12/04/2019 Revisão 1
Amados Filhos da Luz
Não se trata de mais um ano, mais uma Páscoa, estamos no ano da ampliação da força da Luz através da nova geometria que envolve a pirâmide oito faces, a geometria da pirâmide de seis faces, o hexágono. Estamos no ano de 2019, ano do início da transição da Luz plena para os Anjos e Arcanjos gerados neste amado Planeta Terra.
Foram cerca de um bilhão de anos para preparar o útero da Mãe Terra para gerar as novas Luzes do Universo, na Nova Terra, a primeira Era. Já se vão 16 milhões de anos para preparar o ser físico, a segunda Era, e culminam com o Ser Mental nos últimos quase 200 mil anos, o homo sapiens, é a terceira Era, a do Mental. Há 26.000 anos ocorreu o movimento de colocação das fagulhas cósmicas ligadas aos hominídeos, os “casulos” para a evolução dos Ser de Luz foram iniciados, é a Era do Espirito, a quarta Era. Agora, desde 21.12.2012 estamos na Era da Luz, a quinta Era.
A gestação de um Ser de Luz requer cerca de 26.000 anos humanos, daí o calendário Maia e o calendário Asteca, este chamamos de Portal Cósmico. Para os Maias entramos na quinta era, o que está correto, pois a maturação dos humanos já atinge seu ápice e devemos levá-los ao nascimento completo e seu despertar para a verdadeira Luz.
Amados, vocês foram criados à imagem e semelhança do criador, seus Pais, sim, as fagulhas cósmicas foram germinadas para a fecundação de em torno de 13 bilhões de Seres de Luz, ocorrendo pela doação de elementos vitais por doze pares de Seres de Luz, masculino e feminino, iniciando a gestação da humanidade, nas Plêiades. Este início de gestação ocorreu a cerca de 2,5 milhões de anos humanos.
A Era da Luz, do nascimento uno de Luz da humanidade, teve início em 21/12/2012. Em 2014 ocorreu a inundação de fluxo cósmico no planeta, um “hormônio de evolução, ocorreu que todos aqueles com capacidade de ver a verdadeira Luz foram elevados em níveis de percepção, o que os trouxe ao despertar final de cerca de 4,3 bilhões de Seres de Luz, saindo de seus “casulos” cósmicos, e hoje estão em trabalho intenso de Criação da Nova Terra, do novo Lar da humanidade que está em se tornando Una.
Para os despertos, são momentos de dores ao acordar, principalmente nas pernas e joelhos, as vidas de muitos destes despertos ocorrem com inseguranças e incertezas, sentindo que algo diferente e novo está acontecendo, sem saber explicar ou ter um diagnóstico médico. É momento de buscar suas respostas em você, de pedir apenas sabedoria para encontrar em sua bagagem seu destino, não busque fora e sim em seu interior, medite, transmute, se enxergue como um Ser de Luz que é, temos várias transmutações na Arte Shitall à sua disposição. Essa palavra foi lançada com sentido amplo pela Arte Shitall, por volta de 2012.
Há 26.000 anos, com a chegada das fagulhas cósmicas, foi colocada a pirâmide de 8 faces, 4 em cima e 4 em baixo, promovendo a aceleração da evolução humana e sua conservação, principalmente nos seus corpos físico, mental e espiritual. Na Era da Luz, a nova geometria foi colocada, é de 6 faces, 3 em cima e 3 em baixo, envolvendo a pirâmide anterior, propiciando a aceleração da conexão de quem estamos (físico, mental e espiritual) com quem somos verdadeiramente (Seres de Luz), ampliando a consciência da Luz para os despertos, isso levará à conexão de todos os Despertos, a Humanidade Una será plena e conhecida em todo o cosmos. A humanidade deixará de enxergar apenas seu planeta e poderá vislumbrar todo cosmos. Como disse o Mestre Jesus… um dia vocês verão a verdadeira Luz… e a verdade vôs libertará, … na casa de meu Pai tem muitas moradas.
