Amados Filhos da Luz, Seres vindos das Estrelas.
Estes estudos requerem que cada um esvazie seu copo, e pense como Arte Shitall, olhe para tudo com nossos conceitos e ensinamentos.
A humanidade vem sendo preparada para assumir sua posição como um Planeta de Luz na galáxia, a Via Láctea, na forma da Nova Terra. Esse processo de gestação já ocorre há alguns trilhões de anos. Contou com as cinco Eras e chegou em 2012 na quinta, a Era da Luz.
As lendas foram criadas para de que a humanidade fosse se adaptando com conceitos e formas de enxergar os acontecimentos futuros. São inúmeros exemplos de visões, de lendas, de profecias que lhes mostravam indícios do futuro que os cerca. Vamos a alguns exemplos…
Odin, mitologia nórdica, é conhecido como “Pai de Todos” e “O enviado do Senhor da Guerra”.
Como deus da guerra, era encarregado de enviar suas “filhas”, as valquírias, para recolher os corpos dos heróis mortos em combate,[11] os einherjar, que se sentam a seu lado no Valhalla de onde preside os banquetes. Não havia o simples recolher de corpos e sim as essências daqueles que lutaram com sabedoria e coragem. No fim dos tempos Odin conduzirá os deuses e os homens contra as forças do caos na batalha do fim do mundo, o Ragnarök. Criando um exercito para a grande batalha contra as trevas.
Kuan Yin
Guan yin ou Kuan Yin, é o bodisatva associado com a compaixão tal como é venerado pelos budistas da Ásia Oriental na forma feminina.
Podemos observar que Kuan Yin, é símbolo da compaixão e acolherá o dragão
com suavidade e amor regenerador.
Sidarta Gautama – o Buda
Foi um príncipe de uma região no sul do atual Nepal que, tendo renunciado ao trono, se dedicou à busca da erradicação das causas do sofrimento humano e de todos os seres, e desta forma encontrou um caminho até ao “despertar” ou “iluminação”. Após o que se tornou mestre espiritual, dando origem ao budismo.
Na maioria das tradições budistas, é considerado como o “Supremo Buda” (Sammāsambuddha) de nossa era, Buda significando “o desperto”. Sua morte está estimada antes ou depois de 400 A.C.
O Sidarta reconhecia na natureza a pureza da criação ensinava o equilíbrio entre as forças da natureza, com o homem se harmonizando neste meio. A busca da verdadeira Luz era sua caminhar mais importante.
1 No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e a cauda do seu manto enchia o templo.
2 Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.
3 E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
4 E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
5 Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos.
6 Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
7 E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.
8 Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
9 Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.
10 Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado.
11 Então disse eu: Até quando Senhor? E respondeu: Até que sejam desoladas as cidades e fiquem sem habitantes, e as casas sem moradores, e a terra seja de todo assolada.
12 E o Senhor afaste dela os homens, e no meio da terra seja grande o desamparo.
13 Porém ainda a décima parte ficará nela, e tornará a ser pastada; e como o carvalho, e como a azinheira, que depois de se desfolharem, ainda ficam firmes, assim a santa semente será a firmeza dela.
Jesus – Apocalipse (O Livro das Revelações).
A revelação dos tempos futuros, a batalha final de Jesus contra as trevas e o estabelecimento da Jerusalém Celeste.
Capitulo 21
¹ E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
5 .E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
Capitulo 22
1 E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
2 No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
3 E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.
4 E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.
5 E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.
6 E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.
7 Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
8 E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar.
9 E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.
10 E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
11 Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
12 E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
13 Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
14 Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
15 Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
16 Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
17 E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
18 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
21 A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
A Sétima Profecia Maia
A sétima profecia nos fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos fala que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012 + 8 = (2020), a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna, produzindo novas realidades e que todos os seres humanos têm a oportunidade de mudar e romper suas limitações através do pensamento.
…
Todas as relações serão baseadas na tolerância e na flexibilidade, porque o homem sentirá os outros seres como parte de si mesmos.
