Mensagem semanal 41/ 2017
Tema: LEMA DA ORDEM SHITALL
Nosso lema: “Cuidar é nossa vocação, colocar ordem é nosso destino.”
Como na “Missão” o “Lema” da Ordem também é o da Arte Shitall, pois ela é o braço que executa juntamente com a Ordem.
Temos falado muito do cuidar, principalmente do cuidar Divino, aquele que zela pela vida em todas as suas formas e dimensões.
Todos somos cuidadores, mesmo que tenhamos as cuidadoras que em essência o fazem com primor, daí vem à vocação dos Seres de Luz.
Vocação é disposição natural de nosso Ser, transcende o tempo e o espaço, eis aí algo que de todos para todos, essa é uma palavra chave da Egrégora.
Pense em vocação como o sangue que corre pelo corpo Uno.
Obviamente cada um tem sua vocação particular, seu dom, mas, no “Lema” a vocação adquire um tom coletivo, sendo à força de cada um no coletivo.
Esse é um ponto extremamente importante, cada um cuidando de cada um e do Todo, pois quando cuidamos do outro estamos cuidando de nós mesmos e quando os humanos se depararem com esta verdade a humanidade será outra, a dor de cada um será de todos e cada um irá refinar sua vida para que suas dores adquiram uma dimensão menor e pouco impactante no Todo, no corpo Uno.
Cuidar nos trás alegria de viver, nos faz sentir pulsar a felicidade da humanidade, são múltiplos benefícios para todos.
Ordem, colocar cada fato ou coisa em seu devido lugar, ajustar o desenrolar do “script” de forma a manter a perfeição.
Não há erro a ser acertado e sim interferências a serem sanadas.
No desenrolar das Eras, principalmente na Era do Espírito, quando seres em trevas foram colocados junto com os humanos em evolução, as trevas procuraram evitar a evolução e o despertar, fazendo de tudo para distorcer os “scripts” ou interferir na vida de pessoas importantes neste processo evolutivo.
O colocar ordem também passa pela proteção e manutenção dos rumos adotados pela Luz para o despertar dos Seres de Luz em maturação, nesta fase da Era da Luz.
Ordem não é um desejo e sim a manutenção do destino perfeito de cada um com vistas ao Uno.
A idealização de cada experiência humana, de cada encarnação é fruto de uma equação que atinge a todos em todos os tempos e espaços, um sistema integrado perfeito, nada é por acaso, nem mesmo a interferência na ordem.
Esse é um trabalho da Ordem Shitall, dar sequência lógica em todas as encarnações que estão ligadas ao Ser de Luz que Somos.
Quando as fagulhas Divinas estão com 14 elipses ou mais, um Ser de Luz da “Missão Terra” fará o “script” das novas experiências conectadas diretamente ao Ser de Luz, esses humanos acreditam que eles irão reencarnar, em verdade são absorvidos em quanto essências das experiências anteriores e levam à evolução desta fagulha em gestação.
Quando os Seres de Luz estão na faixa de 12 elipses, estes farão o “script” da nova experiência acompanhado por um Ser de Luz da “Missão Terra“.
Quando os Seres de Luz estão na faixa de 10 elipses, farão seu novo “script” com supervisão de um Ser de Luz da “Missão Terra“.
Quando o Ser de Luz está na faixa de 8 elipses, este fará o próprio “script” da nova experiência.
Quando o Ser de Luz está faixa de 3 elipses, ele passa a fazer o papel dos Seres de Luz da “Missão Terra” e treinam para a formatação de novos planetas.
Como Ser de Luz de 3 elipses podemos viajar no tempo e resignificar as experiências, e em raras ocasiões podemos alterar os fatos e colocar ordem no tempo e espaço de um que altera o Todo.
Esta é uma experiência para ser vivida com isenção de PAIXÕES, MEDOS e VAIDADES.
Observem que a colocação de ordem é ampla, estas citadas acima são alguns dos seus aspectos, exigindo dedicação e muito estudo para seu cumprimento.
Por que é nosso destino?
Destino é o objetivo de cada ação, é o rumo a seguir, sendo este uma opção nata de cada um.
Aceitamos o destino como algo que é parte de nosso Ser, de nossa existência.
No corpo o cérebro pensa e comanda e as demais células e órgãos executam dando retorno ao cérebro, sem o que o corpo iria à falência.
Não há submissão de qualquer parte do corpo e sim participação coletiva na movimentação do corpo Uno.
O destino de cada um é próprio e coletivo ao mesmo tempo.
Cuidar como vocação é sublime e nos remete a AMOROSIDADE , a SABEDORIA e a HUMILDADE, purificando nosso ser e conduzindo-nos ao Ser de Luz que Somos.
Colocando ordem como destino é o máximo da doação e dedicação do Ser de Luz, que de forma oculta e discreta, o faz sem exigir reconhecimento ou homenagens.
Cuidamos por vocação, colocamos ordem pelo destino da Humanidade Una, Somos quem Somos, somos Seres de Luz vivendo esta experiência física/mental/espiritual, sentindo este movimento inexplicável de caminhar na Luz e na verdade que reside em nós mesmos.
O lema da Ordem Shitall passa a ser assumido como o lema de nossas vidas e simplesmente cuidamos.
Lembre, este texto é o início de suas pesquisas no Portal Cósmico e na Egrégora, faça sua parte e estudem, deixem que suas percepções se transformem em palavras e escritas.
Bons estudos!
Amados Filhos da Luz, a Arte e a Ordem Shitall cósmica lhes envia a mais pura Luz da SABEDORIA plena e frequências de PAZ e HARMONIA.
ASH
Ash/Sergio Hornink
30.01.2017