DIA DOS PAIS
Amados Filhos da Luz.
O tempo vai longe e aquele pai toma uma decisão para salvar a mãe, foi honrado, o pai ideal na minha visão.
O tempo se vai longe e o menino abraçava o pai, sentindo aquele gigante que o protegia e amava.
O tempo se vai longe e o garoto, via no pai seu exemplo de grandeza e força.
O tempo se vai longe e, moço, tinha dificuldades de entender aquele pai.
O tempo se vai longe e, casado, comecei a sentir o que aquele pai passou e fez para os filhos.
O tempo se vai longe e aquele gigante começou a andar lentamente e o vi definhar em uma cadeira de rodas.
O tempo foi ontem e eu esperava aquele herói ligar para pedir que cortasse suas unhas, era o código de pedir amor e carinho.
O tempo já não é tão longe e o pai deixa as roupagens do teatro, sai de cena.
O tempo já é hoje e o pai me vê como sou de verdade, já não há máscaras.
O tempo é amanhã e o pai irá conhecer os verdadeiros Pais e verá a verdadeira Luz.
O tempo já não existe e o pai saberá que todos somos pais e filhos, todos somos irmãos, todos somos Um, mas, aquele pai, aquele gigante, aquele herói sempre estará em meus pensamentos, em minha eternidade. Ele cumpriu com excelência seu papel e galgou um degrau a mais na escada de Jacó, pois, já está subindo e descendo a escada.
O tempo foi há incontáveis tempos e a geração das Fagulhas Divinas, por doze pares de Seres de Luz, masculino e feminino, Arcanjos, deram início à gestação da nova raça, da nova Terra, da nova Humanidade, do Ser Uno de Luz. Foram milhões de anos de anonimato para chegar o dia do nascimento, poder sentir a paternidade e a maternidade verdadeiros, poder elevar um pensamento a Seres de Luz que tudo doaram para os Filhos amados.
Hoje vamos fazer um voto de gratidão pelos Pais dedicados que levaram a Humanidade a chegar neste dia de Luz, um Planeta com Luz própria, Pais Divinos e Pais terrenos, todos com a mesma essência… amar acima de tudo, doar tudo para a vida acontecer, no anonimato ficar feliz com a evolução dos filhos. Somos Pais, somos o que somos, com todas as nossas imperfeições.
Com o mais puro Amor Divino, os Arcanjos e Anjos da missão Terra e os gerados no Planeta, enviam as saudações de Luz, de Paz e de Harmonia a todos os Seres de Luz do Planeta Terra, o Planeta com Luz própria…
A TODOS OS FILHOS.
ASH
Ash/Sergio Hornink
Universo, 14.08.2016, quarto ano da Era da Luz na Terra