A vida será mais longa devido a um super sistema imunológico e, nessa nova realidade, a implantação de novas tecnologias na produção eliminará a pobreza para sempre.
In lak’ech! (eu sou o outro você)
Esta geometria e as Profecias Mais foram disponibilizadas pelos Arcanjos da Missão Terra. (Ash/Sergio Hornink).
Humanidade Una
No dia 08.08.2019 foi concluído o fechamento das faces na geometria de 6 lados, pirâmide com três lados em cima e três lados em baixo, o cristal, o hexágono, que estabelece a geometria perfeita que compõe a Humanidade Una. Sua composição é de Anjos e Arcanjos, Guerreiros e Cuidadoras, que se unem em suas próprias geometrias de seis faces, unidas tornam a face da geometria intransponível à qualquer agressão externa ao Planeta Luz.
Todos os demais Seres de Luz, cada qual em seu cristal, irão compor a parte interna da geometria, tornando-a compacta, sólida, forte e emanando uma imensa Luz. Não haverá vazio na geometria e a quanto mais adentrar ao interior observará que os cristais serão menores, propiciando ajustar à união das peças, porém todos são igualmente importantes para o equilíbrio do todo.
A Humanidade Una é estabelecida com o equilíbrio perfeito na geometria, este será construído com o equilíbrio de cada Ser de Luz Desperto, para tanto cada um deverá atingir sua frequência de três elipses anti-horária esférica intensa. Estamos tão somente a sete anos na Era da Luz, logo, paciência e amorosidade com você mesmo.
Nesta fase da Era da Luz, na Humanidade Una, cabe um respeito enorme ao momento de cada um, o desequilíbrio de quem estávamos para quem somos se amplia e trará enorme desconforto, as questões humanas já podem ser tratadas e vistas como antes, a Era do Espirito está se extinguido e ocorrerá momentos de fragilidade entre os conceitos e as realidades.
Na Humanidade Una, já não usamos o eu e sim o nós, tudo o que fazemos atinge muito mais o todo, cada pensamento flui para a Egrégora em formação, tudo influencia em todos. Pense e repense antes de concluir um pensamento, depois fale, depois tenha sua ação.
A mensagem semanal 96/2018 – O Oitavo Selo – O Último a Se Abrir, é uma leitura importante para completar esta mensagem.
A mensagem 99/2019 – Assumir os Dons, o Ano da Humanidade, coloca muito das atitudes a serem tomadas neste momento e no por vir.
Amados vocês foram Criados e preparados para este momento, tudo já lhes foi dado, tudo está na mochila e ela está aberta. Vocês sofrerão pela dificuldade de enxergar a verdadeira Luz, seu interior, e reagir à mudanças que estão ocorrendo a cada dia mais intensas. Vocês irão sofrer pela sua lógica humana e da sua certeza de tudo saber, descobrirão que a lógica Divina lhes mostrará os caminhos da liberdade eterna.
Ainda se manterão na lógica da Era do Espirito, saibam que a Era da Luz os empurrara para se enxergarem, não reajam e se entreguem a viver a verdade libertadora, façam transmutações diariamente, exercitem geometria com uso de seus pêndulos, aprendam a língua dos Anjos, nunca digam percebo e não necessito do instrumento, pois é um analfabeto dizendo que só precisa do diploma. Chegará o dia que os instrumentos serão desnecessários e todos estarão falando a língua da geometria, até lá… Estudem meus Filhos.
Nestes tempos de autoconhecimento e assumir seu Planeta:
. Avalie tudo e todas as suas perguntas com sua percepção, frequências e intensidades, perceba em cada movimento a geometria perfeita.
. Terminaram os tempos de pedir, coloque o que foi feito e se alguém pode contribuir para os fatos.
. Não diga mais… se Deus quiser!!! Ela tudo permite para evolução de seus Filhos. Graças a Deus um viveu e outro morreu, graças a Deus um é rico e o outro é pobre, vamos assumir as nossas percepções e sentir a dor do outro, levando à todos à vida plena e abundante.
. Não diga mais o eu, diga sempre nós, minimamente você está em Célula de Luz.