Amados, desde 2008 estão chegando os Seres de Luz de elevado evolução, os Seres Diamantes, crianças com capacidade de Luz e humana incomparável, muito estamos falando sobre eles, pois quando se conectarem a face da Terra será outra, logo urge a remoção daqueles que não atingiram a consciência de Luz, aqueles que ainda estão no “casulo” (14 elipses ou mais) e os que se encontram em trevas, o joio está sendo separado do trigo. Estes removidos estão sendo conduzidos para um sistema de transporte que os levará para o seu novo planeta, o novo útero, também chegarão à Luz plena.
Todo processo de evolução exige sacrifícios e movimentos intensos e assim foi com o povo de Israel. Seres de Luz de elevada capacidade encarnaram personagens para que o a história se cumprisse, Ramsés ou Ramsés II (Arcanjo Miguel) e Moisés (Arcanjo Rafael) elaboraram a encenação do êxodo para retirar o povo de Israel do Egito, este que estava a cerca de 450 anos no Egito desde José até Moisés, ou seja, com mais alguns séculos provavelmente deixariam de existir em quanto religião e toda a história conhecida seria outra. Tudo foi feito para chegarmos neste momento da quinta Era.
Amados, o povo hebraico fez sua Páscoa, o Pessach, a passagem da escravidão para a liberdade, no momento em que se preparava para se libertar do julgo egípcio, a última ceia em terras estranhas, imolou um cordeiro puro, comeu pão sem fermento e ervas amargas, se preparou para a sua longa viagem com destino à liberdade do povo. Uma jornada sem destino claro, mas, com a certeza da liberdade de terem sua religião e manter sua fé no Deus uno.
Jesus na última ceia com os apóstolos cumpre a tradição hebraica e deixa-nos uma nova Páscoa, a segunda Páscoa, uma nova passagem, a ceia pelo pão e pelo vinho, corpo e sangue, e se colocando como o cordeiro puro a ser imolado, elabora a eternidade em sua experiência físico, mental e espiritual.
Repetimos a Páscoa da libertação da escravidão dos medos, das vaidades e das paixões humanas, nos libertarmos das amarras que nos colocam uns contra os outros. Um dia haverá um rio de cor perolada, com doze árvores ao redor e dará frutos o ano todo, não haverá mais fome, nem dor, nem doenças, …não haverá a morte (Apocalipse de João capítulo 22). Estamos nos libertando para nos colocarmos rumo à Nova Terra prometida, desta vez com Anjos e Arcanjos se apresentando a todos para ajudar na criação da Nova Terra, basta ter olhos para ver.
Meus amados, a terceira Páscoa chegou, o pão amargo será nossa ceia, o planeta chora seus mortos, suas mazelas, suas desumanidades, sua degradação, a morte em todos os sentidos, é chagada a hora de colhermos a verdadeira Luz e prepararmos a ceia planetária.
Tomemos nossas bagagens, nos libertemos dos hábitos materialistas e egocêntricos, vamos criar a Humanidade Una, a Nova Terra, criação do ser coletivo, nunca mais viver individualmente. Estamos criando o novo Lar, todos os Seres de Luz Despertos devem acolher com amor e suavidade aqueles que ainda dormem em seus “casulos” e aqueles que vivem em trevas, são crianças que estão ao sabor das ondas, todos inconsequentes.
Vamos viver a Nova Era, separando o joio do trigo, sem agir como eles, tudo faremos com amor e suavidade no cuidar. Agora nós devemos nos tornar os cordeiros puros, pois somente haverá liberdade e caminhada rumo à Terra Nova, à Terra prometida, quando todos que compõem o corpo Uno estiverem comprometidos com esta liberdade pela Luz.
