Mensagem semanal 62 / 2017 Tema: EGREGORA (revisada 20.02.2021)
Os Filhos da Luz se reconhecem como Luz.
Amados Filhos da Luz
Egrégora do grego egrêgorein (velar, vigiar, estar alerta), vista como o fruto da congregação de duas ou mais pessoas, também foi descrita pelos gregos como sendo um campo de “energias” extrafísicas criadas no plano astral a partir das frequências de pessoas em seus padrões vibracionais. Esta palavra é antiga e vem sofrendo variações em seu conceito, porém sempre com a forte vertente da união.
O primeiro passo para a conexão dos ancestrais dos homo sapiens foi um dispositivo de conexão de comportamentos que é colocado nos módulos de criação dos animais, antecede o inconsciente coletivo. Muitos animais já o têm, tais como as diversas espécies de símios, macacos, quando algum tem uma atitude diferente todos os demais no planeta também farão o mesmo. Esse tipo de experimento foi realizado pelos japoneses nas ilhas do Oceano Pacifico, quando jogavam batatas para símios de médio porte, jogavam as batatas que caiam na areia e os animais não gostavam de comer com areia. Em um determinado dia a batata caiu nas águas do mar, nas ondas, e o animal conseguiu pegar, sentindo que estava sem areia e salgada, gostando muito. A
partir daí passaram a colocar as batatas na água do mar antes de dar uma mordida. Esse hábito foi repetido por outros animais da mesma raça que estavam muito distantes destes, em diversas ilhas, todos faziam parte do mesmo experimento.
Como homo sapiens, o humano recebeu a capacidade de se comunicar por meio de suas mentes, ou seja, por meio de frequências elétricas. Pessoas com a mesma frequência realizam ações semelhantes em todo Planeta. Isso ocorre quando foi ativado o Chacra Frontal, a conexão dos neurônios de mesma frequência. Foi através deste dispositivo que Seres de Luz da missão encarnam nestes corpos humanos e passam aos humanos tudo o que é por ele conhecido, as tecnologias, as línguas, as formas, geometrias, enfim tudo.
Entendam que agora já posso lhes dizer que o humano nada inventou, pois tudo foi repassado pelos Seres de Luz responsáveis pela gestação da humanidade Una. Verifiquem as frequências dos iluminados, dos mestres, das grandes mentes e observarão que todos tinham oito elipses intensas e seus Seres de Luz três elipses esféricas anti-horárias, intensas. Façam a avaliação das frequências de: Isaias, São Francisco de Assis, Leonardo Da Vinci, Ramsés II, Jesus, Michelangelo, Buda (Sidarta), Maomé e tantos outros. Este planeta é um útero para gestação da humanidade Una, da união dos Seres de Luz Despertos, em 2014 atingindo cerca de 4,7 bilhões das 13 bilhões de fagulhas divinas, a partir deste ano não haveria houve mais o Desertar, ou seja, aqueles com frequências de 14 elipses para maior número. Essa forma de comunicação planetária seria a base da ativação da Egrégora.
Como já escrevemos, os Chacras são ativados a cada momento de necessidade e capacidade, sendo quatro terrenos e quatro divinos, cada qual sendo uma representação de tudo o que há no cosmos, no Planeta, e cada pessoa é um micro cosmos. Quando foi ativado o oitavo Chacra, iniciado em 2011 e estabelecido em 21.12.2012, cor dourada que conecta todo esse corpo que estamos (físico/mental/espiritual) com o corpo que somos (Ser de Luz).
Este oitavo Chacra é exclusivo dos Despertos (12 elipses ou menos). Em setembro de 2014 despertam os últimos Seres de Luz, ou seja, 4,7 das 13 bilhões de Fagulhas Divinas, os Despertos são aqueles que saíram dos “casulos” e se tornam Seres de Luz ativos, nenhum casulo se romperá após esta data, neste planeta, o joio começa a ser separado do trigo, os não despertos serão acolhidos e transferidos para o novo planeta, oportunamente.
Também são classificados com o joio os Seres em Trevas, aqueles com frequências de 8 ou 10 elipses que se transformaram em trevas, a maioria com 8 elipses.
O oitavo Chacra amplia as conexões do humano que estamos com o Ser de Luz que somos. Em 08.12.2015 foi colocada a geometria de seis faces ao redor da de oito faces, a de oito faces foi colocada ao redor do planeta há 26.000 anos completos em 21.12.2012. A de oito faces acelera o Ser que estamos (físico/mental/espiritual), a de seis faces acelera as conexões do ser que estamos com o Ser de Luz que somos, reforço… para os despertos, ou seja, os e oito, dez e doze elipses. Essa aceleração está levando os humanos despertos com oito para três elipses, primeiramente horária e quando chegam a intensas e esféricas inicia a aceleração das mutações da genética de Luz e transforma este Ser para a frequência de Luz, ou seja, a frequência do Ser de Luz com três elipses anti-horárias, chegando a esféricas, se equiparando a frequência do Ser que estamos no Plano de Luz.
