Mensagem semanal 37/2016 Tema: A FELICIDADE DE SER LUZ – NATAL
Amados Filhos da Luz,
Durante a Era do Espírito há partir de 26.000 anos antes de 21/12/2012 foram estabelecidas diversas ações de transição fase por fase.
O Buda, o Sidarta, por volta de 500 aC nos trás o significado de ver seu ser interior e a Luz que alimenta e transforma, a busca pela iluminação.
Trata-se de um Ser de Luz de magnitude fabulosa que colocou no inconsciente coletivo conceitos de simplicidade e da vida abundante.
Chegou um momento da necessidade de colocar na humanidade conceitos e Luzes de elevado significado que levariam à vida plena e abundante, para tanto seria necessária à conexão com um Ser de Luz com força e Luz que atingisse todo planeta, independente de religião ou crença.
A preparação desta vinda foi tema de Isaias, que previu a chegada do Cristo, do Iluminado, traçou sua vinda e ações.
Colocar o Líder máximo da “Missão Terra” em conexão com um corpo humano, mesmo com oito elipses ampliadíssimas, sendo Ele de três elipses indescritíveis, foi algo muito difícil.
Deveria seguir o previsto, nascer em local simples e com todo o cenário que já conhecemos.
Peguem a frequência, as elipses de Jesus e de Sananda, quem Ele ESTAVA e quem Ele É, vocês verão que Jesus ESTAVA com oito elipses intensas, máximas e quem Ele É vocês verão que têm três elipses anti-horárias quase impossíveis de identificar.
As trevas reagiram e tentaram a sua morte através de Herodes que mandou matar crianças de até dois anos em Belém quando soube da natividade do Menino Luz.
O nascimento de Jesus está envolto em todo um cenário de Anjos e aceitações.
A data do nascimento?
Pouco importa se Ele nasceu no mês de outubro ou dezembro, pois dezembro foi escolhido para substituir uma festa pagã do solstício de inverno no hemisfério norte; o que importa é o fato da Luz Divina estar presente entre os humanos.
Em verdade vos digo, os sinais que concretizaram com a natividade de Jesus o Cristo e a criança, trás em si a esperança de mudanças profundas; sim faz dois mil anos e as mudanças ainda estão em andamento, basta lembrar que o tempo não existe, é uma ilusão; lembrem 16 milhões de anos do Ser Físico, 200 mil anos do Ser Mental, 26 mil anos do Ser Espiritual e os preparativos foram para a Era da Luz, a verdadeira Luz agora.
As crianças Diamantes que chegam como o Cristo e os adultos que estão se transmutando para Diamantes é o sinal do Cristo, da criança Luz.
Certamente Jesus sofreu as mesmas dores e males de Ser de Luz em meio a tanta ignorância e trevas, mas ele sabia de tudo isso e de todo o “script” até a cruz, mas o Mestre Sananda se fez homem e sofreu pela humanidade, literalmente Ele produziu os antídotos e lançou na humanidade.
Este Natal de 2016 é muito especial, pois fecha um ciclo de despertar inconsciente e abre o ciclo do despertar consciente, o que levará aos despertos às experiências intensas e o que servirá de balsamo será a união com os demais Seres Despertos.
Inicia o ano do dourado, o ouro que tanto gerou guerras e mortes, agora demonstra seu verdadeiro valor, o ouro em geometria e perfeição, o dourado que lançado ao redor do Ser de Luz será motivo de acolhimento e regeneração.
“Felizes os que sentem a dor do próximo” (Jesus), os Seres de Luz despertos, mesmo em condição de pressão, deverão se equilibrar e usar seus dons, emanando a Luz Dourada ao seu redor temperada com a Luz rosa do amor, do perdão e da solidariedade.
Neste Natal se transmute em Ser de Luz e se mantenha assim para o todo sempre.
Nesta forma olhe para os olhos do Menino na manjedoura e se encontre na verdadeira Luz.
Olhe para aqueles pais simples e dedicados e sintam a condição de AMOROSIDADE, SABEDORIA e HUMILDADE que viveram aquele momento.
Neste Natal seja Luz como é a Luz do Menino, neste Natal se sinta Filho da Luz e se faça a Luz. Viva sua experiência humana tal qual está em seu “script”, mas saiba que uma nova Luz existe em meio às trevas.
A felicidade de ser Luz é a certeza de que a Luz inunda o Universo e o Pai é Luz, a Mãe é Luz e os Irmãos cósmicos são Luz.
Um Natal de Luz, momentos de alegrias e fraternidade, momento de alimentar a vida plena e abundante.
Já não desejo e sim vos dou a certeza da SUAVIDADE presente em seus Lares e em suas vidas, a certeza que a Luz do Natal está em cada um dos despertos e se expandirá de forma exponencial.
A todas as famílias a mais forte de todas as Luzes e a mais intensa força da Fé.
FELIZ NATAL, FELIZ LUZ, FELIZ VIDA, FELIZ ETERNIDADE.
Amados Filhos da Luz tenham bons estudos e recebam nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia, a vida em Luz é nosso maior patrimônio.
ASH
Ash/Sergio Hornink
Universo, 19/12/2016, quarto ano da Era da Luz na Terra.
Lembrando que dia 21/12 é o Ano Novo da Era da Luz.