Observem os momentos que estamos e as atitudes de cada um de nós, serão os registros de separação e transferência dos dormentes ao novo planeta de gestação, orai e vigiai, façam tudo com amor, sem raivas, sem julgamentos, deixem que a justiça humana o faça, pois na justiça divina todos devem ter uma nova oportunidade de emanar sua Luz, afinal quem pode jogar a primeira pedra, afinal as experiências passadas também podem nos julgar. Observemos os princípios de viver com Amorosidade, com Sabedoria e com Humildade.
Nesta quinta feira de endoenças, recebam o perdão regenerador da criação, tudo está perdoado, tudo será vida plena e abundante. Como no capítulo 6 de Isaías… o Querubim pega um pedaço da pedra de fogo dourado e coloca nos lábios de Isaías e diz… toda iniquidade foi suspensa… já não há cobranças, somente perdão e plenitude. Lavo seus pés em sinal do amor que tenho por cada um, coloco a pedra de fogo dourado em suas bocas e vos digo… a partir de agora todas as iniquidades foram suspensas, agora vivam como Seres de Luz que são, sem deixar de viver sua experiência humana, onde tudo está escrito…maktub.
Nesta sexta-feira santa, entremos no interior da nossa humanidade e tiremos da cruz todos os seres humanos, ampliemos a Luz que liberta, os tempos do sofrimento estão a findar. Faça sua transmutação para Ser de Luz e olhe nos olhos do Cristo na cruz e seja parte da dor e da ressurreição.
Neste sábado da aleluia, vamos renascer para o Ser de Luz que somos para a verdadeira Luz. O novo alimento nos será dado e já não haverá fome, doenças, morte e dores. A Humanidade Una se projeta sobre a face da Terra e o novo se consolida. Meu Pai trouxe o verbo, e o verbo se tornou carne… o amor, agora vos trago o complemento com novo verbo… o cuidar, somente haverá amor se houver cuidar, somente será cuidar se o olhar for de evolução.
Neste domingo de Páscoa, de Pessach, de Luz, vamos ampliar nossos Chacras se ainda estiver com frequências horárias e conscientes expandir o Chacra único e duplo até que envolvamos todo o planeta, purificando, alimentando, unindo, sentindo a dor do outro e emanando a certeza que somos SERES DE LUZ vivendo esta experiência humana, físico/mental/espiritual.
Amados Filhos, a Egrégora da Luz, Anjos e Arcanjos, sob a direção do Pai Sanada (Jesus) e da Mãe Celestial enviam a mensagem de sua certeza que a humanidade valeu todo esforço e dedicação, que a Paz, a Luz e a Harmonia inundem suas existências, certos que já vislumbramos Anjos e Arcanjos em plena atividade, assumam seu destino.
Amados Filhos, FELIZ PÁSCOA, FELIZ RENASCIMENTO, FELIZ VIDA, FELIZ ETERNIDADE…
Tenham bons estudos e pergunte muito, errem muito, a perfeição começa por estes pontos.
Envio nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia.
ASH
Ash/Sergio Hornink
12.04.2019
REFLEXÕES
Princípios da Arte/Ordem Shitall.
N.º 7 – Todos os valores e a perfeição vêm da nossa Luz Divina;
N.º 9 – Compadecer com a dor do outro com simplicidade e serenidade, a bem do todo Uno;
O milagre de Jesus não foi a multiplicação dos pães de dos peixes, foi sim colocar solidariedade em todos e daí colocarem suas reservas em comum. Pensem… se um menino tinha cinco pães e dois peixes, quanto tinham os outros que vieram de longe e trouxeram suas refeições, havia muita comida e deu para alimentar cerca de 5000 pessoas e ainda sobrou. Se todos nós colocássemos nossos dons à disposição do todo certamente não haveria mais fome, dor ou morte. Nós somos a cura e o alimento do mundo, pense nisso, estamos em 2019… coloco meus dons no cesto da plenitude… sou Ash, estou Sergio Hornink.
Vamos ressuscitar para e na Nova Era, para e na Nova Terra.
Somos Seres de Luz, a mesma Luz dos iluminados da história humana.
ASH
Ash