Amados Irmãos, Filhos da Luz.
Para esta semana teremos como tema de aula interna: CRIANÇAS DIAMANTES – GEOMETRIA CÓSMICA
Amados Filhos da Luz, temos apresentado a nova geometria que envolve o planeta Terra e a pirâmide de oito faces em forma de cristal, ou seja, a pirâmide de seis faces em forma de cristal, três na parte superior e três na parte inferior. A primeira pirâmide, oito lados, teve como objetivo a aceleração do Ser Físico e Mental, propiciando a estrutura necessária à evolução do Ser de Luz que realmente somos. O Ser Espiritual acompanhou o processo de evolução, se adaptando a cada momento às condições que levaram ao despertar do casulo, ao acordar para a verdadeira Luz que somos. Lembrando que das cerca de 13 bilhões de fagulhas divinas trazidas das Plêiades para o planeta e colocadas de forma continua à 26 mil anos, conseguiram despertar 4,3 bilhões em 2014. Os despertos receberam frequências de aceleração da evolução e em final de 2015, elevando-os para 3 elipses, alguns poucos com 6 elipses horárias, estes últimos em fase de transição. Começou a grande virada da Era da Luz, a quinta Era.
Lembrando que a primeira Era foi a estabilização, criação das condições de suporte à vida e fecundação das fagulhas divinas nas Plêiades por 12 pares de Seres de Luz; A segunda Era foi a evolução do Ser físico; A terceira Era foi a evolução do Ser Mental; A quarta Era foi a evolução do Ser Espiritual; A quinta Era é a evolução do Ser de Luz, a verdadeira Luz, a verdadeira vida. Todas as Eras se acumulavam e ao fim restará a Era da Luz, a vida em forma de Luz.
A Era da Luz se estabeleceu em 12/12/2012 e todo sistema de evolução têm uma aceleração fantástica, com redução significativa do tempo real do dia, o Kairós, que se encontra com 09horas e 47 minutos, com aumento da sensibilidade dos Seres despertos, com dores e condições físicas que não representam as condições desta vida que estamos e sim a vida que somos de Seres de Luz. No plano em que nos encontramos como Seres de Luz despertos estamos criando uma nova Terra, a prometida. As previsões de Isaias, de Jesus e tantos outros iluminados, se fazem presentes, mas, somente aqueles que despertaram e abrirem seus olhos verdadeiros verão a verdadeira Luz.
Em fins do século XIX, foram retirados do planeta centenas de milhares de Seres, os primeiros despertos para a Luz, e enviados às Plêiades, retornando para origem, recebendo uma carga de evolução intensa e treinamento para cumprirem seus destinos. Em 1948 chegam os primeiros escolhidos, como Seres Índigo, ou seja, oito elipses medianas, e em 1956 chegam os Seres Cristais, com oito elipses intensas, o máximo que o ser humano jamais viu. Todos com intensidade máxima, abertura na horizontal, ainda não tendo as intensidades em círculos.
Em agosto de 2008, todos os seres em trevas que vieram de fora foram retirados, dos cerca de 144 mil somente 136 não recuperaram sua Luz, o que foi uma dadiva, uma campanha exitosa, estes serão encaminhados para o próximo planeta para continuidade do processo de regeneração e criação. Neste mesmo ano começam a chegar a última leva de escolhidos, os Seres Diamantes, aqueles com três elipses anti-horárias e intensidade anti-horária na horizontal, com velocidade espantosa. Não terão redução na intensidade na fase do nascimento até doze anos, como comumente ocorre com as pessoas não Diamantes. Não são todas as crianças que nascem e sim um pequeno percentual que é Diamante, estes ainda não pode ampliar sua intensidade em esfera, pois seria um risco para toda vida orgânica e seres com 14 elipses para mais e os em trevas transformados no planeta.
