Mensagem semanal: 35/2 – 2016 Tema: ESPÍRITO SANTO (MENSAGEM REVISADA)
Amados Filhos da Luz,
O termo Espírito Santo surge com o Cristianismo como algo que ilumina e eleva os corações, que une todos ao Pai e ao Filho. Já colocaram a pomba como o símbolo deste Espírito, por sua leveza e paz. Faz parte da trindade: Pai, Filho e Espírito Santo.
João Batista batizou com a água e Jesus batizou com o Espírito Santo e com o fogo que tudo purifica.
A chegada e contato de Jesus com os Apóstolos trás um novo momento para a humanidade, aqueles foram os primeiros a ter suas frequências elevadas a 12 elipses quando do primeiro contato com cada um.
O Pentecostes comemora a vinda do Espírito Santo, para nós o início da formação da Egrégora; e os apóstolos receberam a língua de fogo sobre suas cabeças, neste momento foram elevados a oito elipses intensas e que lhes propiciou falar diversas línguas e serem reconhecidos por todos os povos presentes naquele local; a comunicação foi por meio de Geometria, esta percebida por aqueles que possuíam frequências para tanto, doze ou menos.
Vale dizer que muitos foram elevados a 12 elipses naquele momento, principalmente os que ouviram sem ter visto a força do Mestre.
O Pentecostes é uma importante celebração Cristã e é também importante para os Judeus, é ligada à colheita (“Shavout”), comemora a entrega dos Dez Mandamentos no Monte Sinai, 50 dias após o Êxodo.
É uma das celebrações mais importantes do Cristianismo, comemora a descida do Espírito Santo sobre as cabeças dos Apóstolos de Jesus, bem como para Maria, mãe de Jesus.
O Pentecostes é celebrado 50 dias depois da Páscoa e ocorre sete dias depois da ascensão de Jesus, ou seja, quarenta dias após a sua ressurreição.
São SINAIS das promessas da chegada da vinda da Nova Era, unindo os Apóstolos pelo fogo, trazendo algo ainda não conhecido e extremamente importante para a unidade da verdadeira Luz.
Um dia um amigo muito especial, conhecedor de muitas culturas e filosofias, me perguntou o que é o Espírito Santo?
Senti verdade e interesse em sua pergunta e me dediquei a responder prontamente, primeiramente a resposta clássica, teológica, depois a que vou passar a vocês.
O Pai, o Filho e o Espírito Santo, a TRINDADE, o “triângulo”; sendo: o Pai, Deus, Yahweh, o Criador de TUDO e de TODOS, ainda não conhecido pelos Anjos e Arcanjos; o Filho, o líder da “Missão Terra”, vocês o conhecem como “Sananda” ou “Jesus”, juntamente com a Mãe e todos os Anjos e Arcanjos; o Espírito Santo é a FORÇA QUE NOS UNE, nos dando força e vigor.
O Espírito Santo na humanidade é o início da formação da Egrégora.
Que força é esta?
Que Luz é esta?
Como definir algo para vocês que ainda não dominam os conceitos de Fluxo Cósmico? Que ainda não sentem esse Fluxo em si?
Verdade é que alguns já estão sentindo e vendo esse néctar que alimenta e dá força.
Peço-vos que se transmutem em Seres de Luz antes desta explanação, pois perceber e inundar seu Ser com este elemento é mais importante que saber entender e explicar.
O Espírito Santo é como um pulsar de Fluxo Cósmico que envolve a cada um e o TODO mantendo a união dos elementos vitais.
Um exemplo claro é o corpo humano, esse plasma mantêm as células e todos os elementos do corpo unidos e trabalhando em sintonia harmoniosa.
Este elemento cria e mantém a ordem dos átomos e moléculas. Esse fluxo mantêm o EQUILÍBRIO e a UNIÃO de todos os elementos do cosmos.
O Cristo vem batizar pelo Espírito Santo, vem iniciar a implantação da Egrégora da Luz no Planeta.
O Cristo lança sobre as cabeças a “língua de fogo” e aqueles passam a falar línguas que todos entendem, tais como os gregos, os romanos e todos os outros povos presentes.
O Espírito Santo é o elemento, o sopro de Fluxo Cósmico que une todos os Seres de Luz despertos de forma consciente e toda existência ainda em evolução para a consciência.
O Corpo Uno exige a consciência deste Fluxo, o Espírito Santo, e a força de sua vitalidade, pois somente assim a manteremos entre nós, logo, por ele está sendo formado o Corpo Uno, em Egrégora, em Luz, em vida plena e abundante.
É o Espírito Santo a programação, o “script” da Egrégora e do Corpo Uno.
Sua força está diretamente ligada à força de cada um, ele nos manténs unidos e cabe a cada um não deteriorar essa força e sim fortalece-la.
Ele, o Espírito Santo, existe e se compõe de acordo com a capacidade de união de cada um e de todos.
Continuem a PERCEPÇÃO desta força e relatem a você mesmo, ao grupo, ao Espaço Shitall, fale e alimente o Corpo Uno.
Um texto curto a ser internalizado e complementado por cada um, escrevam suas PERCEPÇÕES e compartilhem com os outros participantes da Arte Shitall, uma família que se fará Corpo, um Corpo se fará Luz, uma Luz que se fará ETERNIDADE.
Alimento-vos com este Espírito Santo, se nutram e o multipliquem em sua Luz, deem pão a quem tem fome e água a quem tem sede, deem vida onde a escuridão ainda existe.
Vós sois o sal da Terra, vos sois a Luz do mundo, esse é o Cristo, mas, vocês são Filhos desta Luz, logo deem sabor e Luz ao mundo.
Estas são informações básicas de estudos, procurem ler este texto antes e depois das aulas internas.
Estas aulas são parte do terceiro curso, aquele que nunca acaba.
Amados Filhos da Luz, tenham bons estudos e recebam nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia, a vida em Luz é nosso maior patrimônio.
ASH
Ash/Sergio Hornink
Universo, 05.06.2017, quinto ano da Era da Luz na Terra.