TRANSIÇÃO DA LUZ CÓSMICA – A NOVA TERRA
Tenho vos trazido um resumo histórico da missão Terra, ou seja, há 2,5 milhões de anos humanos, foram enviadas três naves com três povos diferentes, representantes da constelação de Órion, Arcturus e Círios A. Sua missão é a criação de novos planetas com Seres de Luz e regeneração de seres em trevas capturados em batalhas cósmicas. Chegaram ao Planeta Terra há 26 mil anos atrás, com 144 mil seres em trevas e 13 bilhões de fagulhas divinas, geradas nas Plêiades, e estas fagulhas seriam os embriões de Seres de Luz ligados à nova existência espiritual. Nesta chegada e ligação das fagulhas divinas nos hominídeos deu início a Era do Espírito.
Os Maias previram o início da quinta Era no dia 21/12/2012, a Era da Luz.
A Primeira Era é a da preparação do planeta com meio ambiente adequado aos humanos. Os minerais foram a contribuição de Arcturus, os vegetais de Sirius A e os animais, incluindo a evolução do hominídeo até o homo sapiens, contribuição da constelação de Órion. Ainda nesta Era a fecundação de cerca de 13 bilhões de fagulhas divinas para o planeta Terra, realizada por doze pares de Seres de Luz nas Plêiades.
A segunda Era é a do corpo físico, foram 16 milhões de anos e doze modelos, sendo o penúltimo o Neandertal com pouca inteligência e com mais força, e o último o Homo sapiens a cerca de 190 mil anos, com inteligência e menor força.
A terceira Era é a inteligência, mental, chega com o Homo Sapiens e se desenvolve até nossos dias. Há cerca de 12 mil anos surge o neolítico, a atividade de plantio. Há cerca de 6300 anos a escrita com os Sumérios, estando essa Era em franca evolução até os dias de hoje, principalmente no século XX.
A quarta Era é a do Espírito, iniciada há 26 mil anos, com a chegada e aplicação das fagulhas divinas. Essa Era é o motivo do calendário Maia. Os hominídeos passaram a ser conectados nas fagulhas divinas, como um cordão ligado aos casulos de evolução. A cada vida terrena um novo Espírito, uma nova experiência, um novo alimento, não há reencarnação e sim uma nova encarnação a cada experiência, ligada ao Ser em evolução. Foram cerca de 13 bilhões de fagulhas divinas, podendo incorporar cerca de 13 bilhões de espíritos, em rodízio. Foi nesta Era que uma primeira experiência foi fadada ao insucesso, a cerca de 17 mil anos foram colocadas dois grupos em comunidades diferentes, Atlântida com seres humanos e seres em trevas conectados à corpos humanos e Lamúria com seres humanos e Seres de Luz conectados à corpos humanos. Os seres ligados aos de trevas, em Atlântida, conseguiram gerar uma arma de fluxo cósmico e a imprecisão causou uma explosão que separou o continente em dois, o americano e africano, pode-se observar na dorsal do Atlântico, cadeias de montanhas formadas pelo afastamento dos continentes, com cerca de 65 mil quilômetros de extensão. Essa separação foi tão abrupta que lançou no mar massas imensuráveis de lava, provocando a evaporação de enorme massa de água, ocorrendo o conhecido dilúvio. Atlântida foi extinta e Lamúria está soterrada no fundo do Lago Titicaca. Escreverei outro texto sobre Lamúria, o Império Inca e Machu Picchu. A missão Terra foi realinhada e levada até os dias de hoje.
Neste Era o planeta Terra foi colocado dentro de uma pirâmide de oito faces, quatro em cima e quatro em baixo, um cristal de oito faces, essa geometria acelerou a evolução dos seres físico, mental e espiritual. A parte central da geometria, em seus vértices, é sustentada por quatro tríade de Arcanjos. Tríade é a denominação da célula de Arcanjos, os quais existem em formação de três Arcanjos.
A Quinta Era é a da Luz, o amadurecimento dos casulos com os agora corpos de Luz, com alguns despertando antes do início desta Era, leva ao despertar daqueles que já podiam ver a verdadeira Luz (fala de Jesus). Em setembro de 2014 completou o despertar de 4,7 bilhões dos quase 13 bilhões de casulos formados na chegada da Era do Espírito. Para a Arte Shitall são aqueles com 12 elipses para menos, ou seja, até 8 elipses. Ainda em 2014, os humanos recebem uma carga de frequências de Luz Divina que acelerou sua composição de Luz e ampliou sua capacidade evolutiva em muito, como ocorre com a criança no último mês de gestação. Em fins de 2014, às quatro tríades de Arcanjos que sustentavam a pirâmide foram substituídas por Arcanjos gerados no Planeta. Em dezembro de 2015, foi colocado cristal de seis faces envolvendo o Planeta Terra e o cristal de oito faces, as Pirâmides perfeitas. Sustentando os vértices do triângulo central estão três tríades de Arcanjos que vieram de fora. Essa nova geometria acelera a evolução dos Seres de Luz no Planeta. No presente momento temos a maioria dos Seres de Luz no Planeta com 3 elipses, e alguns com 6, e outros com 8, 10 e 12 elipses, todos ainda horárias. Em 2008 começam a chegar os Seres Diamantes, pessoas que nascem com 3 elipses anti-horárias, ou seja, frequência de Arcanjos, Anjos e Querubins, a partir de 2015 estão chegando em maior número, nem todas as crianças nascidas são Diamantes. Esta condição leva as pessoas com capacidade de ver a verdadeira Luz a acelerar seu processo evolutivo e uma maior percepção de tudo e de todos, dos planos físico e mental, dos planos espiritual e de Luz, provocando certo incômodo na fase de adaptação. Os Seres de Luz que vieram de fora, membros da missão Terra, que estão conectados nestes corpos humanos, verdadeiros avatares, já podem viver neste Planeta com suas frequências originais, elipses anti-horárias, assim podem ser reconhecidos, Anjos e Arcanjos em missão e encarnados neste momento.
