Radiestesia Cósmica
Recomendações para o uso da Radiestesia Cósmica

A Radiestesia Cósmica foi trazida para a humanidade em fins do século XX, virada do milênio, mais especificamente em agosto de 1998, próximo da chegada da Era da Luz. Trazida e decodificada pela experiência Sergio Hornink para constituir a Arte Shitall no planeta Terra, o faz em nome da Missão Terra, a qual tem como objetivo a Criação d Seres de Luz e regeneração de irmão com necessidades de Luz, vindos de fora do planeta. Foi a preparação para levar os Despertos a aprender a Língua do Anjos e avançar no reconhecimento da verdadeira Luz, leia as nossas mensagens 78,79 e 80 no nosso site. Vamos a reflexão e recomendações básicas para uso desta Língua.

É indispensável a ética de Luz no uso da Radiestesia Cósmica:

. Somente fazemos para o bem do próximo e da humanidade, NUNCA para o mal, ou para benefícios próprios não coletivos.

. Utilizando na profissão é permitido cobrar valores financeiros, no escopo do trabalho. Se no auxílio na Arte Shitall, não é permitido qualquer tipo de cobrança financeira, temos a prática da caridade. Na prática da caridade, sugerimos: a doação de fraudas geriátricas para idosos carentes, proteínas para lares de crianças ou crianças carentes, cestas básicas para carentes, todos devem ser entregues pelas pessoas e tomarem contato com a condição de cada um, sentindo a dor do próximo e se movimentando na caridade plena.

. Somente cuidar de quem pede por auxílio, nas várias formas de pedidos, sempre confirmando a autorização para interagir com o outro. Crianças e idosos sem condições de interação social, poderão ser cuidados sem pedidos dos mesmos. Pessoas doentes, em condições delicadas, também devem ser cuidadas. Em verdade, sempre cuidamos de alguma forma, porém o cuidar profundo necessita do envolvimento das pessoas em cuidares.

. Os cuidares globais serão realizados em Missões específicas da Arte Shitall.

. Sigilo absoluto de tudo o que perceber, ver e ouvir, sentir e realizar, utilizando exemplos anônimos em casos didáticos.

. Somos instrumento do Criador, trabalhadores do bem estar da humanidade.

Nos estudos:

. Se transmutar em Ser de Luz e assim realizar seus trabalhos com a Radiestesia Cósmica.

. Utilizar o pêndulo todos os dias, pelo menos 15 minutos e não muito mais que esse tempo, trabalhe os oito movimentos. Mantenha o equilíbrio, o pêndulo deve estar perpendicular ao corpo, quando em início de trabalhos.

. Sempre trabalhar com a visão do coletivo, nunca do pessoal. Todo cuidar deve acontecer de forma linear, ou seja, não haverá interferências das relações parentes, ou de amizades, todos serão cuidados de forma semelhante.

. Não permitir que os sentimentos interferiram nos cuidares, isento de dó e inundados de amor.

. Para este treino inicial é preferível ter sempre o mesmo horário e local de trabalho, isto forma uma ambiência mental e física apropriada para o trabalho.

. Disciplina nos trabalhos, se prepare, se transmute em Ser de Luz, desligue do meio externo.

. Estar descansado, sem tensão muscular, não ter pressa e não estar doente. Com isso percebe-se melhor as respostas através da sintonia neuromuscular.

. O início dos trabalhos deve ser precedido de um momento de relaxamento e interiorização, o próprio pêndulo irá realizar os movimentos, podendo tirar o mesmo da inércia, criar movimento inicial. Lembrando que os movimentos do pêndulo, ou das varinhas, ou qualquer outro instrumento da Radiestesia, são informações que vem do seu Ser de Luz, a Língua do Anjos, é necessário estudos e exercícios constantes para seu entendimento.

. Os pés devem estar apoiados no chão, pés e mãos descruzados, posição confortável que permita relaxar e realizar seus trabalhos. Após a sua habilitação o equilíbrio deverá estar em você e em qualquer posição do corpo.

. Sempre que possível, trabalhar sozinho no início da atividade, pois a presença de outras pessoas pode dificultar a concentração e interferências das frequências das pessoas, principalmente se esta estiver com frequências abaixo da linha de Luz, ou seja, frequência de 24 a 14 elipses, os de 12 também podem trazer interferências negativas.

. Antes do início das atividades, fazer exercícios respiratórios, de concentração e relaxamento, expandindo seus Chacras (pessoas com frequências horárias), ou seu Chacra único e duplo (pessoas com suas frequências anti-horárias).

. Não influenciar o pêndulo com o sua mente, seu consciente, com seus pensamentos, especialmente evitando perguntas que envolvam a sua área afetiva. Devem-se fazer perguntas claras, diretas e objetivas, perguntas perfeitas, respostas perfeitas.

. Para adquirir autoconfiança, faça experimentos que possam ser comprovados, tipo, usar uma mangueira que passou água e buscar frequência de água com as varinhas e com o pêndulo. Paciência e perseverança são importantes e o treino é fundamental.

. Utilizar o pêndulo com raio de 25 centímetros, ou seja, a medida da ponta do pêndulo ao ponto que irá segurar o cordão. O pêndulo é uma caneta, não há diferenças de resultados entre pêndulos de materiais diferentes. O uso de pêndulo de cristal é usado em pesquisa de absorção de frequências negativas, as quais provocam fissuras no mesmo.

. Não há necessidade de “limpar” o seu pêndulo, somente a higiene habitual, as frequências são elementos integrantes de seus exercícios e trabalhos, na verdade em toda sua vida.

. Anotar no papel o que quer pesquisar, antes de iniciar a atividade, ajuda a fixar a mente no objetivo desejado.

. No início da prática, algumas pessoas se atrapalham se houver objetos de metal por perto. Se for o caso, tirar relógio, anéis, pulseiras, etc., procurando diminuir as interferências. Esta condição será passageira, no decorrer dos treinos e hábitos com Língua do Anjos, nada trará interferência.

. Não se deve invadir o script das pessoas, a interferência não surtirá efeito e o Radiestesista iniciante passará por momentos tensos, até de descrédito próprio. Não trabalhar a pessoa sem a autorização, por pura curiosidade, sendo permitido pesquisas para fins de conhecimentos, mesmo as pessoas mais próximas.

. Quando você estiver habilitado e consciente da Luz que é, poderá interagir com todos e com tudo e compreender os cenários ao seu redor.

. Tudo tem que ser tratado com a nobreza que o tema requer. Somente use elementos nobres para fins nobres e não para fins pobres.

. Trabalhar com amor e sem preconceitos, Quando trabalhamos dessa forma, teremos maior capacidade de acertos.

Estude, pesquise, erre e acerte, se aperfeiçoe, entusiasmo.

IMPORTANTE:

  • combata a própria vaidade
  • vença o próprio medo
  • anule as próprias paixões.

Sempre trabalhamos no tripé do ASH:

. Amorosidade.

. Sabedoria.

. Humildade

Outras recomendações serão disponibilizadas nas mensagens, Cursos e na Escola Shitall.

Recebam nossas saudações de Luz, de Paz e de Harmonia.

ASH

Ash/Sergio Hornink 

12.06.2021

Honra e Glória ao Criador do Universo

Este texto e todos os demais são editados na Egrégora.

Buscar textos
Arquivos
Entre em contato   Saiba mais