Mensagem – 132/2023
Tema: JESUS E OS DEZ LEPROSOS, ANÁLISE ARTE SHITALL.
Procuro passar para vocês as informações necessárias para trilhar a criação da Humanidade Una, logo tenho certeza que o processo evolutivo irá acontecer, isso não significa que a grande maioria dos Despertos terá o mesmo desempenho, as mesmas percepções, porém todos chegarão nas suas posições e a geometria final será consolidada, perfeita. Cada participante da Arte Shitall têm suas crenças e práticas perceptivas, anteriores à sua participação conosco, tenho certeza de que todas conduzem à movimentos importantes, porém peço que se empenhem a absorver os ensinamentos que passamos e depois façam suas comparações. Peço que antes de se manifestarem sobre qualquer tema, percebam os textos e informações, usem seus pêndulos, peguem a frequência e intensidade de toda e qualquer informação, e pessoa, a verdade é libertadora, logo estudem e absorvam a Língua dos Anjos, a Radiestesia Cósmica.
Este texto do Evangelho de Lucas, nos remete a aprofundar nossas percepções e realizar uma análise por meio da Língua dos Anjos, Radiestesia Cósmica. Esse cenário, essa passagem, é algo que acontece em alguns atendimentos da Arte Shitall, desde já devo alertar que qualquer alteração no nexo temporal somente é possível por aqueles que não alteram a lógica da evolução, sendo exigido primeiramente que a pessoa tenha frequência de três elipses anti-horárias esféricas e intensidade esférica no plano de Luz, e frequências de três elipses anti-horárias esféricas e intensidade 50cm, fase 3, obviamente terá que passar por treinamento longo de ajustes e percepções. Esta mensagem exige que primeiramente esvaziem os seus copos e usem a Língua dos Anjos para perceberem esta migalha de pão.
Lucas era parceiro de Paulo na jornada de levar os ensinamentos de Jesus à toda parte, o acompanhou até seu derradeiro momento na experiência humana.
Primeiramente, peguem as frequências e intensidade de fluxo cósmico de Lucas e de Jesus, no plano de Luz e no plano humano. As mesmas identificações para Paulo, antes e depois que enxergou a Luz de Jesus, colocarei os resultados no final desta mensagem. Se não fizeram os exercícios das listas de nomes que propusemos, pare a leitura aqui e faça os exercícios, depois volte à esta mensagem. Daqui para frente as mensagens exigiram um mínimo percepção e prática de geometria cósmica, isso para que vocês possam absorver o melhor e não apenas decorarem o escrito, uma vez percebido tudo permanecerá em você, eternamente. Assim como os Apóstolos foram orientados por Jesus, assim a Arte Shitall os orientará para que seu melhor venha a compor as estruturas da Humanidade Una, a firmeza de proposito de cada um é a força do todo, logo os destinos da humanidade está em suas mãos.
Percebam esta passagem do Evangelho de Lucas, peguem a frequência e intensidade de fluxo desta, percebam o cenário e o porquê dos nove leprosos não voltarem para agradecer. Observem as semelhanças entre Jesus e Lucas.
Agora leiam a passagem e absorvam os fatos e essências…
Jesus / Lucas 17:11-19
A cura de dez leprosos
11 E aconteceu que, indo ele a Jerusalém, passou pelo meio de Samaria e da Galileia; 12 e, entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe. 13 E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós! 14 E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos. 15 E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz. 16 E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano. 17 E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove? 18 Não houve quem voltasse para dar glória a Deus, senão este estrangeiro? 19 E disse lhe:
Levanta-te e vai; a tua fé te salvou.
Agora, absorvam e aprofundem as observações a seguir:
. A lepra, sem qualquer dúvida, era pior do que a morte, estes doentes passavam por dores imensas, deformações e total miséria, eram afastados do contato com outras pessoas, a doença é contagiosa e com horríveis consequências, estes doentes ficavam longe do convívio social, eram tidos como pecadores e a cura era impossível. Se acontecesse a cura, a pessoa deveria se apresentar ao Sinédrio (um grupo de 20 ou 23 juízes que a Lei judaica ordenava existir em cada cidade), se comprovada a sanidade, poderia a pessoa retornar ao convívio social.
. No momento em que Jesus encontrou os dez leprosos, avaliem a intensidade da doença, da lepra, ou hanseníase, dos dez leprosos, em conjunto.
. Agora, avaliem a intensidade da doença em todos os dez, após o encontro com Jesus.
. Avaliem, a intensidade da doença dos nove leprosos, aqueles que não voltaram à Jesus, antes e após o encontro. Atenção, após o encontro com Jesus, a doença existiu no dia anterior? Se não existiu, está explicado por que não voltaram para agradecer, para os nove não houve doença, somente um foi literalmente curado e volta para agradecer, constatamos que Jesus alterou o nexo temporal dos nove, colocando ordem no passado e os nove não tiveram a doença, simples assim.
