Mensagem semana – 130/2023
Tema: ESCADA DE JACÓ – PRIMEIRO ENSAIO DE CONTATO COM PLANO DE LUZ
Antes da leitura desta mensagem, vamos começar com a avaliação da frequência e intensidade de fluxo cósmico desta mensagem, com visão no plano humana, e depois faça a mesma avaliação com visão no plano de Luz.
Avalie a frequência e intensidade de Fluxo Cósmico do personagem Jacó, e depois do Ser de Luz deste.
Gênesis 28:10-19 – A visão da escada de Jacó
10 Partiu, pois, Jacó de Berseba, e foi-se a Harã. 11 E chegou a um lugar onde passou a noite, porque já o sol era posto; e tomou uma das pedras daquele lugar, e a pôs por sua cabeceira, e deitou-se naquele lugar. 12E sonhou: e eis era posta na terra uma escada cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela. 13 E eis que o SENHOR estava em cima dela e disse: Eu sou o SENHOR, o Deus de Abraão, teu pai, e o Deus de Isaque. Esta terra em que estás deitado ta darei a ti e à tua semente. E a tua semente será como o pó da terra; e estender-se-á ao ocidente, e ao oriente, e ao norte, e ao sul; e em ; e em ti e na tua semente serão benditas todas as famílias da terra ti e na tua semente serão benditas todas as famílias da terra. 15 E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra, porque te não deixarei, até que te haja feito o que te tenho dito. 16 Acordado, pois, Jacó do seu sono, disse: Na verdade o SENHOR está neste lugar, e eu não o sabia. 17E temeu e disse: Quão terrível é este lugar! Este não é outro lugar senão a Casa de Deus; e esta é a porta dos céus. A coluna de Betel
18 Então, levantou-se Jacó pela manhã, de madrugada, e tomou a pedra que tinha posto por sua cabeceira, e a pôs por coluna, e derramou azeite em cima dela. 19 E chamou o nome daquele lugar Betel; o nome, porém, daquela cidade, dantes, era Luz.
Jacó (em hebraico: Sulam Yaakov םלוס בקעי ,(nasceu em 1788 AC foi o terceiro patriarca da bíblia, é filho de Isaac, e neto de Abraão.. O texto grego da Septuaginta, Ἰακώβ – é traduzido como “aquele que segura pelo calcanhar”. Tomando como referência a mesma fonte, Israel – no grego, Ἰσραήλ – é traduzido como “aquele que lutou com Deus”.
Jacó era filho de Isaac (ou Isaque) e Rebeca, irmão gêmeo de Esaú e neto de Abraão. Feita a profecia de Deus a Rebeca sobre as duas nações que nasceriam do seu ventre[4] é que nascem Esaú e Jacó. Seus descendentes seriam os edomitas e os israelitas, respectivamente. Esaú era bom caçador, enquanto Jacó cuidava da casa. Um dia, Esaú voltou de uma caçada cansado e com fome. Então Jacó oferece um prato de comida em troca do direito de governar o reino depois que o pai deles morresse, Esaú aceitou.
Após se passar pelo irmão para obter a bênção do pai, Isaque (já em leito de morte), Jacó entra em pé de guerra com Esaú. Sua mãe aconselha-o a sair de casa, prometendo-o chamar de volta quando o irmão se acalmasse. Bibliografia: Jacó, material no link https://pt.wikipedia.org/wiki/Jac%C3%B3
NOSSAS REFLEXÕES INICIAIS
Esta mensagem não trata de estudo de material bíblico e sim de contexto no processo evolutivo, agora poderão confirmar que o conteúdo desta mensagem na visão humana é de 8 elipses intensas e intensidade de 50 centímetros, avaliando-a no plano de Luz chegará à frequência de 3 elipses anti-horárias esféricas e intensidade esférica. A frequência de Jacó como humano era de 8 elipses intensa e intensidade de 50 cm, como Ser de Luz a frequência era de 3 elipses anti-horárias esféricas e intensidade esférica, isso no século XVIII AC, logo ele é um membro da Missão Terra a serviço na face da Terra, em meio à humanidade. Esta avaliação nos leva a concluir ser este um cenário Divino, elaborado no plano de Luz, tecendo as tramas da evolução, os primeiros passos para se configurar as 12 tribos de Israel, a vinda de Jesus, as visões de Maomé, e por aí vai.