. Não brinque com aquilo que é sério, respeito à todos e à tudo, não use seu tempo para quere saber o que não lhe diz respeito, nunca julgue nada e ninguém. Como humanos vamos viver nossa experiência, sem omissão àquilo que é para o bem coletivo.
. Se comprometa com a Luz, com aquilo que você participa e saia do seu esconderijo, se coloque abertamente e com caridade no que você acredita. Escolha um caminho e o trace com perfeição, quem muito pula na árvore certamente um momento errará o galho e se perderá em seus devaneios.
Quanto à outros temas da Humanidade Una, estarei lhes orientando com o passar do tempo.
A Última Batalha Contra as Trevas
Neste mesmo dia 08.08.2019, quando a Humanidade Una cria seu espaço geométrico, iniciamos a última Batalha Contra as Trevas, local da batalha é o interstício, na região de trevas, com intima conexão com o interior de cada Desperto. Tempo de preparação e ações preliminares desde 06.03 o início da quaresma, até o dia 07.08.2019. Tempo para conclusão… Quando ó último Desperto controlar seus medos, suas vaidades e suas paixões.
A principal batalha é no espelho, onde cada um se enxerga e busca intensamente a lógica do ASH – Amorosidade, Sabedoria e Humildade. As trevas fazem morada em cada um e em suas ações negativas de pmv – paixões, medos e vaidades. Cabe a cada um e ao todo atingir a consciência de Luz individual e coletiva, essa é a maior batalha.
A omissão entre os Despertos é própria dos pequenos em Luz e seus scripts de treinamento, certamente chegarão ao ponto de Luz máxima e decisiva.
Como Odin, buscamos os guerreiros com sabedoria em batalha, como Osíris buscamos os que têm coração leve, como Jesus buscamos os que tem amor no seu interior, como nossa Mãe Celestial buscando a fé em seus Filhos, muitas vezes representada em cada imagem criada ou intuída pela humanidade, tais como Kuan Yin, Nossa Senhora das Graças, e tantas outras… tudo nos remetendo à preparação daqueles que enfrentam as trevas. No Apocalipse vemos o enfrentamento da mulher e sua proteção, bem como o final da batalha e seus resultados… a Jerusalém Celeste.
Em verdade a Batalha está ocorrendo com Seres de Luz Despertos e ativos, com três elipses anti-horárias esféricas… no plano de Luz, muitas vezes ainda sem tal consciência neste palco da humanidade, estando com frequência inferior neste plano humano, somente a caminhada para consciência lhes dará a verdadeira visão do seu Ser.
Vençam suas vaidades… Vençam suas paixões… Vençam seus medos… a partir daí sua Luz será imensa e as trevas se manterão afastadas, logo, seu trabalho de envolve-las em Luz sutil será perfeito.
Peguem seus pêndulos e percebam a intensidade de Fluxo no plano da Batalha, intensidade, e enxerguem os fatos.
Os tempos da criação da Humanidade Una e a última batalha contra as trevas se entrelaçam e dão a dimensão das necessidades para se atingir a perfeição do universo e neste Planeta, a Nova Terra, em cada Ser de Luz Desperto.
Envio nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia,
ASH
Ash/Sergio Hornink
12.08.2019
REFLEXÃO:
Amados Anjos e Arcanjos para vocês a quem falo.
Suas asas são as suas Luzes e como tal se expandem na criação.
Suas asas são seu instrumento de expansão de quem você é.
Suas asas são a representação de suas Luzes expandindo das costas.
Suas asas se unem as demais e se tornam um belíssimo candelabro universal.
Suas Luzes Criam e ampliam a vida.
Suas Luzes direcionam a vida.
Suas Luzes Cuidam e trazem vida.
Suas Luzes os orientam á egrégora.
Suas vidas são o todo e o todo cada um.
Suas existências fortalecem o eterno Ser
Suas percepções os conduzem a língua do Anjos
Suas existências alimentam e são alimentadas pelo todo.
Ash/Sergio Hornink
12.08.2019