Suas características, todos extremamente capacitados, provocando incomodo aos pais, na escola e em todos os meios que estiverem. Muitos serão rotulados como bipolares e hiperativos erroneamente medicados para conter suas “energias”, o erro é do sistema escolar de ensino, totalmente arcaico e inadequado para esses novos Seres, na verdade inadequados para qualquer humano, pois, é um sistema de castração das ideias novas e das percepções que extrapolam os conhecimentos humanos. Parte destes Seres serão menos agitados, mais observadores e igualmente provocadores no ensinamento tradicional, inclusive em casa. Está mais do que na hora de criar novos núcleos de educação, na verdade de auto ensinamento, quando poderão buscar as informações no inconsciente coletivo (conexão das mentes humanas) e na Egrégora (conexão das “mentes” dos Seres de Luz).
A comunicação com estes Seres Diamantes, recomendamos a conversa lógica e suave, a frequência de sua fala é que fará a diferença, pois deve ser temperada com equilíbrio dos pais, ou educadores. O desequilíbrio destas crianças indicará o desequilíbrio familiar. A colocação de limites com lógica e serenidade terão mais efeitos que os famosos desequilíbrios dos pais. Recomendamos que as conversas comessem no momento em que se sabe da gravidez, faça leituras de histórias todos os dias da gravidez, entone suas frequências na fala. A orientação destas crianças é realizada com o incentivo às perguntas e dar respostas verdadeiras e profundas, se não souber a resposta busque-a junto com a criança. Como observou bem um amigo, a palavra aluno significa sem luz, sem conhecimento, isso não é verdade, estes Seres estão conectados aos mais iluminados sistemas de aprendizado, trazem em si a sabedoria dos Anjos e Arcanjos. Estas informações não podem ser usadas para cobranças ou exagero na análise destes Seres, lembrem sempre que são crianças, serão jovens e adultos humanos, logo com as mesmas dificuldades e script próprio a ser vivenciado. A verdadeira educação será de Ser de Luz para Ser de Luz, vamos exercitar nos mantermos na forma de Seres de Luz que somos.
Uma nova forma de viver está sendo caminhada, nada poderá deter a nova Era. Os sistemas políticos, sociais, econômicos, agrícolas, urbanos e ambientais, já demonstram sua fadiga e dá sinais de deterioração. A nova forma de vida está nascendo, criada, vida plena e abundante, onde não haverá fome, miséria, desigualdades nas condições de existência, o Corpo Humanidade está se formando. Inadmissível a ideia de uma das partes do corpo ser prejudicada, pois o corpo estará sendo afetado.
Os Seres Diamantes formarão o cérebro do Corpo Uno, levará o todo a plenitude, a partir do movimento cósmico de cada Ser de Luz desperto e consciente, somos Um.
Cada Ser ocupará um lugar na nova geometria, cada qual com suas habilidades e capacidades. Lembrem sempre, nunca julgar e sim aprender, nunca condenar e sim acolher para o cuidar pleno, nunca permitir que invadam seu Ser pois somos pedras esculpidas para a grande obra da criação. Vamos emanar nossas Luzes de acolhimento, dourada, e ampliar nossa amorosidade. Se houver um assunto que nos desequilibra, esse não é um bom alimento, tente consenso ou evite, para salvar um planeta não destrua o universo.
Façam uma reflexão do tema, cada um se lembre-se de uma criança recém-nascida, ou em gestação, e a avalie com seu pêndulo, lembrando e reafirmando que trabalhamos como Seres de Luz nesta Era, logo isentos de paixões, de interesses, se sentimentos, de medos e de vaidades, somente a escuridão na mente. O Radiestesista Cósmico, da Era da Luz, não pensa e somente permite que a geometria da comunicação do Ser de Luz que somos com o ser que estamos ocorra com verdade, sem fantasias.
Após o exercício, façam uma transmutação, entrem no Portal Cómico (Pedra do Sol) e obtenham as informações adicionais necessárias. Lembrem-se de abrirem e compartilharem suas percepções com toda a Egrégora.
Por fim, pense Ser de Luz… qual é seu papel, sua missão, sua vocação, não queira ser o outro, ter o que o outro tem, isso é motivo de tristeza e doenças, seja você.
Tenham uma excelente aula e aproveitamento, estarei com todos em Egrégora.
Envio nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia.
ASH
Ash/Sergio
Universo, 20.05.2016, quarto ano da Era da Luz no Planeta Terra.