Jacó estava dormindo apoiando a cabeça em uma pedra, significa que ele estava pleno e firme na sua condição humana, em seu equilíbrio mental. Olhando a escada onde os Anjos desciam e subiam ligando a terra ao “céu” (plano de Luz), deixa uma migalha de pão para a humanidade, ou seja, os Anjos estão constantemente entre os humanos e os orienta para sua evolução. Trazem inicialmente as geometrias para evolução material, depois a evolução espiritual e na Era da Luz, no presente momento, o treinamento para a evolução em Luz, na plenitude das geometrias divinas, as de Luz.
Disse Deus a Jacó… “E a tua semente será como o pó da terra; e estender-se-á ao ocidente, e ao oriente, e ao norte, e ao sul; e em ti e na tua semente serão benditas todas as famílias da terra” … Sendo Jacó um Arcanjo da Missão Terra, e um dos que gerou 1/12 avos das sementes, as fagulhas divinas, estas estão sobre a Terra, inicialmente como não Despertos e agora muitos Despertos, ou seja, 1/12 avos de 38%, cerca de 4,94 bilhões de Despertos, se referia a todos os 12 pares de Arcanjos que geraram as fagulhas divinas.
“Acordado, pois, Jacó do seu sono, disse: Na verdade o SENHOR está neste lugar, e eu não o sabia” … cada um de vocês já acordou???? Sabiam que este lugar é a morada de Deus??? Sim este lugar a face da Terra, o Universo, é a morada de Deus.
“Então, levantou-se Jacó pela manhã, de madrugada, e tomou a pedra que tinha posto por sua cabeceira, e a pôs por coluna, e derramou azeite em cima dela. 19E chamou o nome daquele lugar Betel; o nome, porém, daquela cidade, dantes, era Luz” … Jacó tomou sua pedra, ou seja, guardou a firmeza de sua experiência, de sua sanidade, e a pôs como coluna, como elemento essencial para sua vida; Derramando azeite sobre ela, ou seja, fortalecendo a sua fé, sua percepção. Aquele lugar chamava Luz e passou a se chamar Betel – a morada de Deus, pois esta morada somente pode ser na Luz, somos Luz para enxergar a morada de Deus em nós? Podemos afirmar que somos a porta para chegar a Deus?
Amados, 2023 é o ano do rosa cintilante, frequência do Amor Original do Criador, Deus, é o ano que está sendo emanado para vocês as mais puras informações da vida plena e abundante, cabe a cada um deixar as fantasias e se transmutar para exercitar sua visão para chegar até a escada que liga este plano humano com o plano de Luz.
Amós se inundou de certezas e fez este relato, sem fantasias, ou vaidades, vamos purificar nosso interior, mental e de Luz, e nos lançarmos as nossas transmutações, enxergando a vida com os olhos de Seres de Luz que somos.
Eu os reconheço como Seres de Luz vivendo esta experiência humana, seus Pais das Estrelas os acompanham e sempre acreditaram em vocês, façam jus a esta confiança e vivam plenamente, sem as ilusões do certo ou errado, simplesmente vivam e obtenham suas essências.
Vivamos no tripé da perfeição o ASH – Amorosidade, Sabedoria e Humildade.
Recebam nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia.
Ash/Sergio Horrnink 15.01.2023 – Décimo primeiro ano da Era da Luz
Honra e Glória ao Criador do Universo.
Honra e Glória ao Criador do Universo.
Honra e Glória ao Criador do Universo