Tema: ORAI E VIGIAI
Uma mensagem sempre atual.
Amados Filhos da Luz, Seres vindos das Estrelas.
O orai e vigiai sempre foi uma necessidade para nos mantermos conectados ao Pai, hoje é uma exigência para aqueles que querem viver sua verdadeira Luz.
Desde o dia 12/05/2015, com maior intensidade nesta fase da Era da Luz, quando estamos em trabalhos intensos e exaustivos. Sentimos neste corpo físico e mental a intensidade das ações ocorridas no plano paralelo, estando em ação como Seres de Luz.
A separação do joio do trigo é intensa, são aqueles com 14 elipses ou mais e aqueles em trevas (12,10 e 8 elipses) são retirados amorosamente do planeta e obviamente reagem intensamente. Tenho passado para vocês, na forma em Egregora a mensagem de orai e vigiai, ou seja, estar atentos e conectados na Luz Una, sem se deixar abalar por estes momentos de intensas frequências negativas.
Essa recomendação foi feita por Jesus em seus ensinamentos, citada por Mateus 26-41: Vigiai e Orai para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. Hoje Ele nos relembra e envia sua Luz para nosso fortalecimento, através dos Anjos e Arcanjos.
A carne e a mente, são fracas, logo nos cabe viver como Seres e Luz que somos nesta experiência humana.
Observe seu dia-a-dia, as ocorrências de “tentações” para o desequilíbrio em nosso meio familiar, trabalho, na Arte Shitall e em todos os locais que passar. Pensamentos negativos que vão adquirindo dimensões incontroláveis. Antigos assuntos voltam a nos assombrar, provocando separações e intrigas. As pessoas que são reconhecidamente problemáticas, até doentes, estão colocando para fora seus piores atos e pensamentos. Tudo para nos tirar a paz, muitas vezes nós estamos tirando a paz de outras pessoas. Os espíritos no interstício e Seres em trevas estão agindo intensamente nos nossos dias, orai e vigiais… peguem seus pêndulos e analisem cada fala, cada escrita, cada pensamento.
As dores e doenças nos acometem constantemente, sem justificativas ou diagnósticos médicos, estamos em muitas vezes sentindo os reflexos das sensações de nosso Ser de Luz em ação intensa no plano paralelo. Fique alerta para não transformar tudo em ação do plano paralelo, a maior parte das vezes são ocorrências normais do humano, do script.
A vaidade está solta, levando às ações de competição e destruição de trabalhos nobres, de repente tudo parece ruir. Uns querem se colocar acima de tudo, de todos, das Leis e do bom senso. É a sombra do mal que permeia a sociedade e as organizações. O inverso de vaidade é a humildade, que nos coloca em um mesmo patamar de vida e existência, é a beleza da verdade e da unidade, cada um com seu potencial e sua missão, ou sua função. A auto piedade, o ser vitima, se transforma em motivo de cizânia nos grupos, levando a formar grupos de defesa.
Todos deveriam valorizar a sua experiência humana, pois a do outro pertence ao outro e não nos cabe. Riqueza ou pobreza é circunstancial, pois a experiência é que nos leva à perfeição. O brilho do outro pode ser a mais pura vaidade, o verdadeiro profeta não será esquecido. As dores existem para nos enxergar e manter a fé, um exercício intenso para treinar o Ser de Luz para os enfrentamentos que virão ao reconhecer a verdadeira Luz e consequentemente as imagens de Seres em trevas.
As paixões se elevam e colocam uns contra os outros e se analisados os assuntos em discussão estes não deveriam ter tamanha dimensão. As questões politicas na nação e porque não dizer no mundo, alimentam as intolerâncias, raivas e toda ordem de sentimentos negativos. O inverso das paixões é o amor, este sim é libertador, construtivo, unificador. Ele permite que cada um tenha sua vida e assuma seu destino.
A utilização de fundos religiosos é no mínimo absurdo, o Pai Abraão, Anjos e Arcanjos se encontram na Tora, no Alcorão e na Bíblia Cristã, é o mesmo Deus com diversos nomes, mas as vaidades distorcem e enganam os desavisados.
Os medos são fantasias que transformam o pequeno em gigante, as sombras em trevas, irmãos em inimigos, tristezas em desesperos. O inverso de medo não é a coragem que muitos acreditam, é sim a sabedoria, pois se medo é fantasia, o inverso de fantasia é sabedoria, e sabedoria não é saber tudo, mas, saber fazer a pergunta de forma perfeita e esperar a resposta em seu devido momento.
Orai não se trata apenas de repetir uma oração indefinidamente e sim faze-la com a lógica da fé. As orações repetidas são mantras sagrados que nos alivia os pensamentos indesejáveis e nos permite criar um clima de conexão ao Divino.
