Mensagem Semanal 33 – 2016
Tema: FLUXO CÓSMICO E ENERGIA
Amados Filhos da Luz,
Este é um tema de difícil entendimento, pois todos receberam a informação de que tudo é energia, se fala em energia para qualquer relação com as forças da vida, da natureza, da espiritualidade e por aí vai.
ENERGIA: Vamos a alguns conceitos, na ciência energia do grego é trabalho, obra, energia dentro do trabalho.
Pelo conceito de energia tem-se a lei de conservação e que tudo se transforma, nada se perde.
Realmente a energia está intimamente ligada a capacidade de gerar trabalho ou realizar uma ação.
Na física temos energia cinética ou potencial, ou seja, em movimento de qualquer objeto ou estática na relação da energia a ser utilizada para elevar um objeto à determinada altura.
A energia elétrica é o movimento dos elétrons em meio físico, mesmo em vapor, desenvolvendo campos magnéticos e emanações térmicas, bem como, outros campos de força.
Um tema de estudos importante da energia é a termodinâmica, transferências entre formas físicas e geração de calor.
A energia depende uma fonte de geração, se esta parar ela se interrompe em qualquer forma.
A simples ação de esfregar as mãos gera calor e se parar o ato as mãos voltam esfriar às condições normais.
Um motor, uma lâmpada ou outro equipamento com fonte de energia para funcionar, se paralisar a alimentação desta energia este irá parar.
A geração de energia é advinda de diversas fontes e formas, tipo: geração de energia por queda de água; pelo funcionamento de motor de ciclo Otto (a explosão de câmaras de combustíveis) é termodinâmico; energia por reação nuclear; geradores eólicos (gerador movido pela força dos ventos), pedalar e qualquer movimento.
Todas as formas de energia são mensuráveis com unidades estabelecidas por comparações físicas.
O planeta gera um campo gravitacional pela concentração da massa, todas as equações da física convencional estão relacionadas pelas condições estruturais do planeta.
Se tivermos movimento de objetos há a ação da gravidade e determinamos sua velocidade e curso, tempo de movimento, etc.
O termo energia também é usado para forças mentais, o que é correto, e para forças espirituais o que já é questionável, veja a seguir.
Poderíamos explicar muito mais sobre energia, mas acredito que essa breve explicação demonstrou que toda a física clássica está diretamente relacionada com movimento, com situações potenciais, com calor, com massa, com luz, com tudo o que é visível ou identificado por equipamentos, fruto da ação da energia sobre estes, sendo a energia um elemento finito e a energia de algo, fruto de seu movimento, deixa de existir quando a fonte alimentadora cessa a sua emissão.
Nesta física tudo se transforma, porém, com os mesmos elementos base também transformados.
Recorram a livros e consultas às redes sociais e obtenha mais informações sobre energia.
FLUXO CÓSMICO/ FLUXO DE SKANTAR: Sempre me perguntava como Deus, o Criador-mór, fez o universo, esse imenso útero; e em minhas pesquisas me perguntava por que algumas pessoas não conseguem mexer o pêndulo ou usar as varinhas? Ambos na Radiestesia.
Há mais de quinze anos essa pergunta me incomodava e certo dia estava em pesquisa com o pêndulo e observava movimentos de intensidade e frequências (elipses), já havia definido o pêndulo com medida de 15 centímetros da ponta aos dedos que o segura à ponta do mesmo, vamos chamar de raio.
Durante a pesquisa recebi uma ligação e após o que notei que o pêndulo havia sumido e peguei outro pêndulo de maior massa e notei que a intensidade de fluxo era o mesmo, ou seja, o pêndulo abria o mesmo diâmetro do anterior, pensei ser impossível pois as massas eram tão diferentes, o menor com cerca de 5 gramas e o maior com 250 gramas.
Passei a testar pêndulos dos mais diversos pesos e materiais.
Se mantido o mesmo raio, a abertura do pêndulo é a mesma, ou seja, a gravidade não interfere nas medições, o resultado é sempre o mesmo para o mesmo objeto de pesquisa.
Ora, se mudamos a massa do pêndulo a gravidade faria com que se alterasse o diâmetro do pêndulo, maior massa menor a abertura do pêndulo.
Se não mexermos a mão e o pêndulo entra em movimento, como se transmite a “energia”?
O que o faz movimentar?
Se mudarmos o objeto de pesquisa deveria se alterar as frequências, as elipses e as aberturas do pêndulo, mas na Radiestesia isso não acontece, tudo se mantêm o mesmo, incluindo se alteramos a altura referente ao nível do mar.
Em Radiestesia tudo mantém o mesmo quando se altera as condições de pressão, volume e temperatura; não é condizente com as respostas que obtemos no pêndulo.