. Vamos avaliar aquele que literalmente foi curado, qual a frequência dele antes de encontrar Jesus? Avaliem, a resposta está abaixo, neste texto, e após o encontro com Jesus? Novamente, a resposta está abaixo. Observem que ocorreu a alteração do passado e colocada ordem no presente. O curado vai ao Sinédrio e retorna ao convívio na sociedade. Jesus deixa duas migalhas de pão, ou seja, a primeira é a alteração do passado à ponto de não ter quem lembrasse o que era antes, os evangelistas não deram a importância que Lucas deu a este fato, será que conheciam este cenário dos leprosos? Será que na alteração do nexo temporal, somente Jesus sabia destes fatos? A Segunda migalha de pão, a cura é a colocação de ordem, alteração da frequência e capacidade de autocura do decimo leproso. Jesus colocou ordem, sem alterar os destinos daqueles que estavam no script coletivo.
. Quem escreve o Evangelho é Lucas, este não conheceu Jesus, não como experiência humana, se pesquisaram corretamente, observarão que ambos são da Missão Terra, ambos são Arcanjos da Missão. Lucas escreveu o Evangelho por coletar os fatos na Egrégora, ou seja, do próprio Jesus, não por simplesmente conviver com os outros cristãos que conheceram Jesus. Os demais evangelistas não citam estes fatos, um fato tão relevante.
. Quando Jesus altera o nexo temporal e nove dos dez leprosos sequer lembram dos fatos, é porque não viveram os fatos e somente Jesus sabia, por ser ele o responsável pela alteração do passado, ou melhor, a colocação de ordem.
Quando colocamos ordem no passado, os envolvidos não sabem o que aconteceu, por que literalmente não aconteceu para eles, somente o autor da alteração saberá. A colocação de ordem altera os fatos, porém o Ser de Luz terá os registros dos outros nexos temporais, nada se perde no processo de evolução.
A alteração do passado ocorre para colocar ordem e não porque há discordância, ou incomodo com aqueles fatos. Tudo tem que ser perfeito e levar à evolução de cada um e do todo, consequentemente da humanidade.
Observem as avaliações abaixo de Jesus, Lucas e Paulo, bem como os fatos acima, as alterações de passado e de presente levam à saltos evolutivos que geram aceleração na formação da Humanidade Una. Ocorreram colocações de ordem e ajustes no nexo temporal, todas as alterações que ocorrem são realizadas após inúmeras simulações, as de presente e as de futuro, desta forma a colocação de ordem é precisa e definitiva.
Agora, reflitam e percebam toda a mensagem e ampliem as pesquisas por percepção, ampliem as perguntas, ampliem sua visão de humano utilizando o olhar do Ser de Luz.
Entenderam agora o nosso lema: Cuidar é nossa vocação, colocar ordem é nosso destino.
Vivamos no tripé da perfeição o ASH – Amorosidade, Sabedoria e Humildade.
Recebam nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia.
Ash/Sergio Hornink
12.09.2023 – Décimo primeiro ano da Era da Luz
Honra e Glória ao Criador do Universo.
Honra e Glória ao Criador do Universo.
Honra e Glória ao Criador do Universo
Identificando os personagens desta mensagem:
Jesus, também chamado de Jesus de Nazaré, ou Yeshua, ou Sananda, ou no plano de Luz – Ashrum)
. Frequência da experiência humana – 8 elipses horárias intensas.
. Intensidade média na experiência humana – 40 cm horária.
. Frequência como Ser de Luz – 3 elipses anti-horárias esféricas.
. Intensidade como Ser de Luz – anti-horária esférica.
. Lucas o Evangelista (do grego antigo Λουκᾶς, Loukás) –
. Frequência da experiência humana – 8 elipses horárias intensas.
. Intensidade média na experiência humana – 40 cm.
. Frequência como Ser de Luz – 3 elipses anti-horárias esféricas
Intensidade como Ser de Luz – anti-horário esférico.
. Paulo de Tarso (nascido Saulo de Tarso).
Antes de ter a visão da Luz de Jesus:
. Frequência da experiência humana – 14 elipses intensas.
. Intensidade média na experiência humana – 22 cm.
. Frequência como Ser de Luz – 14 elipses anti-horárias intensas.
. Intensidade como Ser de Luz – 22 m.
Após a visão da Luz de Jesus:
. Frequência da experiência humana – 8 elipses intensas.
. Intensidade média na experiência humana – 36 cm.
. Frequência como Ser de Luz – 8 elipses anti-horárias, intensas,
. Intensidade como Ser de Luz – 42 cm.
Leproso curado:
. Frequência dele antes de encontrar Jesus? 18 elipses.
. Frequência dele após o encontro com Jesus? 10 elipses intensas
Os nove leprosos – média de frequências
. Antes de encontrarem Jesus – frequência de 18 elipses mediana.
. Após o encontro com Jesus – frequência de 16 elipses iniciais.