A oração não se restringe aos textos preestabelecidos, mas à capacidade de nos conectarmos ao Divino, à Egregora de Luz da criação. Orai é se manter vivo em duas formas, na que estamos – físico/mental/espiritual e na que somos a Luz Divina. Orar como Seres de Luz que somos em conexão com a humanidade Una. A oração nos eleva à divindade que somos e nos aproxima do Criador, da criação, daqueles que sempre estiveram com a humanidade. Hoje podemos dizer que a oração nos conectar aos Irmãos de Luz da Egregora Divina e no futuro à Egrégora da Galáxia.
Vigiar é estar atento, não apenas como seres que estamos nesta experiência carnal, mental e espiritual, mas, como Seres de Luz que somos. É estar com nossas percepções afloradas, ativas em nosso dia-a-dia. É manter nossos pêndulos internos ativos e vivos, podendo gerar profundas reflexões rápidas a qualquer momento de nossas vidas. Principalmente em momentos e locais especiais, a invasão do mal ocorre em qualquer campo ou local.
Recomendo que a cada pensamento negativo, ou indutivo ao mal, seja tratado como algo que não é seu. Sugiro que nos momentos de pensamentos inadequados, negativos, amplie seus oito Chacras, ou seu Chacra Único duplo, o de Luz, imagine que em seus rins estão ligados diversos cabos pretos, e nas outras pontas aqueles que geram tais pensamentos, emane uma Luz com duas cores dourada e rosa, a primeira para envolver e identificar aquele que lhe trás o mal, daí alguém virá acolhê-lo amorosamente, a segunda cor, rosa, representa o amor e o perdão, pedido de perdão e perdoar. Você combaterá o mal com amor, as trevas com Luz, os pensamentos ruins com acolhimentos de Luz. Use a Mensagem 52/2017.
Como trabalhar com as negatividades que invadem os grupos humanos, mesmo revestidos da maior sinceridade e honestidade, até em nossos Espaços? Será trabalhamos com amor, com fraternidade, com suavidade, com alegria e suavidade, a verdadeira irmandade, pois todo o resto é vaidade. Tudo que trouxer desavenças, por menor que possa parecer, deve ser colocado de lado e não permitir repetir as velhas fórmulas das desavenças.
Sugiro, não usar exemplos e fatos negativos para apresentar uma tese e sim os fatos e ideias positivas que a representa como solução construtiva Não fale do outro, mesmo sob pretexto da aparente sinceridade e honestidade. Nunca jugar e sempre acreditar que o bem vencerá e que a consciência surgirá, se não hoje daqui a muito tempo, talvez em muitas existências. Lembre sempre, tudo o que o outro faz de mal já fez parte do script de cada um em experiências passadas, daí a frase… “serão julgados com mesma moeda com que julgam”.
Vamos orar, ou seja, manter nossa Luz de verdadeiros Anjos e Arcanjos conectados à plenitude e às Luzes dos Anjos e Arcanjos que estão a serviços neste planeta e sempre vigiar, ou seja, manter nosso pêndulo interior ativo, para isso tenha a humildade de exercitar com seu pêndulo físico.
Vamos nos conectar na Egregora que está se formando e combater as paixões, os medos e as vaidades, com Amor, Sabedoria e Humildade. Vamos orar e vigiar coletivamente, ou seja, unidos em Egregora… a Humanidade Una está se formatando na Geometria Divina, plena e perfeita.
Façam a reflexão do tema, se necessário relacionem perguntas e estudem nos Espaços Shitall. Após a reflexão façam um momento de oração e vigília, estarei com cada um e com todos neste momento de aprendizados de Anjos. Façam o exercício de orar e vigiar, individualmente e coletivamente.
Tenham excelentes estudos e aproveitamentos, estarei com todos em Egregora.
Envio nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia, e desta forma peço que se saúdem ao se encontrarem. BONS ESTUDOS. Voem amadas borboletas…
ASH
Ash/Sergio Hornink
16.05.2016, quarto ano da Era da Luz
REFLEXÃO:
ORDEM/ARTE SHITALL – NOSSA MISSÃO
Cuidar da vida em todas as suas formas (Luz, Animal, Vegetal e Mineral) e dimensões (Físico, Mental, Espiritual e Luz), em qualquer tempo e espaço, em todas as fases da criação. Acompanhar a evolução da vida e alimentar amorosamente os que se encontram nas trevas da ignorância. Conduzindo a humanidade à formação do Corpo Uno, levando-a a atingir a vida com plenitude e abundancia.
Orai e Vigiai…