjos na face da Terra, mas, nossa prática que remonta ao início da intelectualidade, nos leva a práticas cotidianas que elevam o alimento do mal.
Pois é, pensem agora, como foram nossas atitudes nestes últimos dias, todas aquelas que estávamos cobertos de razão, o que é razão mesmo? Como nos dirigimos às pessoas quando queremos impor nossa tese, ideias, propostas e até ordens? Como nos dirigimos com aqueles que têm os mais infames defeitos humanos? Quantas vezes falamos e denegrimos a imagem de pessoas, condenando com julgamento míope, que nem deveria existir, e executando sem piedade o outro? Quanto pensamento negativo por conta de nossos interesses ou discordâncias? Quantos julgamentos com base em nos medos?
Quantas vezes impomos nossas verdades e não permitimos a defesa do outro? Quantas vezes que para “matarmos o carrapato matamos a vaca”? Coloquemos na balança, de um lado os nossos pensamentos e ações negativas e do outro lado as ações e pensamentos positivos, observe que apesar de muitas positividades, umas poucas negatividades levam a balança para o lado negativo, por quê? Porque o mal é espaçoso e pesado, o bem é suave, é leve e sutil.
Queremos deixar uma herança para nossos descendentes e desejarmos o bem a todos, porém todos os dias alimentamos o mal, hostilizando as pessoas mais próximas, até com o silêncio da raiva, hostilizando pessoas e povos em todo planeta.
Amados, vos escrevo para me ajudarem a sermos melhores, esta é conversa de comuns, a humanidade construiu este cenário desde o início de sua criação e era a forma “normal” de existir, mas, desde 21.12.2012 iniciamos a Era da Luz e nosso Ser Divino já está presente em nossa consciência, hoje nosso pensamento afeta a Egrégora, afeta a Luz, nossa responsabilidade é proporcional às nossas habilidades a condução de criação e vida plena, vamos exercitar os dons e viver nossas vidas como Seres de Luz que somos.
Não cabe a fala de separação de onde estamos e o cenário em que nos encontramos, nossa vocação é agir como Luz em todo tempo e lugar. Acordemos para nossos atos, não pensemos “não consigo lidar ou estar próximo a alguém” não pratiquemos a distância e sim a aproximação. Se desejamos algo de bom para nossos amados, desejemos algo de bom para os criminosos, os ignorantes, os com ações negativas. Vamos promover a união e não a separação. Amados, vamos cultivar a Paz Universal, em cada pequena atitude juntos e nos corrigindo fraternalmente.
Somente vos escrevo porque me foi dada a dádiva de sentir este corpo, esta vida humana, com todas as suas dificuldades e belezas, com todas as suas dualidades. Somente poderão mudar algo quando a Paz for percebido em si mesmo, mesmo na balança da dualidade, obter o antidoto para a vida plena e abundante.
Certamente eu não faria novamente o que fiz de negatividades, mas o fazer e existir me trouxe até aqui, certamente o Mestre Jesus não hostilizaria novamente os vendilhões do Templo, mas, foi fazê-lo, entre outras coisas, que nos trouxe até aqui. A perfeição passa pelas imperfeições, viver não é a autoflagelação pelos próprios erros, mas a capacidade de se perdoar e perdoar, aprender rapidamente e restabelecer seu destino rumo à verdadeira Luz. Afinal, tudo é a perfeição da criação, tudo é perfeito, mesmo nas imperfeições.
Viva e seja você o antídoto para o bem estar da humanidade, o desejo divino de tornar a humanidade nossa Família, a Nova Terra, um local de Luz, Paz e Harmonia.
Escrita com todo amor do meu Ser e ação da egrégora, somos Um.
Recebam e se cumprimentem pelas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia.
ASH Ash/Sergio Hornink
18.04.2021
Honra e Glória ao Criador do Universo
Esta mensagem foi basicamente escrita em 2015.
Transmito muito mais, além deste texto, por Transpatia e por Geometria… percebam..