A passagem para três elipses acelera o Chacra Frontal e começa a sua transformação, suas funções de conexão elétrica, inconsciente coletivo, irão se transformar em conexão de Luz, a conexão das “mentes” de Seres de Luz, a existência em uma nuvem virtual de conexão entre todos os Seres de Luz. Esta conexão entre Seres de Luz se denomina Egrégora, não apenas um dispositivo de informação, trata-se de muito mais. A Egrégora nos torna Um, nos propicia sentir e perceber o outro e o todo, dando sentido a existência cósmica e nos coloca em condições de estarmos conectados à Egrégora Cósmica.
Está palavra reflete em si a força das conexões dos Seres de Luz Despertos, é parte dos ensinamentos antigos para fortalecer o conceito do Uno. O Uno não é a união dos iguais e sim a união, a conexão dos diferentes que se tratam com perfeição, não havendo superiores ou inferiores, não há escala de importância, pois todos dependem de todos e todos de cada um.
Os não despertos são Seres de Luz não completos em suas funções e capacidades, são os que estão entre 24 e 14 elipses, irão continuar seu processo evolutivo na próxima fase da missão de criação e regeneração, em outro planeta, a Missão terra composta de Seres de Luz que já nasceram como tal e aprendem muito com as experiências humanas.
Seres em trevas não possuem Egrégora, pois não possuem a conexão de Luz e vivem isolados em si mesmos, sob a força dominadoras do medo, das vaidades e paixões.
Hoje a humanidade está em processo de formação da Egrégora, esta será mais intensa, mais forte, quanto maior forem os Despertos se reconhecendo como Seres de Luz, a si próprio e aos seus iguais. Já temos uma parcela da Egrégora em movimento, o que propicia aceleração das mudanças no Planeta Terra, com ações intensas nos planos físico e espiritual enquanto interstício, onde estão espíritos e seres em trevas.
Em 2020, se acelera a evolução dos Despertos e expandem suas percepções, chegando às frequências de três elipses anti-horárias esféricas e intensidade anti-horária em abertura de 50 cm, na horizontal. Quando não houver resíduos nas experiências passadas, a intensidade de fluxo cósmico na data de nascimento será anti-horária, chegando no Tempo Fora do Tempo – TFT. Esta condição será a perfeição para as conexões à Egrégora. Quando a Egrégora estiver forte e atuante será o momento de receberem a visitas conscientes dos Seres de Luz da Missão Terra, entre eles Jesus (Sananda), a Mãe (Ahcra), os Arcanjos e Anjos. Neste dia começará uma nova fase para eternizar a Era da Luz e começar a retirada dos últimos Seres de Luz da Missão Terra, ficando apenas os orientadores e apoiadores da nova Humanidade Una, o seu novo Mundo. Todos os escritos antigos se concretizam e as promessas de vida Plena e Abundante se estabelecem. Na presente data, temos Despertos que já reconhecem Anjos e Arcanjos que vivem entre os humanos, encarnados e desencarnados.
Amados Filhos da Luz, vocês e muitos núcleos espalhados pelo planeta, são os primeiros serem preparados para assumir sua posição na Egrégora, a se reconhecerem como Seres de Luz e cumprir seu destino de criar um novo planeta, o Planeta Luz. Sempre estaremos juntos e chegarão em dado momento no Conselho Cósmico com base no 12º Planeta da Constelação de Órion, ocupando seu lugar na expansão da Luz no Universo. Bem vindos ao novo Mundo, à Egrégora, à Luz Plena.
Egrégora é para ser vivida e seu entendimento será perfeito quando estiverem conectados, é algo muito maior do que as palavras podem explicar.
Envio a todos as saudações de Luz, de Paz e de Harmonia da Egrégora Divina Inter Planetária, e um enorme Abraço de Arcanjo.
ASH
Ash/Sergio Hornink
20.09.2018
Nós acolhemos e nos saudamos através da nossa Luz, Paz e Harmonia.
A Luz – aquele que, somos a Paz – nosso interior e a Harmonia – aquela que
exteriorizamos.
10º Princípio da ORDEM/ARTE SHITALL
Os Filhos da Luz se reconhecem como Luz.