Amados Filhos da Luz,
Neste momento inicial da Era da Luz cabem algumas explicações e definições, pois muitos falam dos Índigos e Cristais, mais recentemente dos Diamantes.
Quem são? Por que suas existências? Como se deu esse surgimento? E por aí vai. Vamos lá.
Em fins do século dezenove já havia humanos saindo dos casulos de Luz e se reconhecendo como tal, era ainda prematuro que eles demonstrassem seu potencial e visões.
Eles foram acolhidos e transferidos para as Plêiades, milhões deles, em local de educação e treinamento, onde tudo ocorre na dinâmica da vida em Luz.
Ainda jovens, os Seres de Luz receberam por transmissão informações referentes a todos os processos de criação do Planeta Terra e sua vida, sobre o cosmos e sua existência. Cada qual ao seu tempo e dons.
Todos chegaram ao século 20. Os Índigos, começaram a chegar ao final da década de 40, após a segunda guerra mundial, os Cristais começaram a chegar em meados das década de 50 e os Diamantes começaram a chegar em 2008, se intensificando a partir de 21/12/2012, começo da “Era da Luz”. Neste momento chegam os Diamantes em grande escala.
Os Índigos em nosso código de comunicação, a geometria, a Radiestesia Cósmica, estavam na posição mediana da faixa de oito elipses horárias.
Tinham grande capacidade de percepção e trouxeram inovações tecnológicas para a humanidade.
Muitos anos depois da chegada foram identificados e chamados de crianças Índigo, o que na verdade já existiam adultos Índigos já colocando em prática seus aprendizados.
Muitos deste foram enviados para acelerar os meios tecnológicos e erroneamente se conferiu essa evolução ao desenvolvimento na segunda guerra mundial.
Todas as áreas da ciência e humanas receberam muitos deles, incluindo nas formas de espiritualidades e pensadores modernos.
Os Cristais chegam em grande número já na década de 50, mais precisamente desde 1955.
Na Radiestesia Cósmica eles têm oito elipses intensas horárias, nas fronteiras das mudanças para a “Era da Luz”.
Chegam para preparar a chegada da “Era da Luz” e intensificam conceitos de espiritualidade e nas relações humanas.
Na idade adulta promovem movimentos de aprimoramento das percepções e das tecnologias, a explosão tecnológica é própria deles.
A presença em escolas lhes conferem especialidades em diversas áreas da ciência; na espiritualidade promovem e ajudam a promover avanços nos desmontes dos velhos conceitos e preconceitos. Ajustam as frequências planetárias para a chegada da “Era da Luz”.
Os Diamantes começam a chegar em 2008, porém sua grande chegada é em fins de 2012.
Eles trazem todas as informações para implementar a “Era da Luz”; desde seu nascimento já são ativos na humanidade, tanto no plano espiritual como no de Luz.
Na Geometria Cósmica chegam com três elipses anti-horárias esféricas.
Sua capacidade humana é fantástica, já interagindo com a família e a humanidade desde o útero.
A melhor forma de comunicação com eles é a direta, honesta e racional, sendo que quando crianças irão testar seus cuidadores o tempo todo, nas raias de expô-los, a palavra limite é essencial.
Esse limite é inteligente e não impositivo, é firme e flexível, pois a cada momento terá que ser avaliado o grau de compreensão e aceitação.
Travar enfrentamentos com conceitos antigos e sem lógica com os Diamantes será infrutífero e desastroso.
A sinceridade e a verdade são condições essenciais para o convívio com os Diamantes; somente a verdade deve ser dita, mesmo que aparentemente complexa.
Eles nascem com elipses anti-horárias, porém sua intensidade não ultrapassa o horizonte, pois quando isso ocorrer eles se unirão e formarão o cérebro da humanidade, neste momento tudo será transmutado na face da Terra, logo não poderão existir aqueles com 14 elipses ou mais, nem os em trevas, seriam destruídos e isso é inconcebível no Universo.
No presente momento cerca de 20% (vinte por cento) dos nascidos são Diamantes, chegando em 2100 com 100% (cem por cento) de nascidos Diamantes.
Os Índigos e Cristais, bem como alguns de faixas próximas, estão se transmutando em Diamante e em cerca de dois anos quase todos os Seres de Luz despertos estarão na condição de Diamantes; muitos ainda até 2050, porém com três elipses anti-horárias não esféricas.
Nos plano de Luz, o próximo da evolução, TODOS terão três elipses, porém, com variações sutis na mesma faixa.
Na prática muitos despertos já estão em frequência de Diamante e esta transição de elipses horárias para anti-horárias causa muitos incômodos de diversas ordens, físico e mental, já que no espírito tudo está escrito.
A resposta para aqueles em transição está em seu interior e ninguém poderá ajudá-los nesse momento, deverão buscar a frequência de ajuste neles mesmo. Obviamente poderemos dar um bálsamo, porém a prova é daqueles que estão passando por este momento.
Amados, estas são informações iniciais sobre este tema, estarei colocando os detalhes no Livro: RADIESTESIA CÓSMICA – EM BUSCA DA VERDADEIRA LUZ.
Há muito tempo vocês foram os primeiros humanos a receber as notícias dos Seres Diamantes, já se deram conta disso?
Usem seus pêndulos como Seres de Luz e busquem muito mais. Muitos estarão falando por ouvir dizer, vocês falarão por ter conhecimento.
Estas são informações básicas de estudos, procurem ler antes das aulas internas e depois das mesmas aulas. Façam perguntas e colocações de suas percepções, não se bloqueie e seja você mesmo.
Amados Filhos da Luz tenham bons estudos e recebam nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia, a vida em Luz é nosso maior patrimônio.
ASH
Ash/Sérgio Hornink
Universo, 31.10.2016, quarto ano da Era da Luz na Terra