Pelos antigos calendários Egípcio e Maia, o ano novo se inicia no dia 26 de julho, e o calendário Maia terminou em 21/12/2012, um novo calendário está em movimento, rumo ao tempo sem tempo, sem calendário. Neste novo calendário está previsto que do dia 26/07 até 07/08/2012, 12 dias, ocorrerá a transição da sustentação dos vértices centrais do cristal de seis faces, de Arcanjos que vieram de fora para Arcanjos gerados no Planeta Terra, ou seja, estamos em meio ao momento de transição. O dia 08/08/2016 é o primeiro dia que os Querubins, Anjos e Arcanjos gerados no Planeta Terra estarão comandando e criando seu Planeta.
O Planeta Terra terá o jeito de seus Seres de Luz, estão criando um Planeta que terá sua forma.
Ficam diversas perguntas, tipo, e as pessoas que tinham 14 para mais elipses, em 2014, como ficaram? Não há como acelerar o que ainda não existe, cerca de dois terços da humanidade, ou seja, seres não despertos ou em trevas, serão removidos do Planeta de forma lenta e gradativa, amorosa e suave, preparados para serem transferidos para o próximo planeta da missão, bem como os animais e vegetais, ou seja os que não transcenderam a fronteira para a Luz verdadeira.
Isaías, uma das encarnações do Arcanjo Miguel, também chamado de Ashtar Sheran, aquele que previu a chegada de Jesus, no capítulo 6 de seus escritos, nos diz:
1.No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as orlas do seu manto enchiam o templo.
2.Ao seu redor havia serafins; cada um tinha seis asas; com duas cobria o rosto, e com duas cobria os pés e com duas voava.
3.E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o Senhor dos exércitos; a terra toda está cheia da sua glória.
4.E as bases dos limiares moveram-se à voz do que clamava, e a casa se enchia de fumaça.
5.Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou homem de lábios impuros, e habito no meio dum povo de impuros lábios; e os meus olhos viram o rei, o Senhor dos exércitos!
7.e com a brasa tocou-me a boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e perdoada o teu pecado.
8.Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
9.Disse, pois, ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.
13.Mas se ainda ficar nela a décima parte, tornará a ser consumida, como o terebinto, e como o carvalho, dos quais, depois de derrubados, ainda fica o toco. A santa semente é o seu toco.
Esse texto nos mostra que:
O manto que enchia o Templo é a geometria de seis faces inundada pela Luz dos Seres despertos, criados à imagem e semelhança do Pai.
As seis asas dos querubins são seis faces da geometria, três em cima, três em baixo e três no meio.
A fumaça é fluida cor branca perolada, a cor única do Ser de Luz, expandindo a Luz Divina, a casa é o Planeta.
Todos são de lábios impuros, mas a brasa viva tirada do altar tocou os lábios e a iniquidade foi tirada e perdoada o teu pecado, amados neste dia, todos terão a brasa em seus lábios.
É perguntado, quem enviarei, e quem irá por nós? Isaías se apresenta para a missão. O Senhor traça um cenário futuro e demonstra que somente com os olhos e ouvidos de Seres de Luz será possível entender a nova ordem. A santa semente é o seu toco, um novo cenário deverá ser criado a partir daqueles que ouvem e vêem a verdadeira Luz.
Neste momento de assumir os papéis e fazer a diferença para enxergar a verdadeira Luz, também vos pergunto, quem enviarei e quem irá por nós? Faça o seu melhor, faça a diferença, se apresente e evolua. Vamos refletir sobre a missão proposta.
Não carreguem mais seus pecados e vergonhas, não permitam que as trevas se apresentem como seus juízes e carrascos, sua Luz é real e unida às demais na grande geometria cósmica levará a humanidade Una à condição de vida plena.
Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância, logo, já é o momento de cada um agir como Ser de Luz e alterar sua condição atual.
Estamos às vésperas da autonomia de Luz do Planeta Terra, o Pai já deu a ordem de retirada dos Seres de Luz da missão Terra, alguns ficarão para apoiar a humanidade Una em seu caminhar. Os Seres Diamantes se conectarão e formarão o cérebro desta nova humanidade, isso somente poderá ocorrer após a retirada de todos os incompatíveis com o novo cenário. Entrem no Portal Cósmico com constância, lá colocaremos tudo o que lhe for necessário para seu caminhar.
Estudem muito, se tolerem muito, se amem muito, tudo pela vida, se um tema causa desunião ele não é bom e não deve continuar.
Dia 08/08/2016, dia de alegria e festejo daqueles que viram a verdadeira Luz, é o dia do Planeta Terra, é o dia da humanidade Una.
Recomendo que neste dia 08/08/2016 façam o acendimento de todos os Candelabros Shitall, acendam uma Luz em seus Lares, indicando sua disposição em iluminar o Planeta, os Arcanjos que sustentam a nova geometria necessitam das Luzes de todos.
Os Arcanjos, Anjos e Querubins da missão Terra enviam as saudações de Luz, de Paz e de Harmonia a todos os Seres de Luz do Planeta Terra.
ASH
Ash/Sergio Hornink
Universo, 01.08.2016, quarto ano da Era da Luz na Terra.
Nosso dia de ano novo é 21 de dezembro às 08:00hs.