Quando usamos o pêndulo como elemento de pesquisa, não podemos utilizar as fórmulas e conceito da física tradicional.
Essa abertura referencial do pêndulo chamamos de Fluxo Cósmico.
Quando diversas pessoas fazem a mesma pesquisa com o mesmo pêndulo, há a mudança de resultados, isso deve à posição de cada pessoa no processo evolutivo.
A escala de evolução é definida por geometria, a Estrela de Davi, dois triângulos equiláteros unidos de forma invertida.
Na posição de contato central dos triângulos obtemos 12 elipses, ou seja, o pêndulo faz doze elipses até concluir o percurso de 360 graus.
Quanto menor o número de elipses maior é a capacidade evolutiva, do centro à ponta superior, tendo as faixas de percepção com 12, 10, 8 e hoje 3 elipses.
As pessoas com 14 a 24 elipses, abaixo de 12 e em direção à base do triangulo, não possuem habilidade de mexer com o pêndulo, independe da capacidade intelectual, o QI, ou seja, não possuem percepção apurada; observando pessoas com intelectualidade e formação acadêmica excepcional e sem bom senso e percepções.
Trata de uma nova física, a cósmica, que leva em consideração a geometria como forma de identificação e “medições”.
Esse Fluxo Cósmico não se extingue pelo passar do tempo, pode ser alterado e transmutado, mas repito, o Fluxo não se extingue, diferente da energia que se extingue.
Alguém disse que é outra forma de energia; não é. É sim um elemento que antecede a energia, a matéria e a luz visível aos olhos humanos.
É a matéria prima que Deus usou para fazer o Universo, a transformação da água em vinho é real, quando o humanos estiverem na sua plenitude de Seres de Luz a criação será uma realidade e não serão mais sacrificados os animais, os vegetais e os minerais.
FLUXO DE SKANTAR: Há centenas de milhões de anos humanos um cientista de codinome Skantar, na Constelação de Órion, observou essa geometria e criou uma nova física e levou ao desenvolvimento de vida plena e abundante.
Os humanos somente receberão essas equações e fórmulas quando estiverem na forma Diamante plenos; todos os humanos.
Demorar, não pense assim, bastam uns 2000 anos e tudo estará concluído, é muito?
Vocês estão sendo gerados a 12 milhões de anos, se considerado o corpo físico.
Tudo é tão rápido e agora mais ainda.
Lembram do Kairós, o tempo de verdade?
Já aferiram quantas horas reais temos no dia?
Vocês acreditam que tudo o que foi inventado é do humano?
Não, tudo foi colocado para vocês no processo de evolução de forma inconsciente, porém, agora será disponibilizado de forma consciente, pois somente verá aquele que viu a verdadeira Luz, aquele que se transforma em Ser Diamante pleno.
– Energia se extingue; o Fluxo Cósmico é eterno até que alguém o altere.
– Energia é medida e quantificada de forma proporcional; o Fluxo Cósmico é identificado e projetado em forma de geometria, não é proporcional à massa ou qualquer elemento desta física. Uma formiga pode estar com mais Fluxo Cósmico que um planeta inteiro.
– Energia dissipada não grava as informações do passado, o Fluxo Cósmico tudo grava e se mantêm para a eternidade, através dela viajamos no tempo.
– Energia não leva ao futuro, o Fluxo de Cósmico permite a viagem no tempo para Seres de Luz habilitados que sabem que o futuro não pode ser alterado.
– Energia altera movimentos de acordo com as condições de Pressão, Volume e Temperatura; o Fluxo Cósmico se altera de acordo com cada elemento de pesquisa independente das condições ambientais.
Mais uma vez escrevi um pouco de uma infinidade de assuntos em um mesmo tema, este foi apenas um começo para suas pesquisas e observações, muito mais lhes será apresentado no futuro.
Com esse breve estudo espero que passemos a dizer Fluxo e não energia quando se tratar de elementos utilizados no cuidar, que é o mesmo na aplicação do Reiki, da benção do Padre, da fluidificação pelos espíritas e muitas outras formas de cuidar.
Procurem esvaziar o copo, estude um pouco, mesmo com os dizeres “é difícil”, “não sei se consigo”, etc.
Vocês tem capacidade de perceber, faça isso, visite o Portal Cósmico, como Ser de Luz é claro.
Estas são informações básicas de estudos, procurem ler antes e depois das aulas internas.
Estas aulas são parte do terceiro curso, aquele que nunca acaba.
Amados Filhos da Luz tenham bons estudos e recebam nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia, a vida em Luz é nosso maior patrimônio.
ASH;
Ash/Sergio Hornink
Universo, 07.11.2016, quarto ano da Era da Luz na Terra.