Amados Filhos da Luz:
Tantos falam do Corpo Uno, fazer parte do Corpo Uno, vamos entender este Corpo. Falamos para vocês que quando o Ser de Luz está próximo do despertar, agora cerca de 4,7 bilhões de despertos, cada Ser de Luz faz parte de uma célula de oito Seres, Anjos, o encarne para as novas experiências acontecem de forma concomitante, tanto a encarnação, como o desencarne. Com o evento da implantação da geometria de seis faces, hexágono, como um cristal com três faces em cima e três em baixo, ao redor da de oito, logo ao redor do Planeta, foram identificados de forma harmônica e geométrica um em algumas células de Luz e este ocupa uma geometria com mais dois, formando um triângulo de Luz, este são os Arcanjos. Teremos três células de oito Seres unidas por uma tríade de Arcanjos. A somatória de todas as células, com ou sem Arcanjos, formam o Corpo Uno. Cada conjunto formando como se um órgão deste Corpo, temos inúmeras funções e atividades para todos, desta forma alimentando e protegendo este Corpo.
Tivemos ao longo de bilhões de anos humanos os Chacras sendo implantados no hominídeo, sempre pela necessidade e momento, eles foram evoluindo em si e se conectando aos demais. Neste momento da implantação do hexágono divino, a aceleração e consciência do Ser de Luz desperto se aceleram, iniciando a fase de junção definitiva dos Chacras e dando lugar aos Chacras do Ser de Luz, sim… alguns já percebem a experiência humana e divina juntas. Muitos já não conseguem ampliar seus oito Chacras, motivado pela junção e vivência com os Chacras Divinos. Os Chacras do Ser de Luz, são localizados: um no tórax do Ser de Luz, não confundam conceitos para ser humano, passamos a chamar de Chacra Frontal de Luz, este recebe todo alimento vindo do Universo e dos Irmãos; outro nas costas, colocando a mão esquerda nas costas, dedo central esticado na coluna, identificará este Chacra que passaremos a chamar de Chacra Costal de Luz, este é utilizado para emanar Luz para os outros Seres, ou criações, bem como, para proteção e criação.
Não há ninguém mais importante que o outro, todos têm seus objetivos e funções no Corpo, logo não cabe comparação, ou desejos de serem o que não são, cabe a humildade e certeza de sua importância. Na geometria de oito faces, o octógono, todos os Seres de Luz se completaram com o oitavo Chacra e geometricamente estão ou estavam envoltos em uma pirâmide de oito faces, ela foi completada. Na geometria de seis faces, o hexágono, todos estão migrando do octógono para esta, ainda em velocidade lenta, estando envoltos nesta geometria. Quando todos compuserem o hexágono, o corpo de Luz estará completo. Neste momento a Luz da criação, a junção das Luzes do Pai e da Mãe, envolve o Planeta Luz, o nascimento final está próximo.
Todo nascimento é acompanhado de dor, da criança e da mãe motivadas pela nova condição da criança, seu novo meio ambiente, e a da mãe pelo parto. Esta dor neste momento, é a partida de muitos que não despertaram e fizeram parte das experiências de cada um, é a reação daqueles que estão sendo retirados em seu estado de trevas e sempre irão reagir. Hoje as ações de acolhimento e retirada são desenvolvidas pelos Seres de Luz do Planeta e dos de fora, os da Missão. Amados, mesmo os Seres de Luz estão fora de nossos trabalhos deste mundo, na Arte e Ordem Shitall, estão sentindo o mesmo que vocês, ou não estão sentindo nenhuma reação. Simples, cada um tem seu trabalho e os que estão na parte mais externa das Pirâmides recebem as maiores pressões, a cada um é dado conforme sua capacidade e missão.
Foi-me perguntado, o que será dos locais sagrados e tantas construções, vegetações e animais, no planeta. Tudo no universo está em evolução e cada planeta onde desenvolve a vida orgânica e depois a de Luz recebe os elementos básicos, vegetais e animais, dos planetas em fase de ativação da Luz plena, logo todos os vegetais e animais serão transferidos para o próximo planeta da Missão, na verdade já está ocorrendo. É momento de trabalhar muito mais os desapegos, pois estes corpos físicos darão lugar aos Corpos de Luz. Pergunto-vos, no ato do nascimento, a mãe chora pela bolsa e líquidos onde foram gerados seus filhos e são descartados? Na verdade, não, simplesmente descartadas, tudo volta à mãe Terra. Assim o é com o útero na mãe Terra.
Peço que interpretem o texto do capítulo 6 do Profeta Isaías, à Luz do presente momento. Verão que os conceitos de carma e darma, pecados, tudo recebe um novo tratamento.
Esses dias já chegaram e obviamente esta fase se alongará em alguns séculos humanos, o que não será sentido em muito pelos mesmos, pois o tempo real, o Kairós, está se mostrando cada vez mais defasado um o tempo medido, o Cronos.
Isaías – Capítulo 6
Bons estudos e se esforcem para estudar, não simplesmente ler. Esta mensagem está sendo colocada primeiramente para vocês, logo pensem o porquê? Façam valer a pena.
Filhos da Luz recebam nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia, a vida em Luz é nosso maior patrimônio.
ASH
Ash/Sergio Hornink
Nosso maior patrimônio é nossa Luz.
Universo, 05.09.2016, quarto ano da Era da Luz na Terra.